Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente 2


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Publicidade

A minha frustração vem principalmente da escola, tem dias que eu falo com todo mundo e brinco me emociono e atrapalho a aula, tem outros q eu sento na frente, estudo e fico mais na minha e n falo com td mundo e fico com medo do q os outros estão pensando. Outro exemplo, minha voz é de homem (grossa até certo ponto, n de locutor) e quando eu chego em um grp de amigas q eu já tenho intimidade, eu retraio a minha voz inconscientemente pra ficar um pouco fina, sem perceber na hora eu faço isso e uma mina chegou a falar q minha voz era de g@y, eu fiquei refletivo pkrl dps, pq eu tva com a voz em um outro tom pra parecer mais simpático e a mina fala uma prra dessa.
E meu irmão disse q isso de eu mudar o tom é falta de autoconfiança.
Eu queria ser a melhor versão de mim mesmo tanto na minha vida quanto na escola, estudar, trabalhar, treinar e cuidar da minha aparência, e saber como diversas pessoas.
Exemplo: Eu to alegre e emocionado numa conversa so com colegas e sem nenhum contexto um mlk fala algo pra te deixar pra baixo msm, e como q eu reajo fica evidente q eu me senti abalado pelo comentário. Se eu falar q eu n gostei vou ser mais fraco ainda, se eu mandar ele parar de falar essas coisas eu vou ser ignorante e grosseiro, e se eu ficar calado eu vou parecer um otário.
Essas pessoas é do tipo q só resenham ou eles te colocam pra baixo ou te deixa na sua, e só te procuram quando é pra sair ou pra pedir favor. Mas acho q já dei um passo pq meses olhava eles nos role e ficava chateado, hj eles me chamam pra putaria e eu penso em n ir. Essa semana msm queria ir por causa do fora q eu levei.
Enfim, qual é o melhor jeito de ser a melhor versão de mim na minha adolescência? De n me privar de tudo mas de também n ser o burro que n quer nada com a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 15:11, brenojoca disse:

Cara, não foi a primeira, e não será a ultima pessoa que tu vai criar uma expectativa que pode não ser atendida.

Começa um protocolo Stronglifts 5x5 e seja feliz.

 

Em 11/04/2022 em 14:54, milleR tries disse:

Já pensou em fazer um cursinho ou começar a trabalhar?

Sei q Vou superar, mas quero saber como ser a melhor versão possivel, qual atitude tem q ter com gente q só da critica pra te fuder e te ver pra baixo?
Já trabalho, treino e estudo Inglês, mas n estou indo mto bem na escola.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu a frase que você é a média das 5 pessoas com quem mais passa seu tempo? Se você anda com os que gostam de estudar e se esforçam para ser alguém você irá adquirir esses atributos. Se você anda com os que só querem saber de bagunçar e brincadeiras de primário (os fracassados), são com essas pessoas que você irá parecer. 

Se você quer obter a sua melhor versão busque pessoas que lhe são inspiração...

 

Se afaste de quem não lhe agrega nada... se afaste de quem você nunca gostaria de ser... Manda Um fod@-se para o que pensam sobre você (coisas negativas). 

Se você quer malhar, puxa um papo com quem malha de verdade,

Se você quer cultivar o habito da leitura, busca conselhos e dicas que quem lê bastante, 

Se você que cuidar de sua auto imagem, busca as pessoas certas que se cuidam e tem boa aparecia... 

 

Sempre terá em nossa volta pessoas que estão a nossa frente em algum aspecto... A ideia eh sempre tentar progredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp guys, depois de uma semi-rejeição que foi quando eu pedi pra ficar a sério com essa mina e ela demorou 1 dia pra pensar e disse que não estava no momento pra ficar a sério, e q a gente poderia ainda ser amigos.
Ficamos 1 semana sem aula, e voltaram hj, saí com uma amigas dela e outro casal nesses dias, quase consigo ficar com a amga dela mas n consegui, a amiga dela postou umas fts cmg e dps no msm dia apagou dos status.
Agr as aulas voltaram e fiz como vcs disseram, foquei em mim, cortei o cabelo, voltei a usar uns acessórios, comecei a sentar na frente da sala, e prestar atenção, melhorei a postura, voltei a preparar e levar as minhas marmitas para a escola.
La pra ultima aula ela veio falar comigo quando eu tva falando com um cara, ela interrompeu a gente perguntando algo a ele, e dps virou pra mim dizendo "eaí" e levantando um aperto de mao, eu apertei a mao dela e disse "eai, dboa?Tomou quanto no teste?", ela disse quanto ela tomou e dps me perguntou quanto eu tirei, e eu respondi, o clima tava um lixo nessa conversa. Vcs poderão dizer que é coisa da minha cabeça q as vezes é só ela sendo simpática ou natural, mas cara ela ficava me olhando sempre q dava, teve uma sequência de vezes q ela me olhou quando eu estava virado pra outro lado, e quando eu percebi eu olhei pra ela, e ela evitou contato e virou pra frente rápido.
Eu to melhor q antes, mas ainda n superei nem f*dendo, minha cabeça ta bagunçada, justamente, porque eu tenho 17 anos, e nunca me aconteceu de, eu sem ter interesse, uma mulher me deu mole primeiro, aceitou de sair cmg, me deu só um selinho no role, e dias dps q eu pedi pra ficar a sério, ela dizer que não está no momento.
N csg manter o foco desse jeito, as vezes eu só quero chamar ela no canto e pedir pra ela dizer oq ela sente, e se a resposta é SIM ou um NÃO, meu irmão me disse q teria sido mais fácil ela ter dito um Não que um "Não estou no momento", e q isso só prolongou minha dor e q isso ta bagunçando a minha cbç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2022 em 15:00, Vinicius.s7 disse:

 Vcs poderão dizer que é coisa da minha cabeça q as vezes é só ela sendo simpática ou natural, mas cara ela ficava me olhando sempre q dava, teve uma sequência de vezes q ela me olhou quando eu estava virado pra outro lado, e quando eu percebi eu olhei pra ela, e ela evitou contato e virou pra frente rápido.

Quanto a isso, aqueles papo de coach de sinais corporais é real msm? Pq além de me olhar quando eu estou sozinho, ela senta q nem esses coach fala, com os braços e os pés pra trás (na minha direção), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 15:42, projetohuck2 disse:

sou de 1993, agora tenho 28 para 29....

 

então, conselho não namora com a primeira mina que você se apaixona.....

me fudi muito, fiquei 5 anos sofrendo sem só na mão da filha de uma p brasileira.... depois me saparei...

passei a pindola em geral.

atualmente conheci uma mina muito gente boa e namorando por enquanto.

 

Minha história é quase a msm coisa q a sua kakakak, primeiro relacionamento é muito dificil de ir à frente mesmo, é meio que uma lição pro próximo dar certo… Como se fosse um curso preparatório pro relacionamento de vdd igual aconteceu cmg tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...