Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paixão adolescente 2


Vinicius.s7

Posts Recomendados

Em 20/04/2022 em 13:52, Vinicius.s7 disse:

foda, mas pelo contexto, qual o pq dela insistir para eu ir no cinema com ela, e seguraria minha mão e me daria um selinho?

Fogo no rabo, só não é por você. Bola pra frente e pensa nas próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/04/2022 em 16:13, Physicist disse:

1) antes de vc pensar em se relacionar com alguém, trabalha na sua autoestima. 

2) você não precisar mudar quem você é pra agradar ninguém.

Porra, minha autoestima é ruim pq eu sou um espectromorfo e n sou bonito, eu n sei se eu sou feio, meu irmão é mais feio que eu, e ele n treina n cuida da aparência, bebe e come besteiras e pega mais mulher que eu. E eu chego mto confiante nos lugares, dizendo q to bonito pkrl, me elogiando, etc. E sempre tem alguém q da uma indireta ou uma risada. Ai eu tenho traumas e minha confiança vai embora nahora.
Eu ando mais com as mulheres doq com os caras la da escola, na esperança de ter oportunidade de ficar com algumas, mas eu n ando com elas conversando sobre o dia a dia delas ou de qm partiu o coração delas, geralmente é só algo pra puxar assunto e descontrair, qm faz isso está propenso a ficar na friendzone?

 

Em 18/04/2022 em 16:13, Physicist disse:

 

3) seu irmão está certo.

 

Eu fui no cinema com a amiga dela e outro casal, ou seja, 4 é par. Foi na semana q ela me rejeitou, quando a gente tva dentro do cinema eu tive atitude, fiz a gente rir, a gente riu pkrl, eu puxei um papo q ja tive interesse nela, ela deitou a cabeça no meu ombro, e dps q ela deitou a cbça no meu ombro eu assisti o filme e acho q dps de 20 minutos eu mandei um papo pra beijar ela. E ela virou a cara, pronto, foi um não, foi com oq eu fiquei na cabeça, dps de um tempo a gente continuou conversando e rindo tbm, e ela encostou a mão dela na minha, ai eu dei aquela pegada de qm se gosta com uma mão em cima da outra tlgd? Mas como eu tava na cabeça q ela ja tinha me dado um não quando virou a cara um tempo atrás, eu n fiquei com medo de tentar de novo, e n csg nada.
KKk meu irmão ficou pto quando eu disse, ficou falando q como q eu n peguei essa menina, n pode se abalar, e q eu tinha q ter tentado dnv e vacilei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica de ouro que é infalível? compra um buquê de flores, avisa a escola toda que no final vai pedir ela em namoro, fica lá fora esperando ela e quando ela sair você se ajoelha, diz que a ama e pede em namoro.

Não se esqueça de filmar tudo, postar no youtube e mandar aqui para nós.

Nunca falha :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 15:01, milleR tries disse:

Quer uma dica de ouro que é infalível? compra um buquê de flores, avisa a escola toda que no final vai pedir ela em namoro, fica lá fora esperando ela e quando ela sair você se ajoelha, diz que a ama e pede em namoro.

Não se esqueça de filmar tudo, postar no youtube e mandar aqui para nós.

Nunca falha 

 

Rapaz, nem satanás é ruim que nem você. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 14:48, Vinicius.s7 disse:

Porra, minha autoestima é ruim pq eu sou um espectromorfo e n sou bonito, eu n sei se eu sou feio, meu irmão é mais feio que eu, e ele n treina n cuida da aparência, bebe e come besteiras e pega mais mulher que eu. E eu chego mto confiante nos lugares, dizendo q to bonito pkrl, me elogiando, etc. E sempre tem alguém q da uma indireta ou uma risada. Ai eu tenho traumas e minha confiança vai embora nahora.
Eu ando mais com as mulheres doq com os caras la da escola, na esperança de ter oportunidade de ficar com algumas, mas eu n ando com elas conversando sobre o dia a dia delas ou de qm partiu o coração delas, geralmente é só algo pra puxar assunto e descontrair, qm faz isso está propenso a ficar na friendzone?

 

Há uma distância enorme entre dizer e sentir-se. Você mesmo admitiu que sua autoestima é ruim, logo, não adianta quantas vezes você diga que é bonito, se tudo o que transparece é insegurança. Vc só está enganando a si mesmo achando que vai convencer alguém. Se te incomoda ser magro, começa a fazer musculação, come mais. Ficar se lamentando e não fazer nada é que não dá.

 

Eu realmente não sei como funciona a dinâmica de relacionamentos hetero, devo admitir. Mas, você só anda com elas por interesse? Não as acha interessantes, divertidas de passar o tempo? Cara, me desculpa, mas você me parece muito superficial, e suas conversas com elas devem ser na mesma pegada. 

 

Se você não se sente confiante, tudo pra você será indicativo de desinteresse. Essa coisa de friendzone não tem nada a ver com o papo que você manda ou como constrói a relação, é da atração mesmo que você sente pela pessoa. Se a pessoa não te achar atraente, não vai rolar; se achar, vai.  Para de ciscar pelas beiradas e manda o papo reto. Se não rolar, VAI PRA PRÓXIMA. Já fiquei com tantos amigos meus, a amizade nada impediu que rolasse alguma coisa.

 

ps: Não tem coisa mais broxante do que um cara que fica dizendo o tempo todo o quão supostamente atraente ele é. Talvez seja por isso que seu irmão tenha mais sucesso.

Editado por Physicist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 15:17, Physicist disse:

Se a pessoa não te achar atraente, não vai rolar; se achar, vai.  Para de ciscar pelas beiradas e manda o papo reto. Se não rolar, VAI PRA PRÓXIMA

isso é o resumo da vida amorosa. 

Se ela sentisse atração, ele não precisava fazê-la rir, tentar fazer malabarismo psicológico pra gerar assunto interessante. 

Ele poderia falar a besteira q fosse ou ficasse mais quieto, era só falar sério q tava gostando dela e queria uma resposta dela. Caso ela desse o não, pronto, ilusão desfeita. Parte pra próxima. 

 

Os caras não admitem a ideia da mulher não sentir atração por ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 13:52, Vinicius.s7 disse:

foda, mas pelo contexto, qual o pq dela insistir para eu ir no cinema com ela, e seguraria minha mão e me daria um selinho?

Pq ela já viu q tu é gado. 

Ta fazendo joguinhos, shit tests, nos quais vc já foi reprovado.

Agora ela tá te usando pra validar o ego dela. Se sentir desejada pra aumentar a autoestima dela, pra q ela se sinta linda e poderosa pra conseguir um Chad. 

Vc só é o gado q não percebe q tá sendo manipulado. 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krai, 16 anos e já sofrendo por elas...

 

Começou cedo...

 

Geralmente esse apego vem mais tarde, depois de fazer mt merda e querer dar uma sossegada.

 

Meu conselho seria aproveitar a vida cara, se envolver com outras pessoas, amadurecer... Vc tá evidentemente correndo atrás de uma mina q n quer nada com vc, se valoriza mano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...