Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniboyy

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de daniboyy

  1. Eu trato franol (efedrina) como se fosse uma droga recreativa qualquer. Porque, salvo engano, o mecanismo de ação é bem parecido. Então se você quer manter sua saúde mental, principalmente no longo prazo, afaste-se disso. Pelo menos em mim, no curto prazo já sentia uma "Bad", depois de algumas semanas de uso, já ficava depre. Efedrina é bastante eficiente, mas tem que calcular o custo benefício. Se você não for atleta, acho que não compensa usar.
  2. 300 de testo a cada 15 dias é dose de TRT. Ou seja, vai suprimir seu eixo pra ter uma testosterona nos níveis fisiológicos, ou um poquinho suprafisio, isso se a droga for de altíssima qualidade. Mesmo se somar a Oxan, deveria pelo menos dobrar a dose dela pra ver algum efeito.
  3. HCG intra-ciclo ???? não faz sentido nenhum, exceto se vc quiser engravidar alguem Guarda esse HCG pós ciclo uai Pensa duas vezes, pq se vc ciclar com 19 aninhos vai ter q se comprometer a ser refém da agulha o resto da vida. E assumir os custos ($) disso.
  4. Meus parabéns pela iniciativa, colega. Como dito pelo colega acima, se tiver condições, é super válido. Inclusive, mais válido que gastar grana com suplementos.
  5. Cantou a pedra. E ainda cabe um dano moral por esse constrangimento. É desanimador um profissional da educação ser tão retardado e desinformado.
  6. Falsa simetria. Nem convém discutir o tema. De todas as opções: manutenção, "bulking", ou "cutting", acredito que o cutting seja a pior, justamente porque, levando em consideração que se trata de um iniciante, é nesse início do processo que ele tem maior facilidade de criação de massa magra. No mais, tendo a crer que a dieta de "manutenção" seja a melhor opção, porque não adianta socar caloria num cara que não sabe treinar e nem fazer dieta.
  7. Mediu bf como? Pelas fotos dificilmente aparenta ter 10%. 8 semanas é jogar seu tempo, saúde e dinheiro fora. Vai alugar um shape, que nem vai ficar bom, por algumas semanas ou até dias e depois vai ficar meses na merda.
  8. Porque não acha que fazendo isso mais uma dieta minimamente organizada conseguirá perder peso de maneira saudável e natural?
  9. Vai infartar os Foristas com esses comentários kkkkkk Esse tópico é simplesmente uma caricatura, só pode ser brincadeira kkkk Existe "pouca" informação sobre PH simplesmente porque são lixos. Com a pouca investigação científica sobre eles, já se chegou a conclusão que são ineficientes e demasiadamente tóxicos.
  10. Pra sentir a melhora o uso deve ser prolongado ou já sente alguma melhora de imediato?
  11. https://youtu.be/49thEg7fFlg Como dizia o filósofo Piton...
  12. Rapaz, é muito mais simples do que parece kkkk Estuda, trabalha, treina e pega alguém de vez em quando. C'est la vie
  13. Não é questão de negar. É questão nem perder tempo ou se preocupar com esse tipo de coisa. Não se pressione nem aos outros. Muito menos se trata de "realidade". É muita presunção achar que a sua perspectiva (ou a que você consome) é uma realidade. Parece clichê, mas cada um tem sua realidade. Quando eu estava no ensino médio, minha maior preocupação era não aparentar ser um "virjão" na frente dos amigos. Isso é muito comum com adolescente. Hoje, cara... Expressar esse tipo de conduta/aparência não faz o menor sentido pra mim, inclusive pras pessoas q me cercam. Por isso q eu falo q as pessoas q consumem esse tipo de conteúdo estão intoxicadas. Porque esse conteúdo prega determinadas posturas com escopo da pessoa se definir dentro de um rótulo (pills, chad etc).
×
×
  • Criar Novo...