Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extração de testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Como assim irmão? Tu pode extrair com a mesma que tu usa pra injetar, 25x0,7 ou 30 x0,7. Quebra a ampola no lugar indicado e aspira o líquido, retira excesso de dar e enfia no músculo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 20:23, MadrugaDentista disse:

Como assim irmão? Tu pode extrair com a mesma que tu usa pra injetar, 25x0,7 ou 30 x0,7. Quebra a ampola no lugar indicado e aspira o líquido, retira excesso de dar e enfia no músculo 

Obrigado amigo, a agulha é de 40x 0.8 porém estou a ter muita dificuldade em aspirar, não sei o que estou fazendo de errado, o líquido simplesmente não sobe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 17:31, mogstar disse:

Obrigado amigo, a agulha é de 40x 0.8 porém estou a ter muita dificuldade em aspirar, não sei o que estou fazendo de errado, o líquido simplesmente não sobe 

 

vira o bujão de cabeça pra baixo...puxa e espere...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a agulha mal encaixada na seringa, que acaba não dando pressão suficiente pra fazer o vácuo necessário.

 

Não tem segredo nenhum, qualquer animal consegue, se esta tendo dificuldades, tem algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 16:45, tmz disse:

Se ta com dificuldade  de aspirar a testo pra dentro da seringa, boa sorte na aplicação.

 

 

kkkkkkk 


40x8 é uma tubulação hidráulica, e sem falar que se for aplicar com a mesma agulha vai sofrer absurdo..

 

falando sério agora, poh, tem uma caralhada de vídeos no youtube ensinando a quebrar a ampola, aspirar a medicação, posição da agulha, passo a passo... não é possível que "dar um google" seja mais difícil que postar aqui e esperar as respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 18:33, Mr Nobody disse:

Muito provavelmente é seringa de péssima qualidade com o embolo duro.

 

Pode tentar destravar ela puxando ela vazia até o máximo e voltando ao 0.

ia falar isso

 

as seringas que uso pra lavar o nariz com soro fisiológico às vezes dão pra travar quando compro marca vagabunda
daí mexer o embolo algumas vezes ajuda

- uso seringas de 20 ml, encho de soro fisiológico e - SEM AGULHA- coloco numa narina e aplico pressão até o soro sair pela outra
e repito do ouro lado - com a boca aberta - faz milagre pra rinite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...