Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Extração de testosterona

Posts Recomendados

Postado

Pretendo fazer um ciclo de testosterona, comprei 20 ampolas de 1 ml ( 250/ ml) porém estou a ter dificuldade para extrair a testosterona da ampola. Comprei seringas com agulhas de 40 x 0.8 mm, para extração será preciso um diferente tipo de seringa ? Agradeço toda a ajuda 

Postado

Como assim irmão? Tu pode extrair com a mesma que tu usa pra injetar, 25x0,7 ou 30 x0,7. Quebra a ampola no lugar indicado e aspira o líquido, retira excesso de dar e enfia no músculo 

Postado
  • Autor
Em 16/03/2022 em 20:23, MadrugaDentista disse:

Como assim irmão? Tu pode extrair com a mesma que tu usa pra injetar, 25x0,7 ou 30 x0,7. Quebra a ampola no lugar indicado e aspira o líquido, retira excesso de dar e enfia no músculo 

Obrigado amigo, a agulha é de 40x 0.8 porém estou a ter muita dificuldade em aspirar, não sei o que estou fazendo de errado, o líquido simplesmente não sobe 

Postado

Achei que ia ser alguém falando que descobriu a fonte de testosterona no sêmen do boi kkkk 

Compra a maior que achar, compatível em comprimento com a ampola para não ter dificuldade em extrair, tanto em diâmetro quanto comprimento

Postado
Em 16/03/2022 em 17:31, mogstar disse:

Obrigado amigo, a agulha é de 40x 0.8 porém estou a ter muita dificuldade em aspirar, não sei o que estou fazendo de errado, o líquido simplesmente não sobe 

vira o bujão de cabeça pra baixo...puxa e espere...

Postado

Muito provavelmente é seringa de péssima qualidade com o embolo duro.

Pode tentar destravar ela puxando ela vazia até o máximo e voltando ao 0.

Postado
Em 16/03/2022 em 16:45, tmz disse:

Se ta com dificuldade  de aspirar a testo pra dentro da seringa, boa sorte na aplicação.

kkkkkkk 

40x8 é uma tubulação hidráulica, e sem falar que se for aplicar com a mesma agulha vai sofrer absurdo..

falando sério agora, poh, tem uma caralhada de vídeos no youtube ensinando a quebrar a ampola, aspirar a medicação, posição da agulha, passo a passo... não é possível que "dar um google" seja mais difícil que postar aqui e esperar as respostas...

Postado
Em 16/03/2022 em 18:33, Mr Nobody disse:

Muito provavelmente é seringa de péssima qualidade com o embolo duro.

Pode tentar destravar ela puxando ela vazia até o máximo e voltando ao 0.

ia falar isso

as seringas que uso pra lavar o nariz com soro fisiológico às vezes dão pra travar quando compro marca vagabunda

daí mexer o embolo algumas vezes ajuda

- uso seringas de 20 ml, encho de soro fisiológico e - SEM AGULHA- coloco numa narina e aplico pressão até o soro sair pela outra

e repito do ouro lado - com a boca aberta - faz milagre pra rinite

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.