Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INÍCIO PRIMEIRO CICLO (NEBIDO + METANOLONA)


DiogoFMN

Posts Recomendados

Fala, Galera!

Iniciando meu primeiro ciclo com 28 anos e usando os recursos mencionados no título. Dieta e Treino OK. o Ciclo está sendo acompanhado pelo médico. Inclusive, pelo que pesquisei, é raro o uso de Nebido (undecilato de testosterona), pelo custo benefício, mas vamo que vamo. o protocolo esta sendo 4ml de nebido por mês e 20 mg de metanolona de 12 em 12 horas. Utilizando também a ioimbina e tadalafila.  Também já iniciei o uso do anastrozol, para evitar aromatização. como protetor do fígado estou usando a silimarina. Suplementação tá o básico. Whey, Creatina, Beta-alanina, Arginina, Fosphator e bicarbonato de sódio. O treino é ABCDE  e comecei com a planilha essa semana, na próxima semana volto ao JIU-JITSU. No mais vou postar as fotos mais tarde de como ta o shape atual e também do treino. vamo que vamo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/03/2022 em 10:09, DiogoFMN disse:

Fala, Galera!

Iniciando meu primeiro ciclo com 28 anos e usando os recursos mencionados no título. Dieta e Treino OK. o Ciclo está sendo acompanhado pelo médico. Inclusive, pelo que pesquisei, é raro o uso de Nebido (undecilato de testosterona), pelo custo benefício, mas vamo que vamo. o protocolo esta sendo 4ml de nebido por mês e 20 mg de metanolona de 12 em 12 horas. Utilizando também a ioimbina e tadalafila.  Também já iniciei o uso do anastrozol, para evitar aromatização. como protetor do fígado estou usando a silimarina. Suplementação tá o básico. Whey, Creatina, Beta-alanina, Arginina, Fosphator e bicarbonato de sódio. O treino é ABCDE  e comecei com a planilha essa semana, na próxima semana volto ao JIU-JITSU. No mais vou postar as fotos mais tarde de como ta o shape atual e também do treino. vamo que vamo

 

altura, peso, dieta, bf e seu objetivo. Por favor hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo feito por médico? Ta explicado...

Nebido é horrivel, péssimo, a pior das escolhas, meia vida gigante, sem altos picos e 4ml de nebido seria 250mg isso POR MÊS, nem em terapia de reposição é tão baixa...
E Primobolan? kkkk uma das matérias primas mais caras e mais dificeis de se encontrar pura, seu médico por acaso pediu pra você comprar em alguma farmacia especifica q ele indicou? E anastro pra impedir aromatização? ja se medicando sem saber se vai ter colateral? você PRECISA aromatizar, pelo bem da sua libido e das suas articulações, você ir socando anastro vai ter uma baixa e vai no português claro acabar se fodendo, ainda mais com essa dose ridicula de nebido que o dotô passou!
Silimarina pra proteção de fígado contra AEs? esse médico se formou onde? Nenhuma das drogas mencionadas são de fato hepatotoxicas, e a silimarina NÃO protege contra AEs no máximo da uma mascarada em exame, de qualquer forma é totalmente irrelevante e desnecessaria.

TROQUE DE MÉDICO!!
Você ta fazendo tudo errado, a mando dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande pergunta é: será que esse anastrozol vai ser necessário?

 

Eu já vi alguns protocolos de nebido e a tendência é que ele ficasse bem estável na faixa de 700~800ng/dl. Independente do nebido ter sido utilizado em uma única dose de 4ml ou dividido.

 

Em 15/03/2022 em 10:27, Felipe Viking disse:

Nebido é horrivel, péssimo, a pior das escolhas, meia vida gigante, sem altos picos e 4ml de nebido seria 250mg isso POR MÊS, nem em terapia de reposição é tão baixa...

 

250mg/semana*

 

O que é maior que terapia de reposição hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada protocolo de médico que vejo nesse fórum fico mais assustado.

Os meninos de 16 anos que aparecem por aqui querendo usar stano com dianabol sem testo estão menos burros do que esses médicos.

 

Como ficou fácil ganhar dinheiro, meu Deus.

 

Eu não voltaria nesse médico nunca mais!

 

Nebido é pra TRT.

Você está com hipogonadismo?

Essa merda não  vai te trazer ganhos estéticos, metenolona oral menos ainda, é bom só pro bolso do médico.

 

Abandona isso e procura um médico que realmente tenha estudo na área hormonal, esse cara é um charlatão.

 

 

 

Em 15/03/2022 em 10:30, Zanne disse:

Prefiro encontrar 2 caras numa moto do que ir nesse médico teu...

 

 

 

 

Sem dúvidas kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...