Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite de calorias por refeição (700kcal)


Thomas William

Posts Recomendados

Vi em um vídeo o Paulo Muzy dizendo que para aproveitarmos ao máximo da refeição com o objetivo de aumentar massa muscular e não ganhar gordura, teria um limite de 700kcal (por refeição)

 

Até aonde isso pode ser verdade? De fato, a um consenso de um limite "ideal"? Geralmente faço 5 refeições no dia, apesar de tentar distribuir os macros igualmente entre todas elas, gosto de iniciar o dia comendo mais e finalizar comendo menos, aonde as vezes acaba passando essas 700kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Paulo Muzy hoje é mais filósofo do que médico.  

Perdeu bastante credibilidade ao longo desses últimos anos por querer falar difícil e enganar os leigos, passando a sensação de ultra entendido do assunto.

 

Não sei sobre isso de limite de calorias por refeição, mas acho improvável.

 

Porém, talvez seja por isso que não tenho shape, meto logo 1000kcal por refeição e quero que se foda. 🤤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 12:56, Thomas William disse:

Vi em um vídeo o Paulo Muzy dizendo que para aproveitarmos ao máximo da refeição com o objetivo de aumentar massa muscular e não ganhar gordura, teria um limite de 700kcal (por refeição)

 

Até aonde isso pode ser verdade? De fato, a um consenso de um limite "ideal"? Geralmente faço 5 refeições no dia, apesar de tentar distribuir os macros igualmente entre todas elas, gosto de iniciar o dia comendo mais e finalizar comendo menos, aonde as vezes acaba passando essas 700kcal

 

Capacidade de absorção e otimização nutricional tem várias variáveis:

tempo de dieta

tempo de treino

intensidade de treino

capacidade aeróbica

Quantidade de massa muscular

saúde intestinal e digestiva

Genética...e se procurar acha mais variáveis.

 

700kcal talvez seja um valor achado em um estudo que alguém fez com uma população específica em condições especificas. Mas não quer dizer que é regra ou verdade absoluta.

 

Em 10/03/2022 em 13:20, AlemãoVazquez disse:

Paulo Muzy hoje é mais filósofo do que médico.  

Perdeu bastante credibilidade ao longo desses últimos anos por querer falar difícil e enganar os leigos, passando a sensação de ultra entendido do assunto.

 

Não sei sobre isso de limite de calorias por refeição, mas acho improvável.

 

Porém, talvez seja por isso que não tenho shape, meto logo 1000kcal por refeição e quero que se foda. 🤤

 

Muzy tá ficando velho e retardado. Balestrim no mesmo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 13:24, SaBiih disse:

Até esses dias tava fazendo JI com duas refs de 2300 kcals cada.

Se fosse seguir a lógica dele, estaria com BF de obeso agora.

 

é o Júlio Gorilla?

 

Em 10/03/2022 em 13:25, Torf disse:

A questão é: de onde ele obteve tal informação ou como é que ele chegou a essa conclusão?

 

Fonte: us guri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 12:56, Thomas William disse:

Vi em um vídeo o Paulo Muzy dizendo que para aproveitarmos ao máximo da refeição com o objetivo de aumentar massa muscular e não ganhar gordura, teria um limite de 700kcal (por refeição)

 

Até aonde isso pode ser verdade? De fato, a um consenso de um limite "ideal"? Geralmente faço 5 refeições no dia, apesar de tentar distribuir os macros igualmente entre todas elas, gosto de iniciar o dia comendo mais e finalizar comendo menos, aonde as vezes acaba passando essas 700kcal

é o mesmo que defendeu que esteroide satura receptor, que ja tem estudo cientifico provando o contrario, fora nao ter logica nenhuma.

o mesmo que defende bcaa e glutamina.

muzy ja deixou de ser referencia para boas informações a algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...