Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas2103

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas2103

  1. Arginina nao serve pra nada, nao perca seu dinheiro com isso. Se quiser mais algum bom suplemento invista em beta alanina que funciona e tem boa comprovação cientifica.
  2. "Consumo 7g/kg de carbo - nao tenho balança". É pra rir ?
  3. Se for as primeiras aplicaçoes no musculo normalmente fica mais dolorido, mas se for sempre assim pegou produto ruim.
  4. é o mesmo que defendeu que esteroide satura receptor, que ja tem estudo cientifico provando o contrario, fora nao ter logica nenhuma. o mesmo que defende bcaa e glutamina. muzy ja deixou de ser referencia para boas informações a algum tempo.
  5. Tomar clembuterol com 18% de BF é piada, podia baixar esse BF facilmente sem usar, so mostra que vc nao ta fazendo o que deve ser feito e quer uma muleta que vai te dar um baita rebote. Tomar clemb e fazer 30 min de cardio dia, pior ainda pqp kkkkkkkkk
  6. Continue o bulking, vc ainda nao tem massa muscular para fazer um cutting.
  7. Corre de Oficial Farma, é realmente um lixo. Ja peguei anastrozol la e me lasquei um tempo atras, depois peguei de farmacia e resolveu com metade da dosagem.
  8. Voce pode aplicar em qualquer musculo do corpo, a aplicação subcutanea vai absorver igual só mais lentamente, mas como ja disseram ai na propria bula diz I.M. entao é o recomendado. Tamanho de agulha vai depender do seu BF, o unico lugar que vc nunca vai usar uma agulha de insulina por exemplo é no gluteo pela quantidade de gordura. Eu uso so agulha de insulina para aplicar nas regioes tirando o gluteo a anos e nunca tive problema. Quando menor o liquido no msm spot melhor, vai depender do seu tamanho e incomodo em se furar mas se for mandar por ex 1 ml no vasto voce pode mandar 0,5ml na parte de baixo e 0,5ml na parte de cima, ja vai diminuir a chance de inflamação ou dor. Se puder faça a aplicação após o banho, ja vai estar mais higienizado. Passar gelo antes de aplicar no local tambem pode te ajudar, pois diminui o calibre dos vasos, e quando voce acerta um é bem provavel que vai ficar roxo e dolorido. Quanto maior o musculo melhor, de preferencia para gluteo,vasto e latissimo do dorso, dificilmente terá problemas. Com o tempo voce vai testando spots novos como biceps, triceps etc.
  9. E o contexto ? O cara ja tem dificuldade de comer e ganhar peso, ai o que vamos fazer ? comer e gerar superavit calorico ? naaao, gerar mais deficit com cardio kkkkkkkkkk
  10. Fala o que quer ouve o que nao quer. Ignorancia se trata com ignorancia. Se tens tanto conhecimento como diz devia começar aplicando em si mesmo. 1,79 80kg 20 anos de treino, por esse pensamento como nesse post voce vai ser sempre pequeno, seus resultados sao alcançaveis em um cara com 2-3 anos de treino sem exageros. Mas pense como quiser, continue achando que um cara de 60kg fazer 1:15h de cardio/dia é a melhor opção.
×
×
  • Criar Novo...