Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

@mzampieri Alto mesmo! vi lá o que usa, tenho coragem não kkk na verdade nem quero usar nada, sou cabreiro para esteroides kkk, só vejo por curiosidade mesmo. Vlw mano, abraço!

 

obs: Ah vi que falou que conseguiu deixar as pernas boas em 2023, sei que não é parâmetro pq sou natureba, mas como você treinava ?

Editado por Gil23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2024 em 15:50, Gil23 disse:

@mzampieri Alto mesmo! vi lá o que usa, tenho coragem não kkk na verdade nem quero usar nada, sou cabreiro para esteroides kkk, só vejo por curiosidade mesmo. Vlw mano, abraço!

HAHAHAHA é pra quem curte mesmo, tmj mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 15:50, Gil23 disse:

obs: Ah vi que falou que conseguiu deixar as pernas boas em 2023, sei que não é parâmetro pq sou natureba, mas como você treinava ?

 

Em 26/04/2024 em 16:03, Gil23 disse:

Mano dei um edit no comentário pq esqueci de perguntar do lance das pernas kk

de boa mano,

 

então, intensidade até o talo, execuções beirando a perfeição e comendo muito kkkkkkk eu geralmente fico bem "gordo" nos meus bulkings pq eu sou um safado e como demais, isso ajudou mto a ganhar massa... porém não aconselho este caminho para ninguem kkkkkk treinava perna completas 2x na semana, com o volume bem "ok" , da uma folhada ai no diario que tu vai achar alguns treinos de perna e tem mais ou menos como base doq eu faço/fazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2024 em 12:36, adaounder disse:

E o mk677 mano, o que tem achado? 

cara sinceramente não tem como dizer se é ele que ta fazendo a diferença, introduzi outras coisas além de mk677... mas ta daora os resultados, se uma galera da tua academia ta vindo perguntar oq vc ta fazendo é pq ta dando boa kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/05/2024 em 11:02, mzampieri disse:

Infelizmente esse final de semana foi bem difícil pra mim, ainda estou bem chateado e não sei lidar com perdas... minha gatinha amada morreu, cheguei em casa no sábado e ela estava do lado de fora de casa já morta, não faço ideia oq possa ter acontecido, mas ela estava bem "mole". Enterrei ela domingo, coração apertado e com aquele sentimento de que não cuidei devidamente dela. Essas coisas mexem com a nossa cabeça de uma forma que não da pra explicar direito.

 

Po Zamp que triste mano. Também tenho gatas aqui em casa e o amor que elas demonstram é surreal. 

Tu já tinha comentado dela antes e, pela maneira que vc falou, tenho absoluta certeza que ela foi muito bem cuidada e viveu uma vida muito feliz. No final do dia, é o que importa.

 

Te mando um abraço virtual, força irmão.

 

 

Agora, supino de 4x155kg com esse grind, nutellinha? Vsf. Tá forte pra caralho men.

 

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô meu mano, faço do Thor as minhas palavras.

 

Com certeza ela teve uma vida muito boa ao seu lado irmão. Fica tranquilo que durante a vida dela ela teve ótimos momentos ao seu lado brother!

 

Supino tá mostro demais ein, muito bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2024 em 11:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Po Zamp que triste mano. Também tenho gatas aqui em casa e o amor que elas demonstram é surreal. 

Tu já tinha comentado dela antes e, pela maneira que vc falou, tenho absoluta certeza que ela foi muito bem cuidada e viveu uma vida muito feliz. No final do dia, é o que importa.

 

Te mando um abraço virtual, força irmão.

 

 

Agora, supino de 4x155kg com esse grind, nutellinha? Vsf. Tá forte pra caralho men.

valeu irmão, ela era novinha, me ajudou na fase mais bad da minha vida, devo mto a ela... e a falta que ela faz machuca mto, mas é isso, bola pra frente.

 

Obrigado irmão ❤️

 

Pior que peguei o jeito do supino, to mto feliz em conseguir progredir legal nele... exercícios de peito eu sou mto fraco, porém to mudando aos poucos!!

 

Em 07/05/2024 em 12:07, HeiseN_ disse:

Pô meu mano, faço do Thor as minhas palavras.

 

Com certeza ela teve uma vida muito boa ao seu lado irmão. Fica tranquilo que durante a vida dela ela teve ótimos momentos ao seu lado brother!

 

Supino tá mostro demais ein, muito bom.

 

Obrigado pelo apoio irmão ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...