Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Em 14/03/2024 em 14:11, Guimers disse:

Qual o start point do terra? 

bom vou ver sábado como ta, mas a intenção é fazer com 220kg pra 4reps (convencional), ultima vez que fiz foi meio do ano passado com 260kg 3 reps full reset, não curto fazer touch n go.

 

Em 14/03/2024 em 14:11, Guimers disse:

Front mesmo com esse bo ta bala em.

valeu irmão, não sei oq vou fazer kkkkk talvez vou selecionar a barra antes de fazer ou mudar de exec... dnv 😞

 

Em 14/03/2024 em 14:11, Guimers disse:

Acho que a galera entorta fazendo a bosta do encolhimento, lamentavel

deve ser mesmo, galera é mto sem noção... 

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2024 em 14:18, mzampieri disse:

bom vou ver sábado como ta, mas a intenção é fazer com 220kg pra 4reps (convencional), ultima vez que fiz foi meio do ano passado com 260kg 3 reps full reset, não curto fazer touch n go.

 

valeu irmão, não sei oq vou fazer kkkkk talvez vou selecionar a barra antes de fazer ou mudar de exec... dnv 😞

 

deve ser mesmo, galera é mto sem noção... 

260x3 é um peso animal.
Provavelmente 220 sai facil mais de 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 16:04, Guimers disse:

260x3 é um peso animal.
Provavelmente 220 sai facil mais de 5.

acho que por causa da estrutura pra mim fica mais "fácil"

 

eu sempre chuto pra baixo pra não me desanimar, mas provavel que saia mesmo hehehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 10:38, mzampieri disse:

Adivinha quem ta meio que com uma canelite sóq no antebraço? KKKKKKKKKK po mano, treino de sexta tava rendendo mto, quando cheguei na elevação lateral o bagulho começou a doer forte... terminei o treino com dor, mas apenas doi quando eu começo a forçar a pegada e quando começo a abrir a pegada, quando estava em tensão não incomodava tanto, porém final do movimento quando a pegada começava a abrir o osso começava a latejar :( 

 

Que porra hein. Tem que encontrar o fdp que entortou a barra man, sair na mão com ele (👬).

A academia não vai colocar outra barra?

 

Em 18/03/2024 em 10:38, mzampieri disse:

tmj galera, tudo deles nada nosso, ótima semana pra geral

 

Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 10:49, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Que porra hein. Tem que encontrar o fdp que entortou a barra man, sair na mão com ele (👬).

A academia não vai colocar outra barra?

cara, lá é foda mano, da uma olhada no nipe do dono da academia, totalmente bilutetéia das ideia kkkkkkkkkk fui falar pro cara da recepção que a barra tava torta, ele passou pra esse malusco e ainda sai como "não sabe fazer o exercício" '-' 

 

https://www.instagram.com/reel/Cz9prd1xHcw/?igsh=MW1zaDZmcmU5OXhvaw==

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 10:29, mzampieri disse:

to sentindo falta de um mingau de manhã

 

Isso é obrigatório.

 

Em 20/03/2024 em 10:29, mzampieri disse:

legpress com 530kg

 

Rapaz, isso vai ser foda de ver!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha, suavidade? 

 

po, bem sumidão, muitos afazeres, muitas responsabilidades e to deixando aqui meio de lado... vou ver se consigo relatar meus treinos, porém vai ser difícil... já abri um canal no youtube e irei começar a gravar pro canal agora, videos vão ser meio que um diario de treino, a intenção é de upar 2 videos por semana agora nesse começo, depois vamos ver se consigo aumentar a frequencia. 

 

Não fui fazer o treino de lower 2 no sábado pois estava com a minha lombar moida, dai como tem terra e exercícios que iriam sobrecarregar a lombar, achei melhor ficar suss... essa semana irei treinar com um volume um pouco mais reduzido e fazer deload na proxima semana, to precisando descansar um pouco as articulações, ta forda kkkkkkkkk e o peso hoje pós chocolates de domingo bateu 108kg na balança kkkkkk de foder, fiz a compensação em kcal, porém acho que segurei um cadim de agua :c

 

Vou deixar o video do legpress articulado com 530kg pra 8 reps, a faixa incomodou um pouco não era a minha, dai ficou mto rígida mesmo nem apertando mto, fiquei com a amplitude um pouco reduzida 😢 vejam como o meliante vai mudando de cor durante a série '-'

Spoiler

 

 

É isso pessoal, vou postando alguns videos que for rolando de alguns execs bons pq irei estar filmando tudo, porém não irei mais postar minha planilha como estava fazendo, acho que fica meio fodase... irei passando os feedbacks durante a semana e é isso, tamojota, tudo deles nada nosso. bjus, tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...