Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

Posts Recomendados

Postado

Em 26/03/2025 em 11:43, mzampieri disse:

Vai abrir uma smart fit do lado de casa, é pra abrir começo do mes q vem, vou me mudar pra lá, logistica vai ficar melhor... to meio desanimado com a John's, to pagando mto caro pra agachar com uma barra torta e usar metade das maquinas q tem lá kkkkkkkkk melhor pagar metade do valor por mês e ter uma academia a menos de 1km da sua casa q abre domingo

Vai jogar barra no chão e gritar lá que você vai ver, vão te kickar no primeiro mês.

• Respostas 1k
  • Visualizações 136,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala gurizes, bom dia   baaaaah, a vida é bela senhores, a vida é muito bela   domingo comi até o reboco da parede e ontem n consegui comer praticamente nada KKKKKKKKKKKKKKKKK tudo

• Olá pessoal, voltamos kkkkkkkkkk     Então, tempo passou, tive varios problemas pós bulking como: lesões por overtraining, lesões por JM press, cabeça n tava batendo bem das ideia

• Fala galerinhas do uatiuati,   dia cu aqui em CU ritiba kkkkkkk final de semana de muita chuva e wow? hmmmmmmm talvez kkkkkkkkkkk sabado tem DL... faz tempo q n faço, vou começar intercalar

Postado

Mesma coisa aqui com o bglh da extensora, fodendo com o joelho, a diferença é que que o senhor é 50x mais forte que eu, e a carga é absurda, e a minha fica parecendo peso de menininha perto da sua.... Mas tirando esse pequeno detalhe, mesma situação aqui pae

Postado
  • Autor
Em 26/03/2025 em 11:59, lorenzo_EP disse:

Sempre falei, por isso nunca fiz!

errado: não tá kkkkkkkkkkk

Em 26/03/2025 em 12:04, CDR disse:

No meu caso não é opcional kkkk

meus pesames man :'(

Em 26/03/2025 em 12:04, Lucas, o Schrödinger disse:

Faz umas excêntricas lentas.

boa, ideia... vou testar! vlw irmão 

Postado
  • Autor
Em 26/03/2025 em 12:07, tmz disse:

Vai jogar barra no chão e gritar lá que você vai ver, vão te kickar no primeiro mês.

to no meu bairro, eles q me aguentem KKKKKKKKKKKKKKK

Em 26/03/2025 em 12:20, ra.rhim disse:

Mesma coisa aqui com o bglh da extensora, fodendo com o joelho, a diferença é que que o senhor é 50x mais forte que eu, e a carga é absurda, e a minha fica parecendo peso de menininha perto da sua.... Mas tirando esse pequeno detalhe, mesma situação aqui pae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uma bosta ne?! e o pior q 134kg ta sendo "deboa" levantar , problema é essa pressão q vai acabando com o joelho e fodendo com o meu agacho :'(

Postado
  • Autor
Em 26/03/2025 em 13:55, adaounder disse:

Rapaz, meu joelho ta zuando tbm e parando pra pensar aqui começou depois que cheguei na casa dos 100kg na extensora 🤔

@mzampiericomo é o seu desconforto no joelho? O meu eu sinto mais em repouso 

Sinto desconforto a todo o momento, porém é mais em repouso tbm... não é aquela dor tipo "nossa n consigo andar", porém me incomoda legal quando estou agachando ou simplesmente sentado no computador kkkkkkkk

Postado
  • Autor
Em 26/03/2025 em 14:37, HeiseN_ disse:

Cutting é vida, gelo é vida!

NÃO AO CUTTING!

Em 26/03/2025 em 15:50, jonathan viana disse:

Obg por avisar.

Só os fortes resistem, muita disciplina e determinação, é reta final!

hahahahaha

bora q falta pouco!!!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Olá pessoas, como vcs estão? por aqui tudo supimpa de bacana

caras, acho q to usando trembo da barbie, só pode, ao invés de ficar irritado to ficando sentimental, pode uma coisa dessa? KKKKKKKKKKKKK minha namorada fala q ando um monge, só um pouco mais introspectivo... coisa boa, n quero incomodar ninguem 

peso: 100,2kg talvez n dessa mais q isso, porém o fisico anda muito bom

bom, como vcs já sabem, nunca tive abdomen aparente, nem quando sequei muito ano passado, estou me sentindo realizado kkkkkkkk e pensar q faltam mais 3 semanas pra esse fisico... me deixa beeeeem animado

IMG-2178.jpg

eai, bom né?! tetolas estão com um aspecto dahora

QUINTA

força ta vindo porém no final do treino eu to acabado kkkkkkkk normal né, comendo pouco e gastando mto... ainda bem q n é dinheiro 

EXERCÍCIO CARGA SET REP
SUPINO 112 2 7 e 6
CRUCIFIXO POLIA SENTADO 34 2 7
PULLEY MEIO SUPINADO 100 2 7
PULLDOWN 11t 2 8
ELEV LATERAL MAQ 14 2 8
BAYESIAN CURL 34 2 7
TRICEPS FRANCES UNI 5t 2 9 e 10

supino manos, tava forte aqui hein, quase saiu a 7ª rep, sairia se eu forçasse, porém n queria acabar com o resto do meu treino hahahahahaha

crucifixo +1 rep, aqui ta ficando desafiador, falhei na ultima série
pulley aqui senti pesar legal kkkkkkkk, falhei na ultima série

pulldown aqui atingi o ponto de falha tbm na ultima rep da ultima série

elev lateral pesou tbm, aqui ja tava morto

biceps mesma coisa, mortão KKKKKKKKK mas saiu boas reps

triceps talvez eu aumente uma série aqui, to ficando longe da falha e se eu chego perto começa a machucar meu cotovelo... 

é isso galera, hj é lower kkkry

tmj

tudo deles nada nosso :heart:

Postado
Em 28/03/2025 em 09:58, mzampieri disse:

caras, acho q to usando trembo da barbie, só pode, ao invés de ficar irritado to ficando sentimental, pode uma coisa dessa? KKKKKKKKKKKKK minha namorada fala q ando um monge, só um pouco mais introspectivo... coisa boa, n quero incomodar ninguem 

Está adulterada essa fórmula aí kkkkk

Em 28/03/2025 em 09:58, mzampieri disse:

bom, como vcs já sabem, nunca tive abdomen aparente, nem quando sequei muito ano passado, estou me sentindo realizado kkkkkkkk e pensar q faltam mais 3 semanas pra esse fisico... me deixa beeeeem animado

IMG-2178.jpg

eai, bom né?! tetolas estão com um aspecto dahora

Caralho, tá muito foda!! Daqui a 3 semanas estará insano.
Parabéns, men. Seu planejamento foi bem estruturado... está sendo massa acompanhar.

Editado por CDR

Postado
  • Autor
Em 28/03/2025 em 10:29, CDR disse:

Está adulterada essa fórmula aí kkkkk

vou dobrar a dose, vamo ve se funciona kkkkkkkkkk

Em 28/03/2025 em 10:29, CDR disse:

Caralho, tá muito foda!! Daqui a 3 semanas estará insano.
Parabéns, men. Seu planejamento foi bem estruturado... está sendo massa acompanhar.

valeu irmão!!!
oq me motiva a postar no forum ainda são esses comentários positivos, pq olha... é foda de ficar relatando todo dia, minha rotina é mto corrida. Fico mto feliz q esteja curtindo acompanhar, na semana final vou detalhar bem mais dia a dia da finalização, vai ser bem dahora 

Em 28/03/2025 em 11:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Ó lá em casa ...

me senti paquerado rsrsrs

Postado
  • Autor
Em 28/03/2025 em 12:07, tmz disse:

PÔ mano, faltando ainda mais 3 semanas, ta excelente, depois que finalizar vai ficar do caraleo.

e eu semana passada achando q tava "atrasado" kkkkkkkkk q doideira como nessa reta final o corpo muda mto rapido ne

Em 28/03/2025 em 12:07, tmz disse:

Segue vencendo! 

segue seguindo

Em 28/03/2025 em 12:25, T. Wall disse:

SEXTA-FEIRA!!!!

ps: segue vencendo

GRAÇAS A DEUS É SEXTA FEIRA

Postado
  • Autor

salve galera,

sabado comi uns pedaços de pizza e fiquei tipo MUITO mal, muitos gases e indigestão, queimação no estomago praticamente o domingo inteiro kkkkkkkkkkkkkk 

volto a repetir, PQ DIABOS EU COMO ISSO? vsf, n me faz nada bem essa birosca e mesmo assim acabo comendo pelo menos 1 pedaço

SEXTA

treino excelente, porém estava beeeeeem casandão... cansado pra n fazer abdominais? Não, mas eu n fiz mesmo assim kkkkkkkkkkk a minha namorada já tava me esperando na recepção

EXERCÍCIO CARGA SET REP
STIFF 156 2 7
LEGPRESS 310 2 6
FLEXORA EM PÉ (MUSCLE ROUND) 6t 4 4
PANTURRILHA MAQUINA 20t+60kg 2 8
REMADA TRAPÉZIO 124 2 8
ABDOMINAL ROLINHO 0 0 0
ABDOMINAL INFRA 0 0 0

legpress meus quads estavam bem doloridos, mas foram ótimas séries

stiff  a cada dia q faço parece q consigo aprimorar ainda mais a execução, tope

flexora começou a pesar aqui, achei a carga 

panturrilha esse dia vou fazer com um range de reps menor e carga mais alta

remada trapézio aqui foi legal tbm, senti só um pouco de dificuldade no final da ultima série

domingo fiquei o dia inteiro em casa, comendo e jogando... tenho q me entreter, se não já era, sobra pra geladeira kkkkkkkkkkkkk

tmj galera, ótima semana pra nós

Postado
Em 31/03/2025 em 12:47, mzampieri disse:

tenho q me entreter, se não já era, sobra pra geladeira kkkkkkkkkkkkk

Jajá vai começar a comer gelo

Postado
  • Autor
Em 03/04/2025 em 15:33, tmz disse:

Perdi meu tempo pra isso? 
cliquei na notificação esperando uma foto seminua. 🥲

esse final de semana vai rolar atualização, não vai ser foto... vai ser video... promo para os primeiros 10 assinantes do meu OF

Postado
Em 03/04/2025 em 16:27, mzampieri disse:

esse final de semana vai rolar atualização, não vai ser foto... vai ser video... promo para os primeiros 10 assinantes do meu OF

Tomara que os servidores do fórum aguentem... O fluxo de visitantes vai explodir

Postado
Em 03/04/2025 em 16:27, mzampieri disse:

Acabei de receber a previa, quem ainda não assinou, corre que vale muito a pena. 

Boa Zamp

Postado
  • Autor

salve galerinha das hiper trofia ponto orgue, tudo sumpimpa com os senhores?

2 semanas... 2 FKIN SEMANAS SENHORES... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ansioso, porém feliz. De verdade, apesar dos apesares to muito feliz pelo trampo q to fazendo, sem perder a cabeça, sem fazer loucuras com dieta, sem me matar de treinar e fazer cardio... ou seja, isso pode ser mais simples doq vcs imaginam, facil? NEM FODENDO, só q o pessoal gosta de ficar errando pra mais, com aquele famoso discurso "quanto mais eu fizer melhor o meu fisico fica" balela, fisico tbm precisa de descanso e descanso faz bem pra cabeça, se n tiver bem da cabeça fi, o fisico nem responde

DIETA
fiz o refeed limpo sabado e meu fisico ainda ficou "murcho", a pele não deu aquele encostada, ou seja, mesmo aumentando o carbo ainda to depletando kkkkkkkkkk domingo dieta normal, porém fomos numa padoca tomar café eu e a minha namorada, comi 1 omelete com 2 ovos e legumes, 1 café c leite e 1 fatia de cheesecake que estava simplesmente SENSACIONAU AU. 

peso: 99,6kg (peso fica variando nisso ai 99 e 100)

pedi pro meu parceiro tirar uma foto quinta das minhas costas e eu tirei uma de frente (tudo sem filtro), fisico ta murchin murchin, mas ta bom, agora é o intuito ficar desta forma mesmo kkkkkkkkk cheio mesmo vai ficar só domingo 

IMG-2231.jpg

IMG-2241.jpg

IMG-2245.jpg

dorsal dando aquela fibradinha hehehehe noice

é isso, murcho porém ta seco kkkkkkkkkk 

Postado
Em 07/04/2025 em 10:42, mzampieri disse:

salve galerinha das hiper trofia ponto orgue, tudo sumpimpa com os senhores?

2 semanas... 2 FKIN SEMANAS SENHORES... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ansioso, porém feliz. De verdade, apesar dos apesares to muito feliz pelo trampo q to fazendo, sem perder a cabeça, sem fazer loucuras com dieta, sem me matar de treinar e fazer cardio... ou seja, isso pode ser mais simples doq vcs imaginam, facil? NEM FODENDO, só q o pessoal gosta de ficar errando pra mais, com aquele famoso discurso "quanto mais eu fizer melhor o meu fisico fica" balela, fisico tbm precisa de descanso e descanso faz bem pra cabeça, se n tiver bem da cabeça fi, o fisico nem responde

DIETA
fiz o refeed limpo sabado e meu fisico ainda ficou "murcho", a pele não deu aquele encostada, ou seja, mesmo aumentando o carbo ainda to depletando kkkkkkkkkk domingo dieta normal, porém fomos numa padoca tomar café eu e a minha namorada, comi 1 omelete com 2 ovos e legumes, 1 café c leite e 1 fatia de cheesecake que estava simplesmente SENSACIONAU AU. 

peso: 99,6kg (peso fica variando nisso ai 99 e 100)

pedi pro meu parceiro tirar uma foto quinta das minhas costas e eu tirei uma de frente (tudo sem filtro), fisico ta murchin murchin, mas ta bom, agora é o intuito ficar desta forma mesmo kkkkkkkkk cheio mesmo vai ficar só domingo 

IMG-2231.jpg

IMG-2241.jpg

IMG-2245.jpg

dorsal dando aquela fibradinha hehehehe noice

é isso, murcho porém ta seco kkkkkkkkkk 

Shaipe tá sensacional verdadeiro viking. 

Postado
  • Autor

fala rapaziada, tudo certo? 

carai, hoje é o dia q mais to sentindo fome da prep, perigo de comer os reboco da parede é real senhores.

peso: 99,05kg menor peso da prep até o momento 

manos, to ficando estranho KKKKKKKK rosto ta bem fino já, shape rasgadão, ta ficando massa... preciso tirar esses pelos esse final de semana, tirar umas fotos melhores, querendo ou não os pelos dão uma leve embaçada no fisico.

SEGUNDA

EXERCÍCIO CARGA SETs REP
SUPINO INCLINADO 101 2 6
CRUCIFIXO POLIA 90º 48 2 7
REMADA CYBEX 100 2 6
PULLEY FRENTE ABERTO 105 2 7
ROSCA UNILATERAL SCOTT 20 1 6
TRÍCEPS BARRA U 101 1 7

supino bah é us guri, não evoluo mais KKKKKKKKKKK daqui pra frente é só pra trás

crucifixo 1rep a mais, ex ce lente
remada cybex man, passou de 90kg aqui o baruio fica mto pesado kkkkkkkkkkk slk

pulley aberto same shit, fk

biceps diminui pra 1 série só de biceps por treino de upper, querendo ou não ta demorando pra recuperar, prefiro mil vezes continuar com o volume pra costas doq deixar esse volume pra biceps kkkkkkk

triceps troquei pra barra w, n consegui achar a barrinha em u, mesma coisa do biceps, diminui um set pelo mesmo motivo hehehehe

é isso ai galera, shape ta legal e respondendo, to mto feliz com os resultados (por mais q seja chato pra kct)

hoje é lower, tem agacho daquele modo e vou voltar a usar o cinturão

quarta é dia de refeed, vou aumentar +200g de arroz na ultima ref, pra ver se da um up. 

tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.