Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help: preciso fazer barra fixa urgente - TAF


EvertonOliver

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/01/2022 em 14:08, EvertonOliver disse:

Galera, estou em um dilema. Vou prestar um TAF dia 26 e 27 de janeiro e preciso fazer 4 barras fixas pronadas. Vcs tem alguma dica ? É possível ?

 

É possível sim.

Sugiro que inicie no graviton ou com um elástico e preze muito pelo movimento completo (pés parados e queixo acima da barra). Inicie o treino de costas com 6 series até a falha e desenvolva o restante do treino com mais puxadas do que remadas (mas não esqueça delas). Faça esse treino 2x por semana e um outro dia de descanso faça apenas barra fixa sem o elástico para medir a progressão.

 

Vai na fé que da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 14:17, EvertonOliver disse:

To treinando na praça aqui perto de casa, tem alguma dica ? Não tenho elástico e não faço academia.

 

Cara... ser sincero, você vai prestar um TAF pra garantir a vaga em um cargo que vai te dar um bom sustento pro resto da vida. Porque não investir 100 reais em um mes de academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta é pq nos 45 do segundo tempo você descobriu que tem que fazer 4 barras ?.....

 

o que pode fazer  é colocar uma cadeira em baixo pular e segurar na barra máximo que conseguir descendo devagar... ou explodir na puxada e segurar na volta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

além das dicas

tem personal com programa pra concurso, tem em toda cidade

 

amiga minha, que era batata de sofá, passou para perita da PC com ele, mas fez 3 meses de aula, se vc estiver mais em forma, de repente vale pagar alguém pra orientar, mas tá meio em cima da hora pra fazer algo

 

só não falo que é impossívell, pq tenho certeza de que tem gente que já conseguiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A banca pegou todo mundo de surpresa, colocou o TAF já iniciando dia 08/01 para algumas pessoas, por sorte, fiquei nessas datas que acitei acima. Faço Crossfit desde novembro e evoluí consideravelmente, pois nem conseguia me sustentar na barra, hoje já faço as barras negativas. Só queria mesmo as 4 barras kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2022 em 14:52, icempc disse:

busca um box de crossfit, eles ensinam técnica para fazer barra (não acho bonita, mas talvez passe para o TAF).

 

estudou e passou, agora corre atrás das 4 barras 💪

quase todo exame considera kipping pull up como NR (No Rep)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...