Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pai voltou - Powerlifting, LPO e outras bagaças


therealjoca

Posts Recomendados

Em 23/06/2022 em 09:57, Power_tr00 disse:

uma vez no MBA eu fiz uma análise de investimento em academia

só viabiliza quando você bota aula de pula pula em grupo

aliás, meu antigo chefe foi dono/sócio de uma academia - fala que a alegria da vida dele foi vender pra outro trouxa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/06/2022 em 09:26, Guimers disse:

Ta forte

Voce mora aonde? Sua academia é bem maneira, meu sonho é ter uma academia aqui com espaço igual o seu, algo meio voltado pra PL ou LPO, mas por enquanto é só sonho. 
 

São Luis/MA. A academia deu um up muito massa da abertura até hoje. Acho que a minha matricula era uma das 50 primeiras, eles foram um dos primeiros a usar barra olímpica por aqui. O tablado não tinha antes, era uma parte de concreto e umas caixas de madeira, que eu empilhava pra fazer agachamento (teve um tempo que não tinha gaiola). Aí eles foram colocando aos poucos, e precisou a dona começar a treinar LPO pra entender o mercado, hoje eles estão bem estruturados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 09:31, Power_tr00 disse:

TB sonho com um lugar assim.

 

Tá tão osso achar que tô pra montar algo pra uso próprio

 

O treinador do Breno foi recordista mundial em Powerlifting treinando com gaiola banco barra e anilhas. E uns elásticos

 

 

 

Ele é um monstro e gente boa. Também pego instruções com Eduardo Kramm, outro cara gente finíssima. 

Em 23/06/2022 em 09:36, Guimers disse:

Cara eu fico vendo video de PL no instagram durante o dia e fico FRUSTADO em como estamos atrasados.
Fora em questão de shape, os caras bem mais shapados que a maioria da academia aqui.

Maneiro essa historia, não sabia. Meu sonho 1 é ter uma academia assim, e o sonho 2 é ter a gaiola o banco e barra em casa KKKKKKKKK, os dois estão dificeis. 
Estou acabando a facul e vai me sobrar 1k por mes, irei quitar as contas, e planejo ano que vem começar a estruturar, já estou começando a jogar o xaveco na mulher KKKKK. 

Cara eu tenho vontade de ter um espaço pra treino, mas morando em ap tá foda. Mas a vida dá umas voltas doidas, vai que consigo. O Hugo tem um espaço na casa dele totalmente funcional, bem voltado pro PL.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 09:49, Power_tr00 disse:

vai construindo com calma...

o Hugo Quinteiro, procure no insta, uma vez me falou que se cada vez que eu ficasse puto com academia comercial, ao invés de reclamar eu comprasse uma anilha de 10, teria anilha pra caralho

Esposa aqui já aceitou fazer meus treinos com sandbag e bater pedal na rua.

vai com jeito e com calma mostrando que isso é investimento.

a grana que gastaria em 3 anos de academia lhe garantirá um espaço bacana pra treinar por 10+anos

 

Eu torço muito por esse teu projeto, na moral.

Em 23/06/2022 em 09:53, Guimers disse:

Exatamente, eu vou mostrando e jogando a ideia aos poucos.
Quem sabe no futuro isso não vire um negocio e eu abra a primeira academia de PL em Jundiaí? Garoto propaganda vai ser o @t2ds kkkk

Cara eu sempre pensei em ter um barbell club, espaço reduzido, com os básicos e uma galera do PL pra treinar. Cada um com sua chave e o espaço disponibilizado 24/7. Inclusive eu acho massa o que o Márcio Vinicius fez no CT Power gym e o que o Eduardo Kramm no Comando Barbell Club, espaços pra se treinar força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 09:53, Guimers disse:

Exatamente, eu vou mostrando e jogando a ideia aos poucos.
Quem sabe no futuro isso não vire um negocio e eu abra a primeira academia de PL em Jundiaí? Garoto propaganda vai ser o @t2ds kkkk

Aqui em sp é caro de mais o preço do m2.

 

O cara aluga ou compra um espaço e não sobra nada pra investir em equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 09:36, Guimers disse:

Cara eu fico vendo video de PL no instagram durante o dia e fico FRUSTADO em como estamos atrasados.
Fora em questão de shape, os caras bem mais shapados que a maioria da academia aqui.

Os caras daqui tem medo de levantar peso. Lá fora se vê magrelo puxando 200kg no terra, ai o cara mete comida pra dentro e cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 10:22, t2ds disse:

Os caras daqui tem medo de levantar peso. Lá fora se vê magrelo puxando 200kg no terra, ai o cara mete comida pra dentro e cresce.

Não, é pior!

Julgam desnecessário, e se veem voce treinando pesado, sem nem te conhecerem vão falar 'carga não é tudo', como se a gente fosse OBRIGADOS a treinar como eles treinam, como se o unico objetivo de 100% da academia é criar musculos KKK, força é desnecessário kkk.
Como eu disse, por isso ta cheio de PL shapado por ai e nego enchendo rabo de anabols sem shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia onde treinei quando tava fora:

 

https://www.dreamfit.es/centros/valencia

 

Tinha uma área bem grande só pra treinar PL e levantamento olímpico. Equipamentos de primeira, todos. Dá pre ver tudo na "visita virtual" ali, confiram lá no fundo.

 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 10:32, Alex_83 disse:

Academia que treinei quando tava fora:

 

https://www.dreamfit.es/centros/valencia

 

Tinha uma área bem grande só pra treinar PL e levantamento olímpico. Equipamentos de primeira, todos. Dá pre ver tudo na "visita virtual" ali, confiram lá no fundo.

Caraca que lugar massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • therealjoca mudou o título para O pai voltou - Powerlifting, LPO e outras bagaças

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...