Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pai voltou - Powerlifting, LPO e outras bagaças


therealjoca

Posts Recomendados

Treino em meio de semana, noturno, AKA academia cheia.

 

Alongamento, aproveitando pra dar uma atenção na musculatura que ainda tá reclamando, posterior da coxa principalmente.

 

Agachamento:

Aquecimento: 20x 20kg / 15x 60kg / 8 x 80kg / 8x 100kg / 5x 120kg / 5x 140kg / 3x 160kg

Workset: 3x5 - 170kg

 

Supino:

Aquecimento: 20x 20kg / 12

x 60kg / 10x 70kg / 10x 80kg / 5x 90kg

Workset: 3x5 - 97,5kg

Seguido de supino fechado: 5x10 - 85kg

Depois vi que hoje não tinha supino na planilha, too bad.

 

Avanço Reverso:

Os halteres estavam em uso.. nem fiquei pra esperar, barra+anilhas resolvem tudo, a contagem é 1 pra cada vez com as duas pernas:

Aquecimento: 12x 20kg

Workset: 4x 16 - 40kg

 

Agachamento frontal:

Saindo do clean

Workset: 8x 50kg / 8x 60kg / 2x8 70kg

 

Abd com carga

Workset: 4x20 - anilha de 15kg

 

Cadeira extensora:

Tava lá vazia, dando sopa

Workset: 4x16 - 55kg

 

E é isso pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino seria amanhã, que fecharia a semana e só teria a volta no sábado, PERO, puxei logo pra hoje pra garantir uma quinta e sexta de descanso.

 

Levantamento Terra Sumo

Focando em velocidade

Aquecimento - 15x 60kg / 15 x 80kg / 8 x 100kg

Workset: 4x5 - 120kg

 

Pendlay row

Aquecimento: 8x 70kg / 5x 80kg / 5x 100kg

Workset: 2x5 - 110kg / 2x5 - 120kg

 

 

 

Stiff

Reduzi as cargas

Workset: 4x8 - 70kg

 

Bom dia

Workset: 4x10 - só o peso da barra

 

Farmer Walk:

Aquecimento: halteres de 28kg - 50 passos

Workset: halteres de 34 - 4x50 passos

 

E morreu maria preá (galera do nordeste entendeu)

Feedback da semana, os primeiros treinos foram mais puxados em cansaço e com necessidade de descanso maior entre séries. Mas o fechamento da semana já foi bem normal, bom sinal até então.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 09:26, Guimers disse:

Ta forte

Voce mora aonde? Sua academia é bem maneira, meu sonho é ter uma academia aqui com espaço igual o seu, algo meio voltado pra PL ou LPO, mas por enquanto é só sonho. 
 

TB sonho com um lugar assim.

 

Tá tão osso achar que tô pra montar algo pra uso próprio

 

O treinador do Breno foi recordista mundial em Powerlifting treinando com gaiola banco barra e anilhas. E uns elásticos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 09:31, Power_tr00 disse:

TB sonho com um lugar assim.

 

Tá tão osso achar que tô pra montar algo pra uso próprio

 

O treinador do Breno foi recordista mundial em Powerlifting treinando com gaiola banco barra e anilhas. E uns elásticos

 

 

 

Cara eu fico vendo video de PL no instagram durante o dia e fico FRUSTADO em como estamos atrasados.
Fora em questão de shape, os caras bem mais shapados que a maioria da academia aqui.

Maneiro essa historia, não sabia. Meu sonho 1 é ter uma academia assim, e o sonho 2 é ter a gaiola o banco e barra em casa KKKKKKKKK, os dois estão dificeis. 
Estou acabando a facul e vai me sobrar 1k por mes, irei quitar as contas, e planejo ano que vem começar a estruturar, já estou começando a jogar o xaveco na mulher KKKKK. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 09:36, Guimers disse:

Cara eu fico vendo video de PL no instagram durante o dia e fico FRUSTADO em como estamos atrasados.
Fora em questão de shape, os caras bem mais shapados que a maioria da academia aqui.

Maneiro essa historia, não sabia. Meu sonho 1 é ter uma academia assim, e o sonho 2 é ter a gaiola o banco e barra em casa KKKKKKKKK, os dois estão dificeis. 
Estou acabando a facul e vai me sobrar 1k por mes, irei quitar as contas, e planejo ano que vem começar a estruturar, já estou começando a jogar o xaveco na mulher KKKKK. 

vai construindo com calma...

o Hugo Quinteiro, procure no insta, uma vez me falou que se cada vez que eu ficasse puto com academia comercial, ao invés de reclamar eu comprasse uma anilha de 10, teria anilha pra caralho

Esposa aqui já aceitou fazer meus treinos com sandbag e bater pedal na rua.

vai com jeito e com calma mostrando que isso é investimento.

a grana que gastaria em 3 anos de academia lhe garantirá um espaço bacana pra treinar por 10+anos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 09:49, Power_tr00 disse:

vai construindo com calma...

o Hugo Quinteiro, procure no insta, uma vez me falou que se cada vez que eu ficasse puto com academia comercial, ao invés de reclamar eu comprasse uma anilha de 10, teria anilha pra caralho

Esposa aqui já aceitou fazer meus treinos com sandbag e bater pedal na rua.

vai com jeito e com calma mostrando que isso é investimento.

a grana que gastaria em 3 anos de academia lhe garantirá um espaço bacana pra treinar por 10+anos

 

Exatamente, eu vou mostrando e jogando a ideia aos poucos.
Quem sabe no futuro isso não vire um negocio e eu abra a primeira academia de PL em Jundiaí? Garoto propaganda vai ser o @t2ds kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 09:53, Guimers disse:

Exatamente, eu vou mostrando e jogando a ideia aos poucos.
Quem sabe no futuro isso não vire um negocio e eu abra a primeira academia de PL em Jundiaí? Garoto propaganda vai ser o @t2ds kkkk

velho se for fazer isso, faça por você...

 

uma vez no MBA eu fiz uma análise de investimento em academia

só viabiliza quando você bota aula de pula pula em grupo

 

Você pode montar um CT de força/"funcional" (o nome pega) e dar umas aulas em grupo e ter horários pra dar treino direcionado a grupos de força....

mas a grana desses negócio vem de dona de casa que quer uns 30-40 minutos de exercício pra queimar um toiço e desestressar e de gente que quer ficar saradinho pro verão (eita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • therealjoca mudou o título para O pai voltou - Powerlifting, LPO e outras bagaças

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...