Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pai voltou - Powerlifting, LPO e outras bagaças


therealjoca

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/06/2022 em 10:52, t2ds disse:

nem sei quem é, mas na hora que a energia vai embora só um som de qualidade salva

 

 

no meu diário tem um relato pré pandêmico onde conto de um dia em que no final do treino, totalmente sem gás, me entra "the final countdown " na playlist... isso liga o nitro

 

foi quando descobri que tem playlist pronta com metal e coisas boas, mas na unidade da rede em que treinava, isso entrou por acidente... nas unidades de periferia só rola rock/metal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 11:07, Power_tr00 disse:

no meu diário tem um relato pré pandêmico onde conto de um dia em que no final do treino, totalmente sem gás, me entra "the final countdown " na playlist... isso liga o nitro

 

foi quando descobri que tem playlist pronta com metal e coisas boas, mas na unidade da rede em que treinava, isso entrou por acidente... nas unidades de periferia só rola rock/metal

lá onde ia teve uma época que colocavam uma playlist de respeito toda sexta (que a academia estava vazia)

 

ai cortaram isso quando mudou de dono, pintaram as paredes de colorido, começaram fazer happy hour e oferecer massagem 🤣

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vivo

Covid me bateu por 2 dias, com febre, tosse, dor de cabeça e dor no corpo. Depois disso a melhora foi bem rápida. Já tenho o ok para retornar às atividades na sexta, é aquele lance de 7 dias de respeito com essa doença chata.

Na volta, por recomendação do treinador vou reduzir as os lifts em 1 rep cada, repetindo a semana passada e monitorando o desempenho.

 

Tinha esquecido aqui, vou também procurar logo um cardio e um pneumo pra fazer uns exames, just in case. Tive pneumonia em abril e esse lance de covid em junho nao me agrada.

Editado por brenojoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2022 em 20:56, brenojoca disse:

To vivo

Covid me bateu por 2 dias, com febre, tosse, dor de cabeça e dor no corpo. Depois disso a melhora foi bem rápida. Já tenho o ok para retornar às atividades na sexta, é aquele lance de 7 dias de respeito com essa doença chata.

Na volta, por recomendação do treinador vou reduzir as os lifts em 1 rep cada, repetindo a semana passada e monitorando o desempenho.

 

Tinha esquecido aqui, vou também procurar logo um cardio e um pneumo pra fazer uns exames, just in case. Tive pneumonia em abril e esse lance de covid em junho nao me agrada.

Bom ver que está melhor

Se cuide

Meu superintendente teve miocardite após a COVID

Não fure com seu coração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá, retorno ao treino bem dificil, confesso que senti mais cansaço do que a volta da pneumonia. Não foi algo debilitante, mas definitivamente tive que descansar um pouco mais entre séries.

Seguindo a recomendação de treino, reduzi uma das séries em cada lift principal, mantendo carga, mas repetindo a semana que parei.

 

Aquele alongamento dinâmico maroto, até pra sacar a quantas anda a mobilidade, nenhum susto até aqui.

 

Agachamento:

Aquecimento: 10x 20kg / 8x 60kg / 8x 70kg / 5x 80kg / 5x 100kg / 3x 120kg / 3x 140kg / 3x 160kg

Workset: 2x3 - 170kg

Bem, já no aquecimento com 120kg senti que a musculatura aguentava tranquilamente a progressão, a questão era mesmo BPM e respiração, aumentei o tempo de descanso entre séries e fluiu bem.

 

Supino:

Aquecimento: 15x 20kg / 10x 60kg / 8x 70kg / 5x 80kg / 5x 90kg

Workset: 2x3 - 100kg

Sem surpresas no supino, bem tranquilo

 

Pull over com halter:

Aquecimento: 15x 20kg / 15x 28kg

Workset: 4x15 - 32kg

Sem surpresas, tranquilo

 

Crucifixo com halteres:

Aquecimento: 12x 12kg

Workset: 4x18 - 16kg

No worries

 

Triceps pulley:

Workset: 15x 45kg (se eu não estiver enganado), na ultima fui reduzindo tijolo por tijolo

 

 

Crossover:

Workset: Mesma coisa, começando em 45kg e reduzindo tijolo por tijolo

 

Nota do treino, 7/10 por conta desse período enjoado parado.

Track do dia:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bom hoje, iniciei achando que não ia levantar carga nenhuma, mas tive dois parceiros de treino pro apoio. Essa parte de motivação de time faz a diferença quando a moral tá baixa.

 

Alongamento dinâmico, hoje foi usando umas ligas de fisio e depois um aquecimento com kettlebell.

 

Levantamento terra:

Aquecimento: 8x 70kg / 5x 90kg / 5x 110kg / 5x 140kg / 3x 160kg / 3x 170kg

Workset: 5x 180kg / 5x 190kg / 3x - 200kg / 2x 205kg / 1x 210kg

Mesma coisa de ontem, tive que fazer um período maior de descanso entre séries de trabalho, sensação de musculatura super descansada e só a parte de fôlego que puxou. Hoje seria até 170/180 no máximo, mas o hype tava bom, teve monstrinho puxando 240kg, um dia chego lá. 

 

Remada cavalo:

Aquecimento: 20x 60kg / 15x 80kg

Workset: 2x8 100kg / 5x 120kg / 8x 80kg

Puxado, mas o feeling é que consigo treinar bem esse movimento
 

Remada com halter

Workset: 16x 26kg / 3x10 - 30kg

 

Pendlay row:

Workset: 8x 70kg / 5x 90kg / 5x 100 / 5x 110kg

 

Barbell curl:

Workset: 15x 20kg / 3x12 - 30kg

 

E é isso, rendeu legal, agora é mandar o bandeco pós treino e preparar a semana. Terça tem supino da alegria

 

That's all folks

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • therealjoca mudou o título para O pai voltou - Powerlifting, LPO e outras bagaças

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...