Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que utilizar no TPC e por quanto tempo utilizar a durateston?


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, mas gostaria de fazer algumas perguntas para os mais entendidos.

Nome: Brenner Brandão

Altura: 167,00

Peso: 72kg

Tempo de treino 2 anos.

 

Informações sobre o ciclo:

1-12 Durateston 500mg

1-8 oxandrolona 60mg

 

Agora algumas questões, meu personal disse que posso utilizar a durateston por um tempo indeterminado, mas queria fazer um ciclo mesmo.

O que utilizar no pré e pós ciclo? O que utilizar no TPC?

Vocês adicionariam mais alguma coisa no ciclo?

O tempo de ciclo está okay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Drogas não precisa adicionar mais nenhuma.

Tempo de ciclo está ok.

Falta mandar manipular anastro 0.5mg, bom ter em mãos.

Tpc 30 dias após término, 2 semanas 40mg de tamox, 2 semanas 20mg..... ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2021 em 11:43, Brenner07 disse:

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, mas gostaria de fazer algumas perguntas para os mais entendidos.

Nome: Brenner Brandão

Altura: 167,00

Peso: 72kg

Tempo de treino 2 anos.

 

Informações sobre o ciclo:

1-12 Durateston 500mg

1-8 oxandrolona 60mg

 

Agora algumas questões, meu personal disse que posso utilizar a durateston por um tempo indeterminado, mas queria fazer um ciclo mesmo.,

Seu personal que te indicou essas drogas, foi ele quem te vendeu?

 

Ele te informou todos os riscos à saúde que você está correndo?

 

Estou tentando entender o que leva um "personal" a indicar ciclo e ainda por cima falar uma besteira dessas de que pode utilizar testosterona por tempo indeterminado.

 

Se ele te explicou os riscos que está correndo, ok. Ai você está fazendo por conta e risco, mas se ele te indicou e vendeu essas drogas sem te explicar o básico, tome muito cuidado com esse profissional, esse cara é um traficante de drogas e não um profissional do esporte.

 

 

Em 20/11/2021 em 11:43, Brenner07 disse:

O que utilizar no pré e pós ciclo? O que utilizar no TPC?

Vocês adicionariam mais alguma coisa no ciclo?

O tempo de ciclo está okay?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade ele só me passou o protocolo, mas não me vendeu. Os riscos eu pesquisei bem na internet, por isso queria fazer um ciclo com um tempo determinado de uso de testo e não um uso contínuo, pq os riscos podem ser irreversíveis e você poderá ter que tomar a testo pelo resto da vida, estou certo? Esse meu personal faz isso, inclusive disse que vai aplicar até o caixão kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 15:40, Brenner07 disse:

Na realidade ele só me passou o protocolo, mas não me vendeu. Os riscos eu pesquisei bem na internet, por isso queria fazer um ciclo com um tempo determinado de uso de testo e não um uso contínuo, pq os riscos podem ser irreversíveis e você poderá ter que tomar a testo pelo resto da vida, estou certo? Esse meu personal faz isso, inclusive disse que vai aplicar até o caixão kkkkk

 

Quem entra, raramente consegue sair.

Depois que você acostuma com um "super metabolismo" acha que vai querer voltar a ser um ser humano normal?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a questão é, será se com um ciclo como eu citei acima, com uma boa TPC, dá para voltar aos níveis normais de testo? Ou os níveis cai depois que você aplica?

Esse ciclo tá bom para um início? Muitas pessoas dizem que é um ciclo "padrãozinho" e que daria para adicionar mais alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 17:19, Brenner07 disse:

Agora a questão é, será se com um ciclo como eu citei acima, com uma boa TPC, dá para voltar aos níveis normais de testo? Ou os níveis cai depois que você aplica?

Esse ciclo tá bom para um início? Muitas pessoas dizem que é um ciclo "padrãozinho" e que daria para adicionar mais alguma coisa.

 

Com TPC provavelmente o eixo vai estabilizar, o problema é você Entender quando ele estabilizar, sempre vai achar que não está como era antes, é difícil.

 

É um ciclo padrão sim, daria pra usar só a testo inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 17:19, Brenner07 disse:

Agora a questão é, será se com um ciclo como eu citei acima, com uma boa TPC, dá para voltar aos níveis normais de testo? Ou os níveis cai depois que você aplica?

Esse ciclo tá bom para um início? Muitas pessoas dizem que é um ciclo "padrãozinho" e que daria para adicionar mais alguma coisa.

Da sim, manda bala.

 

 

o cara tá convencido que quer ciclar, deixa o cara manosssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LucasBora, tô tentando entender man, se você é pika e já sabe de tudo não deveria nem ter entrado neste tópico, uma vez que seu intuito é só criticar e não responder, deveria ser mais humilde para entender que nem sempre as pessoas sabem de tudo, estou buscando com quem já tem conhecimento no assunto, sou novo no fórum, se não for esse o objetivo de criar tópico me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...