Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brenner07

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Brenner07

  1. Entendam, já fiz diversas pesquisas, sobre TPC, sobre uso das drogas, comprei ebooks e li os mesmos, mas todos sabem que prática é diferente de teoria, queira saber com é na prática, na teoria falam que se você utilizar droga x vai acontecer tal coisa, droga Y vai acontecer outra coisa, mas isso depende de corpo pra corpo, já recebi até uma mensagem pronta com ciclos de acordo com objetivos, sem sequer saber ao certo qual o tamanho do sujeito, qual a postura física. Vocês não tem noção o tanto que pesquisei. O coach passou o ciclo tem mais de 4 meses e eu ainda não apliquei por causa da pesquisa, se eu quisesse somente um aval para aplicar vocês acham que eu teria vindo aqui? todas as pessoas que falei falaram "aplica" "manda bala" e mesmo assim procurei buscar informações. Há muita informação desencontrada na internet, por isso queria saber de quem já tem "experiência" no assunto. Eu agradeço demais o tmz por ter me tirado algumas dúvidas e eu sei que dúvidas sempre vão existir, mesmo pessoas com amplo aspecto de experiência no assunto pode ficar com dúvidas as vezes. Enfim, só queria que entendessem que o que busco aqui é uma segunda opinião, uma opinião experiente que eu sei que muitos aqui tem, se eu quisesse somente aplicar eu já teria aplicado, tenho disponibilidade para comprar essas drogas a qualquer momento, mas quis esperar para poder saber se o que estou fazendo é o certo. Desde já, agradeço a todos e entendo vocês, vocês devem se deparar com muita coisa absurda aqui e por muitas vezes aconselham para o bem do indivíduo, eu entendi sim o conselho de vocês e vou parar para pensar mais um pouco antes de usar qualquer recurso ergogênico, mas espero que entendam que nem todos tem o conhecimento e compartilha-lo acaba ajudando muitas pessoas. Obrigado, thank you kkkk
  2. Ainda estou analisando se vale a pena mesmo ou não entrar para esse mundo. Em relação a testo, eu sei que a absorção pelo corpo é diferente e que a durateston é um blend, mas entre dura e enantato, qual se sai melhor? Ou acaba saindo a mesma coisa? Durante o ciclo o Coach passou para utilizar o NAC (Acetilcisteína) para proteção hepática e omega 3, creio que para controlar o colesterol. Em conversa com um amigo, que já aplica, ele me deu a opinião de adicionar Masteron, porém queria um ciclo mais básico mesmo, que desse um up, não sei sobre os efeitos colaterais da masteron, então não vou arriscar.
  3. LucasBora, tô tentando entender man, se você é pika e já sabe de tudo não deveria nem ter entrado neste tópico, uma vez que seu intuito é só criticar e não responder, deveria ser mais humilde para entender que nem sempre as pessoas sabem de tudo, estou buscando com quem já tem conhecimento no assunto, sou novo no fórum, se não for esse o objetivo de criar tópico me desculpem.
  4. Agora a questão é, será se com um ciclo como eu citei acima, com uma boa TPC, dá para voltar aos níveis normais de testo? Ou os níveis cai depois que você aplica? Esse ciclo tá bom para um início? Muitas pessoas dizem que é um ciclo "padrãozinho" e que daria para adicionar mais alguma coisa.
  5. Na realidade ele só me passou o protocolo, mas não me vendeu. Os riscos eu pesquisei bem na internet, por isso queria fazer um ciclo com um tempo determinado de uso de testo e não um uso contínuo, pq os riscos podem ser irreversíveis e você poderá ter que tomar a testo pelo resto da vida, estou certo? Esse meu personal faz isso, inclusive disse que vai aplicar até o caixão kkkkk
  6. Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, mas gostaria de fazer algumas perguntas para os mais entendidos. Nome: Brenner Brandão Altura: 167,00 Peso: 72kg Tempo de treino 2 anos. Informações sobre o ciclo: 1-12 Durateston 500mg 1-8 oxandrolona 60mg Agora algumas questões, meu personal disse que posso utilizar a durateston por um tempo indeterminado, mas queria fazer um ciclo mesmo. O que utilizar no pré e pós ciclo? O que utilizar no TPC? Vocês adicionariam mais alguma coisa no ciclo? O tempo de ciclo está okay?
×
×
  • Criar Novo...