Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo com Dura e Deca 2021

Posts Recomendados

Postado

spacer.pngspacer.png

Comecei meu primeiro ciclo com AS está semana e quero ajuda pra ver se estou fazendo da forma correta. 

Tenho 24 anos, 1,74 altura , 59 kg.

Não tenho as medidas somente braço 31 cm, tenho uns 2 anos de academia entre idas e vindas, tenho pretensão em ganho de massa.

O ciclo seria :

1-10: Nandrolona 250 mg /sem Grifo Labs 

1-10: Durateston 500 mg /sem Grifo Labs

Aplicação: Seg e Qui. 125 mg/250 mg respectivamente. 

Anastrozol - 0,25 mg/dia em caso de colaterais/sintomas

Pretendo manter em Cruise:

Enantato de testosterona 250 mg /semana.

Após o ciclo farei uso de Silimarina e Vitamina E.

Sugestões?

Postado
  • Este é um post popular.

A glr fala que ciclar com bf alto não é aconselhável, mas em caso de desnutrição acho que é o mesmo naipe kkkkkk

Que fita, agr que já começou...

Deixar pra glr que manja mais, mas tô acompanhando.

Editado por BADANCE

Postado
  Em 28/10/2021 em 03:41, breno.tm disse:

spacer.pngspacer.png

Comecei meu primeiro ciclo com AS está semana e quero ajuda pra ver se estou fazendo da forma correta. 

Tenho 24 anos, 1,74 altura , 59 kg.

Não tenho as medidas somente braço 31 cm, tenho uns 2 anos de academia entre idas e vindas, tenho pretensão em ganho de massa.

O ciclo seria :

1-10: Nandrolona 250 mg /sem Grifo Labs 

1-10: Durateston 500 mg /sem Grifo Labs

Aplicação: Seg e Qui. 125 mg/250 mg respectivamente. 

Anastrozol - 0,25 mg/dia em caso de colaterais/sintomas

Pretendo manter em Cruise:

Enantato de testosterona 250 mg /semana.

Após o ciclo farei uso de Silimarina e Vitamina E.

Sugestões?

EU, manteria apenas a testo 250mg por

semana e evoluía o máximo possível, depois adicionava outras coisas. Não precisa de anastrozol 

Postado

vendo esses posts bate mo saudades dos meus 65kg onde eu lixava tudo a dieta e """"""crescia"""""" seco mesmo assim, e essa galera se preocupando com anabol, essa é a melhor fase, mandar uns hamburguer depois do treino, barra de chocolate e os krl, nem passava pela cabeça usar nada
Boa sorte irmão, ce tem uma chance desse grifo ai ser só óleo, se for, agradece a deus que foi uma segunda chance e começa comer direito na moral,

Postado
  Em 28/10/2021 em 10:31, Stein disse:

iniciou muito cedo o uso

muito mesmo 

mais já que começou, eu tiraria essa nandrolona, já que a dose é baixa demais 
e pra sua condição apenas a testo já será mais que suficiente pra trazer resultado 

1,74 com 59kg, COMER trás muito resultado, qualquer recurso extra é muito.

Lembrei do nosso papo essa semana, putz.

Eu com 1,66m me achava desnutrido com 60kg.

Editado por tmz

Postado
  Em 28/10/2021 em 19:20, breno.tm disse:

Putz...galera , minha alimentação não é ruim, tenho dificuldade em ganhar peso

Joga sua dieta aí, eu tbm falava isso qnd pesava pouco mais que 50kg, foi soh começar a mandar as pratadas de arroz e ovo que alavanquei.

Se com essa altura e esse peso tu teve dificuldade pra ganhar peso nesses 2 anos de treino, ciclar soh vai te trazer colateral, nada de resultado.

Editado por BADANCE

Postado

Enquanto não mapear dieta, não vai progredir. Com 59kg tu ganha peso só de tomar nescau e pão com ovo

Em 28/10/2021 em 19:25, BADANCE disse:

Joga sua dieta aí, eu tbm falava isso qnd pesava pouco mais que 50kg, foi soh começar a mandar as pratadas de arroz e ovo que alavanquei.

Se com essa altura e esse peso tu teve dificuldade pra ganhar peso nesses 2 anos de treino, ciclar soh vai te trazer colateral, nada de resultado.

Ah..bulking.

200g de frango + 500g de arroz e salada. Poder comer 2-3-4 pães com ovo 2x ao dia kkk 

Postado
  • Autor

Tem apenas 3 meses que voltei a treinar sério, e antes de começar o ciclo estava bebendo e não fazia dieta.., espero ganhar ao menos 7 kg com esse ciclo.

Postado
  • Autor
  Em 28/10/2021 em 19:31, Zanne disse:

Enquanto não mapear dieta, não vai progredir. Com 59kg tu ganha peso só de tomar nescau e pão com ovo

Ah..bulking.

200g de frango + 500g de arroz e salada. Poder comer 2-3-4 pães com ovo 2x ao dia kkk 

Vou tentar comer mais, obrigado pela ajuda..

Postado
  Em 28/10/2021 em 19:35, breno.tm disse:

Vou tentar comer mais, obrigado pela ajuda..

Em 28/10/2021 em 19:31, breno.tm disse:

Tem apenas 3 meses que voltei a treinar sério, e antes de começar o ciclo estava bebendo e não fazia dieta.., espero ganhar ao menos 7 kg com esse ciclo.

A gente sabe que tu vai fazer do que quer fazer, então come.

Mas compra uma balança, calcula os macros e come como se nunca tivesse visto comida na vida.

Postado
  Em 28/10/2021 em 19:31, Zanne disse:

Cara, fico encucado com esses maluco que é magrelo e quer começar a treinar contando caloria kkkkk

Compra uma balança pra manter o padrão, vai em atacadão, 130 pila 360 ovos, lança 5 em cada refeição, 5 kg de arroz do mais barato uns 20 pila, compra uma panelona naipe aquelas de merenda da escola e faz umas 5 xícaras de arroz, começa com 200g cada ref e vai aumentando semana a semana até chegar nos 500g e tiver que comer com água pq a parada n desce. Vai se olhando no espelho e vendo as mudanças e vendo como o shape reage.

Cola na feira e compra legume, verdura e fruta, vai colocando nas ref e entre as ref, já era.

Acho que qnd a pessoa eh acima do peso é bem mais difícil esse processo inicial, o que n eh o caso do dono do tópico.

Postado
  • Autor
  Em 28/10/2021 em 20:06, BADANCE disse:

Cara, fico encucado com esses maluco que é magrelo e quer começar a treinar contando caloria kkkkk

Compra uma balança pra manter o padrão, vai em atacadão, 130 pila 360 ovos, lança 5 em cada refeição, 5 kg de arroz do mais barato uns 20 pila, compra uma panelona naipe aquelas de merenda da escola e faz umas 5 xícaras de arroz, começa com 200g cada ref e vai aumentando semana a semana até chegar nos 500g e tiver que comer com água pq a parada n desce. Vai se olhando no espelho e vendo as mudanças e vendo como o shape reage.

Cola na feira e compra legume, verdura e fruta, vai colocando nas ref e entre as ref, já era.

Acho que qnd a pessoa eh acima do peso é bem mais difícil esse processo inicial, o que n eh o caso do dono do tópico.

Tendeu..vou começar a repetir as refeições kkkk

Postado
  Em 28/10/2021 em 20:06, BADANCE disse:

Cara, eu acho que contar caloria pode ajudar pq normalmente quem é magrelo sempre fala "eu como pra caralho e não engordo" aí tu vai ver e o cara come igual uma criança.

O cara acha que 2 pães com 2 ovos é uma refeição, que 200g de arroz e 100g de frango é um almoço pra ganho de peso, 1 banana é um lanche. 

Postado
  Em 28/10/2021 em 10:17, Amello729 disse:

EU, manteria apenas a testo 250mg por

semana e evoluía o máximo possível, depois adicionava outras coisas. Não precisa de anastrozol 

Por que não precisa de anastrozol? Com 250mg por semana ele não pode aromatizar?

Postado

Em 28/10/2021 em 19:31, breno.tm disse:

Ta fazendo CAGADA!

Parece até mentira ter que ler esse tipo de coisa, meu Deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.