Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victordomingos

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre victordomingos

  • Data de Nascimento 04/06/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    78
  • Altura
    1,68
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

841 visualizações

Conquistas de victordomingos

  1. Deu uma merda.. fiz exame quinta passada, a testo bateu 750 e estradiol 5 (entrei em choque) Parei de tomar anastrozol, peguei uma deposteron emprestado de um amigo mandei na sexta, mudei de fornecedor e agora estou tomando enantato da king pharma começando hoje... vou repetir os exames na semana que vem (quinta-feira) pra ver como estão meus niveis de testo, estradiol, dht e prolactina.
  2. ciclo está bem estruturado, faça exames pra controlar o e2, caso suba bastante vc usa o anastrozol pra controlar. Não tem por que usar ele durante o ciclo sem saber seu nivel atual de estradiol
  3. Estava usando Deposteron de farmacia até não ter mais pra comprar, como não comprei tudo de uma vez, parti pra underground, agora o jeito é encontrar um lab confiavel
  4. Bom dia, fui fazer exames ontem pra monitorar o meu ciclo e tive uma surpresa, minha testo está bem abaixo do esperado, tomei 1ml de enantato (300mg/ml) na segunda-feira, fiz o exame ontem (quinta-feira) e deu o seguinte: Testo total: 761 ng/dL tem relação a meia vida do enantato? será que o pico pós aplicação bate aproximadamente 1500? Comprei 2 bujão, agora complicou, não sei se começo a mandar 2ml pra bater pelo menos 400mg/sem.. parece que to mandando 100mg/ml ao invés de 300mg...
  5. Geralmente as referencias vem ao lado dos resultados, se estiver algo muito fora, tome os remédios para regularizar e repita os exames após um tempo, tadalafil pode te ajudar no momento, mas antes de tudo verifique os exames que o @MBD citou.
  6. Perdi nada, mas senti uma diferença de queda, vou começar dsdn e refazer os exames, se continuar baixo vou começar a usar somente nos dias de aplicação. Vou adicionar DHT aos exames daqui 2 semanas, só uso mesmo o anastrozol, fiz um check up antes de iniciar o blast, deu tudo ok.
  7. Hoje refiz os exames, vou fazer isso, tomar só quando for aplicar e refazer os exames daqui 2 semanas, obrigado.
  8. Boa tarde, estou em blast de enantato (500mg/sem) já tive histórico de ginecomastia, então desde o começo do ciclo uso anastrozol 0,5mg tsd. Fiz exames recentemente e deu o seguinte: Testosterona Total: 2700 ng/dL Estradiol: 17 pg/mL Prolactina: 9,53 ng/mL Estão normais ou está muito baixo meu Estradiol? estou com medo de zerar o E2 e zuar a libido.
  9. Boa noite, amanhã farei minha 9a aplicação de deposteron, fiz os exames na segunda-feira e saiu hoje os resultados segue abaixo: Eu estava tomando Anastrozol 0,5mg tsd, porém eu achei que meu peito estava aumentando e no exame deu tudo OK, desde segunda eu estava tomando 1mg tsd de anastrozol, a partir de amanhã vou voltar a tomar 0,5mg tsd, o laboratório não colocou minha testo total não sei por que, amanhã vou ligar novamente, de resto está tudo ok.
×
×
  • Criar Novo...