Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amello729

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Amello729 postou

  1. Teu bf parece baixo, mas vamos la Primeiro de tudo, sem saber quantas kcal está ingerindo o processo fica insustentável, tem que estipular seu GET e jogar um superávit em cima, dieta a base de arroz e frango tb não é legal, inclua frutas. Segundo, mesmo todo mundo dizendo pra vc não “ciclar” (odeio ciclo) vc vai fazer da msm forma, então já que vai fazer não precisa de nada disso, use apenas 250mg se testo por semana por período indeterminado, estude o assunto ou contrate alguém pra te auxiliar, se vc tiver tendência ao aumento de hematócrito igual eu tenho vc pode ter um IAM ou AVC por conta disso, fora outras complicações, então se vc não sabe como fazer, aprenda ou contrate alguém, esteroide mata bem mais fácil do que vc imagina. boa sorte
  2. EU, manteria apenas a testo 250mg por semana e evoluía o máximo possível, depois adicionava outras coisas. Não precisa de anastrozol
  3. Não é comum, mas pode acontecer. comigo aconteceu primeira vez que usei oxandrolona, após vc tirar a droga vai voltar ao normal.
  4. Aparentemente teu bf baixou, estou fazendo exatamente o mesmo protocolo, 250test 200npp e 100trem enantato, aumenta as kcal que vc vai vê o físico responder melhor
  5. Uns 9%, como já tá hormônizado agora é jogar uma testo low dose e ir evoluindo, não aconselho fazer tpc se tem pretensão de competir, forte abraço!
  6. Pré treino ou pós treino a depender do objetivo, subiria pra min 4ui, 2ui é rasgar dinheiro.
  7. No máximo vai juntar glicogênio, vai perder mais do que ganhou depois da tpc
  8. Não sei quem é mais doido, vcs que dão moral no post ou o cara que repetiu 46 páginas com a mesma história 😂😂
  9. Haja fígado pra suportar isso tudo. só uma testo e oxan está de bom tamanho.
  10. É possível, mas vai depender do exames e da clínica, o melhor ainda é chegar em 2,5mg e fazer o desmame, depois iniciar um novo ciclo, ja que mulher não precisa de tpc.
  11. Colesterol ldl zoado, se eu fosse vc não usaria 17aa no máximo só a testo.
  12. Eu trocaria a trem por stano, muito mais barato e para o seu objetivo já está de bom tamanho. 4sem 40mg +déficit
  13. Sim, mas tu quer sentir o músculo queimar pra que? carga alta, descanso longo, mo paz e resultados.
  14. Vai diminuir a intensidade do treino, irá aumentar a resistência do músculo, muito estudos mostram que o maior resultado vem de cargas superior a 80% de 1rm.
  15. Dica pra reduzir o apetite é comer, uma pratada de 300g de arroz, 100g de feijão e 200g de carne eu duvido que tu sinta fome nas próximas 4h. Acontece que sua alimentação está ruim, metabolismo a esse momento está estacionado, como comida limpa, menos industrializados e mais comida de verdade.
  16. Em mulheres a forma de trabalho e totalmente diferente, focar em low doses e longo prazo ainda é melhor opção.
  17. Comece com 5mg diários de ox, 2,5mg manhã e 2,5 a noite. Vá subindo 2,5 em média de 30 dias (não é uma regra), foque a longo prazo, tipo 6 meses, fique de olho nos colaterais virilizantes. Ao encerrar diminuía as doses na mesma proporção até chegar em 2,5mg dia.
×
×
  • Criar Novo...