Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino - Upper/Lower+Push/Pull/Legs


TechnoViking

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/10/2021 em 14:32, flavio.chela disse:

TIRA O DAY 1

Não tem nada a ver.

Não gosto de tudo misturado, sem sentido.

Faz a sequencia assim

DAY 2

DAY 3

DAY 5

DAY 4

e volta para o DAY 2

e assim por diante

Por qual motivo o D1 não tem nada a ver?

Sua sugestão seria um ABCD, já não seria UP/LW/PUSH/PULL/LEGS como o autor propôs... eu hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/10/2021 em 15:39, pivateli disse:

Por qual motivo o D1 não tem nada a ver?

Sua sugestão seria um ABCD, já não seria UP/LW/PUSH/PULL/LEGS como o autor propôs... eu hein

 

Se vc ler a resposta vai saber, não gosto de tudo misturado.

Por exemplo dia de peito acho legal trabalhar toda a musculatura q envolve o mecanismo de ação da musculatura que atua diretamente no exercício.

 

O autor propos a ideia perguntando o que acham, se fosse pra concordar ele não abriria debate.

 

Então coloquei minha posição,  acho que  esse eu hein no final é que não está de acordo com o que o forum propõem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2021 em 14:50, flavio.chela disse:

Se vc ler a resposta vai saber, não gosto de tudo misturado.

Por exemplo dia de peito acho legal trabalhar toda a musculatura q envolve o mecanismo de ação da musculatura que atua diretamente no exercício.

O autor propos a ideia perguntando o que acham, se fosse pra concordar ele não abriria debate.

Então coloquei minha posição,  acho que  esse eu hein no final é que não está de acordo com o que o forum propõem.

 

Eu só perguntei o porque de tal afirmação de que "o treino não tem nada a ver", colega. Abri o debate, mas você pelo visto não sabe debater. Contraditório, não?

Isso é uma opinião SUA que o treino "não tem nada a ver", porém existem diferentes layouts de treinamento e esse formato que o autor propôs é só uma dentre as MILHARES que existem. Lembre-se, o que funciona pra você não funciona pra todo mundo... se você acha legal, ok.

Quando for comentar, venha com comentários que agreguem ao fórum (com embasamento) e não esse Ctrl C + Ctrl V que você digita.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2021 em 15:00, pivateli disse:

 

Eu só perguntei o porque de tal afirmação de que "o treino não tem nada a ver", colega. Abri o debate, mas você pelo visto não sabe debater. Contraditório, não?

Isso é uma opinião SUA que o treino "não tem nada a ver", porém existem diferentes layouts de treinamento e esse formato que o autor propôs é só uma dentre as MILHARES que existem. Lembre-se, o que funciona pra você não funciona pra todo mundo... se você acha legal, ok.

Quando for comentar, venha com comentários que agreguem ao fórum (com embasamento) e não esse Ctrl C + Ctrl V que você digita.

 

Abraço.

 

Só me informa onde está o CTR C + CRTL V, nada a ver é esses seus comentários... EU HEIN.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...