Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TechnoViking

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TechnoViking postou

  1. Através de uma única postagem onde informei que treino faz 5 anos, não falei meu peso, meu BF, nem meu objetivo, informei que fiz exames pré e farei pós, e que procurei auxílio médico, e mesmo nao sendo o foco da minha postagem (que so buscava ver se alguem já lidou com algum sintoma semelhante) já foi constatado que: não sei comer, não sei treinar, que achei que estava no meu limite natural e "resolvi usar esteroides". Cara, tá foda falar qualquer coisa.
  2. A informação do perfil tá desatualizada tem anos. Hoje peso 70, com 1,67 de altura
  3. Bom dia, tudo na paz? Treino faz uns 5 anos, refleti bastante e resolvi fazer meu primeiro ciclo. Busquei ajuda profissional e estou fazendo acompanhamento com médico especialista, já encaminhei a situação pra ele e solicitei uma orientação, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês. O ciclo que estou fazendo é: -Estanozolol 20mg de 8 em 8 horas -2 ml de dura na semana (1ml terça e sexta) Estou ma terceira semana e faz uns 3 dias que estou sentindo um desconforto abdominal bilateral. Não é uma dor aguda mas é um desconforto constante e bem chato (e preocupante). Seria mais ou menos nessa região, mas de modo disperso: No primeiro dia tomei im dorflex Max e o desconforto saiu como mágica, mas hoje retornou. Alguma ideia do que pode ser? Devo suspender o estano? Como meu retorno no médico é só final da semana que vem, pensei em fazer uns exames de checkup dos rins e fígado (fiz antes de iniciar o ciclo tbm)
  4. Boa noite! Inicialmente iria fazer meu primeiro ciclo somente com testo, porém, li sobre o "benefício" do deca acerca das articulações e tendões, o que é um problema pra mim desde que comecei a treinar (ombro e punho). Já fui ao ortopedista, fiz todos os exames solicitados e segundo o diagnóstico possui frouxidão ligamentar, e o que tenho que fazer é conviver com a dor e fortalecer tudo. Atualmente: 28 Anos 1.67cm 65 kg BF 18% Treino tem pouco mais de 2 anos. PROTOCOLO: 1-12 Enantato 500mg/semana (2x 250mg), (Landerlan Gold) 1-8 Deca 200mg/semana (2x 200mg), (Landerlan) Anastrozol 0,5mg DSDN, se precisar. A TPC começará 30 dias após a última injeção de Enantato de testosterona. Ela é dividida: 1-2 Tamoxifeno 40mg/dia 3-5 Tamoxifeno 20mg/dia Minhas dúvidas: 1 - O protocolo 12 pra testo e 8 pra deca está bom? Ou deveria fazer a mesma quantidade de semanas? 2 - Não tenho problemas com queda de cabelo, inclusive tenho cabelo pra dar e vender. Será necessário algo com relação a isso? Finasterida talvez? 3 - TPC 30 dias após a ultima dose de testo ou deca? Obrigado!
  5. Obrigado pelas dicas!, vou procurar comprar esse adipômetro essa semana mesmo pra ter uma medição mais confiável. e vou seguir as dicas de dieta e treino Acha que a carência de fontes de carboidratos pode ser um problema? Sempre achei que a aveia era uma das melhores fontes de carboidratos. hmmmm faz sentido. Não sabia dessa que 1kg = 9000 kcal. Vou desencanar um pouco e aumentar bem as calorias, controlar por um mês e ver qual o resultado! Obrigado amigo!
  6. (Desculpa o flood, agora que descobri a ferramenta de multicitar) Eu peso ele cozido, usando as informações da tabela TACO pra alimentos já cozidos.
  7. Sendo sincero, até 1 ano e meio de treino eu fazia por fazer. Não acompanhava dieta nem nada, só ia lá e treinava. O progresso nesse período foi mínimo.
  8. Tem uma questão que esqueci de comentar: eu ganho gordura muito rápido Já fiz dieta de 2800 e ganhei quase 1kg de gordura em menos de uma semana. Como sou o "falso magro", a gordura se acumula basicamente no abdomen.
  9. O pior é que chego no fim do treino completamente exausto, pensei até em diminuir o volume achando que ai que estava o problema. Pensei em aumentar pra 2600kcal dia e controlar.
  10. Não existe nada mais desanimador do que buscar seguir uma dieta para bulking certinho, treinar pesado, descansar o máximo possível e no fim da semana se pesar e ver que está perdendo peso... e é o que está acontecendo comigo. Faço o acompanhamento por balança de bioimpedância (sei que não é precisa, mas ajuda a verificar como anda o ganho e perda de peso), e adiciono em uma planilha para acompanhamento. Pois bem, mesmo buscando ser o mais correto possível, ainda estou perdendo peso... é desanimador. Por favor, ME AJUDEM A ENCONTRAR O ERRO! Não tenho condições financeiras de pagar acompanhamento profissional no momento... Muito obrigado! RESUMO DE DIETA/TREINO Idade: 28 anos Peso: 63 kg Altura: 1,67cm TMB: 1574 kcal Ingestão kcal: 2500 kcal MACROS CARBO: 305 g PROT: 159 g GORD: 65 g DIETA Obs: Esqueci de adicionar o consumo do Pré-treino Prohibido e Creatina no pós. Obs²: Procuro manter o consumo de água em 2,5L TREINO ACOMPANHAMENTO
  11. obrigado pelas dicas! O face pull já nao pega o posterior de ombro? executando com a puxada bem alta, na altura da testa
  12. Obrigado pela dica amigo, vou acompanhar seu diário! Acha que o treino como está hoje está ruim?
  13. Boa noite, Treino faz mais ou menos 2 anos e meu objetivo é hipertrofia Minha rotina de treinamento atual é Push/Pull/Legs+Upper-Lower, dividida assim: Obrigado!
  14. Boa tarde galera! O que acham do treino? Objetivo: Hipertrofia
  15. Bom dia galera Está bom com relação aos exercícios e volume?
  16. Opa, bom dia galera, voltando pra dar um feedback sobre a minha situação. Voltei no ortopedista e ele disse que nada no diagnóstico é grave o suficiente pra ter necessidade de parar de treinar. A inflamação diagnosticada é mínima e com o tempo já irá desinflamar naturalmente. O que ele salientou: -Focar em fortalecimento dos músculos do ombro (inclusive um bom trabalho com manguito); -Evitar os exercícios que causam dor; -Se quiser, suplementar Colágeno tipo II, com foco na saúde das articulações (devido a frouxidão ligamentar que possuo).
  17. você ficou esses 14 dias parado ou continuou treinando? normalmente rosca direta com barra W ou reta, e rosca alternada mais ou menos 1 ano, e pego sempre leve: alteres de 8 ou 10 pra cada braço
  18. Boa tarde! Possuo frouxidão ligamentar, diagnosticada pelo ortopedista, onde após fazer exames disse que não tenho lesão e que posso treinar normalmente (apesar da ressonância ter indicado discreta inflamação no tendão do bíceps), buscando fortalecimento muscular do ombro para ajudar quanto a dor. Porém, sinto um desconforto bem chato no ombro em exercícios de bíceps, mesmo ficando na execução e estabilizando o ombro durante o exercício. Alguém sente ou já sentiu dores no ombro durante esse tipo de exercício (parte da frente)?
  19. Boa tarde! As dores no ombro (principalmente no direito) me acompanham faz uns 2 anos desde que comecei a treinar. Com as dores piorando, procurei um ortopedista que me diagnosticou com frouxidão ligamentar, disse que não tinha lesão e que poderia treinar e ser feliz, com algumas restrições de exercícios. Pois bem, com a dor ainda me incomodando, retornei nele e pedi uma guia pra ressonância, afim de confirmar a ausência de qualquer lesão mesmo e eu acalmar minha ansiedade Fiz e aqui está o resultado. Como só conseguirei retornar no médico no inicio ou meio do mês que vem, queria compartilhar com vocês e saber se o negocio é feio ou, como o médico disse na primeira consulta, posso treinar sem medo. Obrigado! PS: To parado essa semana e tomando Nimesulida (para garganta), mas sei que serve pra inflamação em tendões também.
  20. Obrigado pela resposta! Eu tinha em mente realmente fazer essa alternância entre as semanas para equilibrar, só não havia colocado na planilha mesmo. Quanto a mesa romana foi um erro meu , queria colocar a cadeira extensora. Sera que trocando o meio da semana por chin-up ainda dificultaria na questão de progressão? Ou seria melhor remover na quarta-feira mesmo?
×
×
  • Criar Novo...