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TechnoViking

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Sobre TechnoViking

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    Iniciante
  • Data de Nascimento 20-01-1993

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    Ganho de massa muscular
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    167
  • Idade
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  1. KKKKKKK to preocupado sim. As outras questões, você acha que ta OK?
  2. Boa tarde, Comprei um pote de creatina Universal (em uma loja de suplementos) que ta me deixando desconfiado quanto a procedência. Evitei a compra em ML e afins pra me proteger disso e acho que não adiantou. Vi diversos vídeos mostrando diferenças na embalagem e qualidade que acusam a possivel falsificação, mas não cheguei a uma certeza. Vou postar algumas fotos e peço a ajuda de vocês nessa verificação. A primeira delas é a embalagem mal colada. Ela possui falhas que, quando passei o dedo, colou e ficou com "ranhuras" https://imgur.com/UOdC6ql https://imgur.com/LI2BN4P O lacre interno estava mal colado, e assim que retirei a tampa, meio que soltou quase sozinho. A data de validade e lote são quase invisíveis, em verde, como na imagem: https://imgur.com/6G6QPZA A textura e cheiro parecem OK pra Creatina: https://youtu.be/aTmGsPCohtQ Fotos da parte inferior e superior: https://imgur.com/oOxDnOG https://imgur.com/bATlUvE O que vocês acham, amigos?
  3. Obrigado pelas dicas galera. Pensei em mandar um ABC + Upper / Lower, tendo dois dias OFF's na semana Olhem só como ficaria:
  4. Olá, Então, estava seguindo a divisão ABC2x, seguindo a risca já que treino em casa. Nessa divisão, o único dia OFF seria domingo. Pois bem, senti que não conseguia recuperar muito bem, perincipalmente os membros superiores. Senti perda de força e cansaço. Decidi passar para um ABC, com OFF entre cada treino, mas o que ocorreu foi justamente uma sensação de pouco estímulo, ainda mais que só treinaria cada músculo uma vez por semana. Estava pensando em fazer um OFF entre A e B, ficando A - OFF - B - C - A - OFF - B... A divisão é A: Peito / Tríceps / Ombros B: Costas / Bíceps / Antebraço C: Pernas / Abdômen / Lombar Os intervalos ficariam de 96‬ hrs. O que acham? O treino é:
  5. Boa noite amigos, Estou fazendo treinamento em casa, com halteres, barras e pesos que comprei. Devido a limitação dos exercícios, montei um treino conforme a tabela abaixo, visando hipertrofia: Gostaria de saber se está com uma boa distribuição e volume. Obrigado!
  6. Boa noite amigos, Estou fazendo treinamento em casa, com halteres, barras e pesos que comprei. Devido a limitação dos exercícios, montei um treino conforme a tabela abaixo, visando hipertrofia: Gostaria de saber se está com uma boa distribuição e volume. Obrigado!
  7. Idade: 27 Tempo de treino: 5 meses Altura: 1,67 m Peso: 57 kg Objetivo: Hipertrofia Comecei apenas fazendo HIIT todos os dias e seguindo uma dieta rigorosa, de domingo a domingo, conseguindo descer de 75 kg para 55 kg Foto de antes e depois: https://uploaddeimagens.com.br/images/002/639/597/full/EU7rgNMXYAAJAMK.jpg https://uploaddeimagens.com.br/images/002/639/599/full/EU7rgpyXgAEQtI2.jpg https://uploaddeimagens.com.br/images/002/639/600/full/EU7rhLLWsAI43Vf.jpg Após emagrecer bastante e chegar mais ou menos ao peso que queria, resolvi mudar o objetivo: crescer e definir. Como o tempo estava cada vez mais curto devido a faculdade e trabalho, estava quase desistindo, até ocorrer a pandemia (infelizmente) e pude dedicar tempo ao projeto. Fiz halteres de 4kg, 6kg, 8kg e 12kg, todos com barras de ferro e cimento, e possuo também uma barra fixa e paralela (postarei futuramente fotos ou vídeos de tudo). Meu treino consiste basicamente em um AB2X, fazendo HIIT na quarta, sábado e domingo. Sendo ele: A dieta que estou seguindo é: Procuro tirar uma refeição na semana como lixo, geralmente sexta ou sábado, mas nunca exagero ao ponto de me arrepender depois. Atualmente, com mais ou menos 2 meses trocando o HIIT pelo treino anteriormente mostrado, vejo pequenos sinais de crescimento, principalmente abdominal e peitoral. Foto atual: https://uploaddeimagens.com.br/images/002/638/714/original/WhatsApp_Image_2020-05-08_at_15.18.26.jpeg Então continuarei seguindo o treino e a dieta (se tiverem dicas para mudanças, por favor!) e irei postando atualizações aqui!
  8. obrigado pela dica. Pensei em tirar as claras de ovo do shake pré treino e colocar mais aveia, uns 50 ou 60g
  9. Ficou muito boa sua home gym, parabéns! A minha é mais humilde. Moro em casa e fiz diversos halteres com barra de ferro e cimento mesmo, controlando os pesos com uma balança. Tenho também suporte pra barra fixa e paralela que comprei faz alguns anos. O importante é seguir firme no objetivo.
  10. Obrigado! Montei ela baseada nas outras dietas daqui do fórum e usando a planilha do junior-dnz e IceCreamGuy
  11. é que ganhei um pote, e como são 8g de proteina, to tomando kkk
  12. Boa tarde amigos, Treino a mais ou menos 3 meses, inicialmente somente com o peso do corpo e agora com halteres, barra e pesos que adquiri para treinar em casa (quarentena segue forte). Faço um treino AB2x, fazendo HIIT na quarta, sábado e domingo. Altura: 1,67 cm Peso: 57 kg Idade: 27 anos Foto tirada esses dias: https://uploaddeimagens.com.br/images/002/638/714/original/WhatsApp_Image_2020-05-08_at_15.18.26.jpeg --- Gasto calórico e a dieta: O que acharam das proporções de carbos, proteínas e gorduras por KG? E da dieta no geral?
  13. Isso é fato. A vantagem do Whey é a praticidade msm, principalmente pra quem não para muito em casa. Quando está na rua, é muito mais fácil beber um copo com água e 30g de whey do que mandar 4 ovos.
  14. eu peguei uma promo em uma loja que tinha cupom que até se for só um hipercalórico meia boca ta valendo KK vou postar aqui futuramente o que achei. Queria ter dinheiro pra mandar pra laboratório pra ver
  15. achei estranho pelo fato de parecer bem solto, arenoso, parecido com maltodextrina e não "juntinho e leve", tipo:
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