Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TechnoViking

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TechnoViking

  • Data de Nascimento 01/20/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    57
  • Altura
    167
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

691 visualizações

Conquistas de TechnoViking

  1. Através de uma única postagem onde informei que treino faz 5 anos, não falei meu peso, meu BF, nem meu objetivo, informei que fiz exames pré e farei pós, e que procurei auxílio médico, e mesmo nao sendo o foco da minha postagem (que so buscava ver se alguem já lidou com algum sintoma semelhante) já foi constatado que: não sei comer, não sei treinar, que achei que estava no meu limite natural e "resolvi usar esteroides". Cara, tá foda falar qualquer coisa.
  2. A informação do perfil tá desatualizada tem anos. Hoje peso 70, com 1,67 de altura
  3. Bom dia, tudo na paz? Treino faz uns 5 anos, refleti bastante e resolvi fazer meu primeiro ciclo. Busquei ajuda profissional e estou fazendo acompanhamento com médico especialista, já encaminhei a situação pra ele e solicitei uma orientação, mas gostaria de ouvir a opinião de vocês. O ciclo que estou fazendo é: -Estanozolol 20mg de 8 em 8 horas -2 ml de dura na semana (1ml terça e sexta) Estou ma terceira semana e faz uns 3 dias que estou sentindo um desconforto abdominal bilateral. Não é uma dor aguda mas é um desconforto constante e bem chato (e preocupante). Seria mais ou menos nessa região, mas de modo disperso: No primeiro dia tomei im dorflex Max e o desconforto saiu como mágica, mas hoje retornou. Alguma ideia do que pode ser? Devo suspender o estano? Como meu retorno no médico é só final da semana que vem, pensei em fazer uns exames de checkup dos rins e fígado (fiz antes de iniciar o ciclo tbm)
  4. Boa noite! Inicialmente iria fazer meu primeiro ciclo somente com testo, porém, li sobre o "benefício" do deca acerca das articulações e tendões, o que é um problema pra mim desde que comecei a treinar (ombro e punho). Já fui ao ortopedista, fiz todos os exames solicitados e segundo o diagnóstico possui frouxidão ligamentar, e o que tenho que fazer é conviver com a dor e fortalecer tudo. Atualmente: 28 Anos 1.67cm 65 kg BF 18% Treino tem pouco mais de 2 anos. PROTOCOLO: 1-12 Enantato 500mg/semana (2x 250mg), (Landerlan Gold) 1-8 Deca 200mg/semana (2x 200mg), (Landerlan) Anastrozol 0,5mg DSDN, se precisar. A TPC começará 30 dias após a última injeção de Enantato de testosterona. Ela é dividida: 1-2 Tamoxifeno 40mg/dia 3-5 Tamoxifeno 20mg/dia Minhas dúvidas: 1 - O protocolo 12 pra testo e 8 pra deca está bom? Ou deveria fazer a mesma quantidade de semanas? 2 - Não tenho problemas com queda de cabelo, inclusive tenho cabelo pra dar e vender. Será necessário algo com relação a isso? Finasterida talvez? 3 - TPC 30 dias após a ultima dose de testo ou deca? Obrigado!
  5. Obrigado pelas dicas!, vou procurar comprar esse adipômetro essa semana mesmo pra ter uma medição mais confiável. e vou seguir as dicas de dieta e treino Acha que a carência de fontes de carboidratos pode ser um problema? Sempre achei que a aveia era uma das melhores fontes de carboidratos. hmmmm faz sentido. Não sabia dessa que 1kg = 9000 kcal. Vou desencanar um pouco e aumentar bem as calorias, controlar por um mês e ver qual o resultado! Obrigado amigo!
  6. (Desculpa o flood, agora que descobri a ferramenta de multicitar) Eu peso ele cozido, usando as informações da tabela TACO pra alimentos já cozidos.
  7. Sendo sincero, até 1 ano e meio de treino eu fazia por fazer. Não acompanhava dieta nem nada, só ia lá e treinava. O progresso nesse período foi mínimo.
  8. Tem uma questão que esqueci de comentar: eu ganho gordura muito rápido Já fiz dieta de 2800 e ganhei quase 1kg de gordura em menos de uma semana. Como sou o "falso magro", a gordura se acumula basicamente no abdomen.
  9. O pior é que chego no fim do treino completamente exausto, pensei até em diminuir o volume achando que ai que estava o problema. Pensei em aumentar pra 2600kcal dia e controlar.
  10. Não existe nada mais desanimador do que buscar seguir uma dieta para bulking certinho, treinar pesado, descansar o máximo possível e no fim da semana se pesar e ver que está perdendo peso... e é o que está acontecendo comigo. Faço o acompanhamento por balança de bioimpedância (sei que não é precisa, mas ajuda a verificar como anda o ganho e perda de peso), e adiciono em uma planilha para acompanhamento. Pois bem, mesmo buscando ser o mais correto possível, ainda estou perdendo peso... é desanimador. Por favor, ME AJUDEM A ENCONTRAR O ERRO! Não tenho condições financeiras de pagar acompanhamento profissional no momento... Muito obrigado! RESUMO DE DIETA/TREINO Idade: 28 anos Peso: 63 kg Altura: 1,67cm TMB: 1574 kcal Ingestão kcal: 2500 kcal MACROS CARBO: 305 g PROT: 159 g GORD: 65 g DIETA Obs: Esqueci de adicionar o consumo do Pré-treino Prohibido e Creatina no pós. Obs²: Procuro manter o consumo de água em 2,5L TREINO ACOMPANHAMENTO
  11. obrigado pelas dicas! O face pull já nao pega o posterior de ombro? executando com a puxada bem alta, na altura da testa
×
×
  • Criar Novo...