Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me sentindo mal por uma brincadeira em que acabei “humilhado”

hitmaker

Posts Recomendados

Postado

Preciso compartilhar um desabafo. Sei que podem ver como mimimi mas infelizmente rolou um lance tosco comigo e to me sentindo um lixo por uma coisa que parece besteira. 
Um tempo atrás fiz uma viagem com uns amigos mas eu tava mal pra kct no auge de um quadro de dengue, com calafrios e todo vermelho, na base de soro oral e antitérmico. Fui pra tentar curtir um pouco e não furar o esquema.

Dai no que a gente tava na piscina, eu lá me tremendo todo, e resolvemos brincar de briga de galo. Se já não bastasse a dengue, ainda tinha bebido, tava o pó mas fui tontão e aceitei participar na brincadeira. Eles sabiam que eu não tava bem mas o negócio foi rolando e eu nem falei nada do tipo “to podre”, sei lá, só fui e meu amigo que “lutou” comigo simplesmente me destruiu. Na hora vi que foi feio mas tava mal, tudo pareceu acelerado e eu levei na esportiva. Porém filmaram, mas só vi o vídeo esses dias e achei humilhante pra crl.
Começou que ele conseguiu me segurar e empurrar duas vezes só usando a mão esquerda contra minha direita mesmo sendo os dois destros. Tentei empurrar direto no corpo mas tava totalmente sem força. Nisso ele conseguiu com a mão esquerda dele imobilizar meu braço direito, me pegou pelo punho esquerdo com a direita e “socou” a minha cara com minha própria mão. Ainda conseguiu continuar me segurando pelo punho e levantou ele. Depois me derrubou me puxando pelo braço.

Fiquei com uma putaa vergonha de mim mesmo, me sentindo um lixo. Sempre tive fama de fortinho no grupo, treino e tenho um shape da hora e o muleque faz porra nenhuma. A atitude dele foi lixo mas acho nada a ver chegar agora no cara pra tirar satisfação disso ainda mais que já passou meses. Preferia ter apanhado numa briga que fosse mas ali na brincadeira ter de alguma forma deixado ele ter feito aquilo comigo foi foda.

Quem treina sempre tem esse lance de ficar grande, parecer forte e tal, e isso piora ainda mais minha percepção. Tenho tentado esquecer, achar q é besteira e q na próxima  eu zoo ele de algum jeito mas acabei travando. É difícil explicar. Parecia uma criancinha “lutando” com um adulto. A imagem dele me socando com minha própria mão me segurando pelo punho não sai da minha cabeça. Não consigo aceitar a situação, sei que no fundo é coisa pequena mas isso mexeu demais comigo.

Postado

Boiolagem!!! São teus amigos e estao brincando contigo… ri junto com eles que eles esquecerão ou se quiser larga umas piadinhas

Postado

Se ta incomodado, chega no cara e troca uma ideia namoral, a questão é, se fosse voce no lugar dele faria o mesmo? Se não e se voce se sente prejudicado e humilhado acho que rola trocar uma ideia.

Agora vejamos, voce aceitou e lutou com o cara, agora que levou um coro ta se doendo? Por favor ne velho, tem coisa mais importante na vida.

Postado

Po, irmão, faz parte. Todo mundo era amigo, tava zuando e, ainda assim, mesmo se fosse porrada pra valer (o que não era o caso) você tava bêbado e ainda por cima doente o que já te bota em desvantagem. Sei que a gente que treina gosta de se sentir fortao e pá, mas acontece, po. Entendo cê ter ficado meio chateado, mas tenta pensar por esse lado. Era uma grande brincadeira e só.

Postado
Em 23/09/2021 em 06:12, hitmaker disse:

brincar de briga de galo

E nesse dia vc virou a galinha

Postado (editado)

1- não sabe brincar não desce pro play

2- não guenta bebe leite. E se tava com dengue não deveria ter viajado nem enchido o k00 de cana

3- vira homi e fala pro amigo que ficou ofendido

3.1-  ou entra na zoeira

4- brincadeira boba tem prêmios bobos ... Se não sabia isso antes, só lamento

Editado por Power_tr00
Postado

Yahoo respostas.. 

Particularmente, curto a zoeira, tenho ciência que se eu entrei, vou ter de aguentar, e o cara " chato" que quando o jogo vira para o lado dele, ele se sente a franga, como o que você relatou, eu não brinco! Mesmo a pessoa puxando, eu vazo fora 

De maneira ampla, quem não te cortejou, disse isso! Se você gosta de brincar, aceite

Postado

1 - Isso não diminui teu valor, você estava impossibilitado

2 - Aceita que aconteceu

3 - Explica para o cara a situação, se ele não entender, não é um verdadeiro amigo

4 - Usa essa situação como uma descontração

5 - Passado é passado, agora já aconteceu

6 - Evite ao máximo exagerar em bebidas, isso tira a situação do seu controle

7 - Se não gosta de perder, não entre em uma competição

8 - Você só é humilhado no momento que se deixa ser, mantém a cabeça erguida que não vai passar de uma brincadeira que na sua visão foi de mau gosto

Postado
Em 23/09/2021 em 09:07, MrHyde disse:

Sei não hein, tem muito "amigo" que aproveita da zoeira pra te diminuir.

Fato pra caralho

Postado (editado)

E eu achando q ia falar q competiram quem tinha o maior pau e o teu era o menor kkk ai da pra ser mais compreensivo vc falar q se sentiu humilhado kkkk

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 23/09/2021 em 06:12, hitmaker disse:

Não consigo aceitar a situação, sei que no fundo é coisa pequena mas isso mexeu demais comigo.

Nobre, primeiramente, brincadeira de "lutinha", "soquinho" e coisas do tipo é conduta de criança de 10 anos ou menos (que acredito não ser o seu caso) e sempre tem um final negativo (alguém ofendido ou magoado), como você ficou chateado com a situação, você tem duas opções sensatas, conversar com o coleguinha e falar que não curtiu ou levar na esportiva/zuera. Se você (que acredito ser um jovem de +18) tem esses tipos de amizades de lutinha (e certamente outras brincadeiras infantis/depreciativas) e tudo mais, creio que precisa rever as amizades e excluí-las da sua vida, pois com certeza em nada te acrescentará. No demais, abandona a neura e segue a vida.

Postado
Em 23/09/2021 em 09:21, Rafael_165Lbs disse:

E eu achando q ia falar q competiram quem tinha o maior pau e o teu era o menor kkk ai da pra ser mais compreensivo vc falar q se sentiu humilhado kkkk

O importante é saber fazer 😎

Spoiler

ensina a eles como faz 😳

Postado

Se você se filmar fazendo um monte de coisas do dia a dia soa ridículo, normal. Brincadeira de bebâdo pior ainda. No fundo todo mundo sabe que você não é tão fraco assim né cara.

Postado

Eu só consigo ver como mancada do cara e humilhação se esse video estivesse sendo espalhado pra td mundo com o intuito de te difamar, as vezes ferrar sua imagem cm alguma mina; No demais, se esse video ta na msm roda de amigos q estavam la e presenciaram, e claro, ele n esteja sendo um cuzao cm vc, n tem pq ter essa sensação...

O ser humano (independente do sexo) tem ego mt fragil, tiro pela experiencia cm meu ex cunhado, a 4 anos atras brigamos e ele teve q dar 3 pontos no queixo e o cara raramente me ve, nao trato mal, nao falo mal dele e nem espalhei sobre o q aconteceu e até hj me odeia; uma outra experiencia eh de uma amiga da minha mulher, ela brigou com uma menina a 9 fucking anos atras no colegio e ainda sim só pq apanhou, tem rixa cm a menina ate hj sendo q ela nunca mais fez nd desde aquele dia.

Em 23/09/2021 em 09:37, Gouveia Fitnessh disse:

O importante é saber fazer 😎

kk dependendo do tamanho acho q n tem salvação nao

Postado
Em 23/09/2021 em 09:21, Rafael_165Lbs disse:

Já competi isso cm um traveco e perdi feio

Postado
Em 23/09/2021 em 10:02, Gabriel062 disse:

quem aguentava mais na rosca é ????...

você é um adolescente deveras perturbado...

lembro que na minha época de escola, tinha maluco que falava que pegava traveco e se achava o mais foda do grupo kkkk...

Postado
Em 23/09/2021 em 10:02, Gabriel062 disse:

Foi logo brincar com um veveco de 1.9 de altura com o brinquedo de ator de filme adulto, o final não era diferente kkkkkkkkk

Postado
Em 23/09/2021 em 10:27, projetohuck2 disse:

tinha maluco que falava que pegava traveco e se achava o mais foda do grupo

Esse ai conheceu o paraíso 🥴

Postado

quem aguentava mais na rosca é ????...

você é um adolescente deveras perturbado...

lembro que na minha época de escola, tinha maluco que falava que pegava traveco e se achava o mais foda do grupo kkkk...

É a mesma coisa de feijoada, a com linguiça o povo compete para ficar

Em 23/09/2021 em 10:31, Mourãoo disse:

Esse ai conheceu o paraíso 🥴

Que isso Mourãoo 😳

Postado

Lógico q ele é o mais foda, traveco não tem tpm, n tem frescura e ainda joga bola cm vc final de semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...