Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrHyde

Membro
  • Total de itens

    197
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MrHyde postou

  1. MrHyde

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    Pra mexer com hormônio já tem que ta ciente que pode da merda. To cm duas pedrinhas pequenas nos 2 mamilos(mesmo usando anastrozol e tamoxifeno), to pensando se ano que vem passo a faca.
  2. Sei não hein, tem muito "amigo" que aproveita da zoeira pra te diminuir.
  3. Eu posso comer 30 ovos por dia, agora 100g de feijão eu viro uma arma química, aquele que sentir o peido morre instantaneamente.
  4. Qm deveria entregar resultados é você, 24 anos de treino cm esse bf. beleza, posta as medidas aí campeão, 24 anos de treino pelo menos algo de bom deve ter aí.
  5. Eu como todo dia de manhã, 2 pães com ovo. Da pra encaixar deboa
  6. é uma questão pra se Ólear Toma cuidado cm esses amigos
  7. Primeira coisa é conversar com suas noivas sobre isso, se sua mulher for parceira ela vai entender. se já ta fazendo tratamento com médico e exercício físico, agora é esperar.
  8. Ta explicado, deve ta comendo igual um filhote de passarinho, aí não tem hormônio que dê jeito. E isso deve explicar o cansaço também.
  9. Espelho, eu sou branco demais, fica tudo estourado na câmera kkkkk
  10. Trabalho com isso, pelo que percebi eles apenas verificam quantas vezes o QR Code foi validado, não se é um produto deles.. puta falha besta se for real kkkkk
  11. Acho que uns 8kg até da(ta bem abaixo do peso), agora ele comer 5000 calorias é que é dificil kkkkkkkkk. provavelmente ainda vai querer começar com 5000 calorias.
  12. Não sei o porquê, mas eu não consigo medir meu próprio triceps da forma correta, sempre da menos do que na avaliação, contraído da a mesma coisa, pode ser isso também.
  13. 3 latinhas? 3 doses de tequila? Acho que pode atrapalhar, mas a melhor estratégia é a que da pra manter por mais tempo, se tiver ficando doido em casa não vai adiantar o shape.
  14. e eu comendo 2kg de arroz por dia atoa. Se ta com medo ainda tira umas 3, 4 semanas pra fazer um mini-bulking subindo as calorias, depois volta pro cut.
  15. Fiquei curioso também, como você divide essa trem na semana? Shape daora, acompanhando aqui.
  16. TRT: Oque o seu médico te passar. Resultado estético/desempenho: Ae's
  17. Comendo mais antes de dormir. Tem funcionado? cuidado com déficit muito agressivo.
  18. Eu pessoalmente acredito que não, uma atletla de ponta tomar qualquer coisa sem saber ao certo deve ser meio difícil. E pelo menos aqui no Brasil eu não acho Sarm em qualquer loja de suplementos.
  19. Só se for os adolescentes da Netflix
×
×
  • Criar Novo...