Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Visitante

Posts Recomendados

Postado
Em 10/02/2022 em 16:53, MadrugaDentista disse:

So para registro que processo talvez vá atrasar um pouco por motivos de descanso mental(mas coach avisado e liberado pro processo)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CHz1ZyI

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/VFslO9g

obs: se forem pra praia, forem carecas e estiverem sob efeito de bebida alcoólica, não esqueçam de passar protetor na cabeça ou usar um boné

Aconteceu comigo mano kkkkkk

Passei protetor em tudo, até entre os dedos, mas esqueci da maldita carecaaaaaa KKKKKK

Fiquei 3 dias passando pós-sol na cabeça de melancia kkkk

Postado
Em 10/02/2022 em 17:45, frxavier disse:

Aconteceu comigo mano kkkkkk

Passei protetor em tudo, até entre os dedos, mas esqueci da maldita carecaaaaaa KKKKKK

Fiquei 3 dias passando pós-sol na cabeça de melancia kkkk

Já tô nessas. Eu geralmente só passo máquina zero e aí de boa. Dessa vez tinha passado gilete, e agora tá ardido o negócio. O jeito vai ser alternar pós sol com algumas caipirinhas 

Postado
Em 10/02/2022 em 16:53, MadrugaDentista disse:

So para registro que processo talvez vá atrasar um pouco por motivos de descanso mental(mas coach avisado e liberado pro processo)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CHz1ZyI

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/VFslO9g

obs: se forem pra praia, forem carecas e estiverem sob efeito de bebida alcoólica, não esqueçam de passar protetor na cabeça ou usar um boné

Apetitoso hein Madruga

Postado
Em 11/02/2022 em 08:19, anjosgotoglory disse:

Apetitoso hein Madruga

Llkkkk

Postado
Em 14/02/2022 em 19:47, projetohuck2 disse:

Kede atualização das fotu... assim não dá..

Pior que tô até me surpreendendo com o que tô controlado. Cardio religioso de 1h30 todo dia, e de zuera comi uns camarão empanado na praia, fui um dia o um no no TAJ mas fui de boa nesse, Outback, outro no guacamole, e ontem num rodízio de pizza 😅. Mas nada de comer até passar mal ou zuera total que nem eu tava antes. Deu uma embaçada acho que por não estar treinando musculação(apenas umas flexão, barra e o que da pra fazer com umas band que tenho)

Quinta feira ja de volta Pra rotina e pronto Pra encarar os próximos 60-80 dias de déficit que virão pela frente!!!

pos rodízio ontem

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/zSQqMW0

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/jRoZMSY

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sCVOPko

Ahh to felizao tambem Que comprei apartamento aqui em BC e agora devo vir seguido(pelo

menos umas 3-4x no ano) e talvez depois da minha mina acabar a residência, vir firmar residência aqui

Postado
Em 15/02/2022 em 09:09, MadrugaDentista disse:

Pior que tô até me surpreendendo com o que tô controlado. Cardio religioso de 1h30 todo dia, e de zuera comi uns camarão empanado na praia, fui um dia o um no no TAJ mas fui de boa nesse, Outback, outro no guacamole, e ontem num rodízio de pizza 😅. Mas nada de comer até passar mal ou zuera total que nem eu tava antes. Deu uma embaçada acho que por não estar treinando musculação(apenas umas flexão, barra e o que da pra fazer com umas band que tenho)

Quinta feira ja de volta Pra rotina e pronto Pra encarar os próximos 60-80 dias de déficit que virão pela frente!!!

pos rodízio ontem

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/zSQqMW0

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/jRoZMSY

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sCVOPko

Ahh to felizao tambem Que comprei apartamento aqui em BC e agora devo vir seguido(pelo

menos umas 3-4x no ano) e talvez depois da minha mina acabar a residência, vir firmar residência aqui

Vai chocar nos palcu mai brouder.

Pertin de min coisa linda....

kkk

Postado
Em 15/02/2022 em 09:14, projetohuck2 disse:

Vai chocar nos palcu mai brouder.

Pertin de min coisa linda....

kkk

Seguido ir aí em floripa elfo 

Postado
Em 15/02/2022 em 09:09, MadrugaDentista disse:

felizao tambem Que comprei apartamento aqui em BC

Parabéns pela conquista!

Postado
Em 15/02/2022 em 10:05, RenanTrz disse:

Parabéns pela conquista!

Valeu irmao! Acredito que tenha sido um ótimo negócio, BC ta Crescendo muito 

Postado
Em 15/02/2022 em 11:15, MadrugaDentista disse:

Valeu irmao! Acredito que tenha sido um ótimo negócio, BC ta Crescendo muito 

BC não tem erro, só valorização.

além de ser um lugar bom para viver, claro que é mais "caro" mas é sensacional, além de ter cidades maravilhosas a poucos kms.

Postado
Em 07/02/2022 em 08:41, MadrugaDentista disse:

Valeu irmão! Eu prefiro esteira, mas ela faz muito barulho(eu moro em ap, aí gosto de ser bom vizinho) e como meus cardios são as 5h30 da manhã ou 23h eu geralmente acabo indo pra bike.

Acho excelente ter algo sabe, mesmo uma bike simples. Tu consegue ficar vendo uma Aula ou um curso e ao mesmo tempo já matar aquele cardio diário

Falei com você aqueles dias, comprei hoje, um elíptico. 

Não que eu seja pão duro, mas já sendo.. todos meus equipamentos comprei muito barato na olx ou Facebook. 

Hoje achei um eliptico zero, a intenção era a bicicleta, porém venho olhando há um tempo e pintou esse, vou fazer o teste e tentar trazer a dona mulher junto. 

O elíptico é bem simples, comprei em um preço ótimo em relação a um novo. 

Como falamos, eu queria mesmo era a bicicleta pois ao fazer sentado, você consegue estudar ou algo assim com um pouco mais de foco, mas vamos ver como vai

@Vitgtw

Postado
Em 23/02/2022 em 10:28, Torv1 disse:

Não que eu seja pão duro, mas já sendo.. todos meus equipamentos comprei muito barato na olx ou Facebook. 

Hoje achei um eliptico zero, a intenção era a bicicleta, porém venho olhando há um tempo e pintou esse, vou fazer o teste e tentar trazer a dona mulher junto. 

Como falamos, eu queria mesmo era a bicicleta pois ao fazer sentado, você consegue estudar ou algo assim com um pouco mais de foco, mas vamos ver como vai

@Vitgtw

sou pão duro também, sempre caço usado no olx, as vezes tem umas barbadas boa.... kkk

no facebook também tem bastante academia fechando e vendendo equip é bom para pegar barato também

Postado
Em 23/02/2022 em 10:57, projetohuck2 disse:

sou pão duro também, sempre caço usado no olx, as vezes tem umas barbadas boa.... kkk

no facebook também tem bastante academia fechando e vendendo equip é bom para pegar barato também

Comprei minha primeira estação por 500pila.. mas não valia a pena. Vendi por 1200 um ano depois! 

Sem falar nas anilhas que hoje eu tenho quase 300kg, esse paguei 250, esse foi o achado do Facebook.. só anilhas vazadas kkkkkkk 

Hoje tenho uma barra fixa que fiz, 2 metros no corredor meu aqui, banco de supino dos bons, com scott, barra grande, as anilhas, halter montado de 10kg, e agora o elíptico que ainda nem montei

Postado

@Vitgtw

Eu comprei uma bike de spinning esses dias, primeira semana, testando ainda, mas gostei.

Sou igual o madruga,  acordo cedo pra kct, se não foi sair pra rua tem q ser algo silencioso. 

Postado

@Vitgtw

Que show irmao!!! Certeza que vai dar muito bom. Ter algo em casa, independente do que for, traz uma liberdade e ajuda muito a seguir o plano. 

Vou até começar a dar uma olhada no marketplace do face e na olx(tenho meio medo de golpe, mas vou seguir a dica)

Em 23/02/2022 em 10:56, projetohuck2 disse:

Cadê as atualizações pika fumo 

vou ver se mando sábado, dia 8 que tenho atualização pra ele. Mas tá tudo no plano, só ando meio cansado(acho que tenho jogado o cetotifeno muito tarde)

Em 23/02/2022 em 14:03, Vitgtw disse:

Eu comprei uma bike de spinning esses dias, primeira semana, testando ainda, mas gostei.

Sou igual o madruga,  acordo cedo pra kct, se não foi sair pra rua tem q ser algo silencioso. 

Foda né!!! Não da pra ser odiado pela vizinhança, hehehe

Postado
Em 23/02/2022 em 14:14, MadrugaDentista disse:

Que show irmao!!! Certeza que vai dar muito bom. Ter algo em casa, independente do que for, traz uma liberdade e ajuda muito a seguir o plano. 

Vou até começar a dar uma olhada no marketplace do face e na olx(tenho meio medo de golpe, mas vou seguir a dica)

vou ver se mando sábado, dia 8 que tenho atualização pra ele. Mas tá tudo no plano, só ando meio cansado(acho que tenho jogado o cetotifeno muito tarde)

Foda né!!! Não da pra ser odiado pela vizinhança, hehehe

Os vizinhos já n gostam das vizinhas cuidando, tudo barrigudo, quero mais confusão não, kkkk.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala migos, tranquilo? Como passaram esse mês ?

Bom vamos pra atualização mensal(que agora vou me comprometer a ser pelo menos semanal)

Esse mês não foi 100%. Tanto alguns erros na dieta na praia quanto depois acabou que tive uns problemas familiares(falecimento de uma pessoa importante e alguns exames alterados de outra) que acabaram me abalando um pouco psicologicamente e eu não executando 100%, acredito que tenha sido uns 80% do que deveria(e isso nao

vai se repetir, mas enfim Tenho que ser sincero)

Outra coisa é que o planejamento de drogas desse mês acabou que também não foi cumprido à risca. Sempre pego de um contato conhecido, mas acabei tentando apoiar um brother que é patrocinado pela importmed, e segundo eles devido a demanda de carnaval as coisas da lander tavam sm

falta. Então tô basicamente desde do dia 20 de fev sem a trem e o stano

Em relação a condição geral, tô me sentindo mais cheio, apesar de um pouco mais embaçado, mas enfim vou esperar o feedback dele. E depois mando aqui tanto o feedback quanto o plano pro próximo mês.

Eu acredito que serão pelo menos mais uns 3 meses de cutting antes de entrar em manutenção.

Aqui as fotos do estrago desse mês

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/FmoSQrw

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CWpZQlM

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/Mgclj4E

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3dLconA

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/azMe9cA

Postado

Mais 3 meses de cutting?

Naum leve como crítica, mas parece que o shape tá com volume muscular bem baixo. Naum vejo motivos pra continuar secando, mesmo que o objetivo seja subir no palco a longo prazo.

Enfim, quem sou eu pra dar conselhos em relação a uma consultoria do Adam.

Postado
Em 10/03/2022 em 10:19, SaBiih disse:

Mais 3 meses de cutting?

Naum leve como crítica, mas parece que o shape tá com volume muscular bem baixo. Naum vejo motivos pra continuar secando, mesmo que o objetivo seja subir no palco a longo prazo.

Isso irmão, vou seguir o que ele mandar. Vamos ver agora o que ele vai responder no feedback

O volume sim eu acho que pode melhorar bem, mas aquilo de acho que ele quer que cresça seco. E as medidas tão boas, tipo braço 45cm, mas acho que por minha altura e estrutura aparento ser bem menor por foto. 

Mas concordo total que preciso mais volume, vamos ver como vai evoluindo nos próximos meses.

Aquilo de confiar, tenho pelo menos mais 6 meses com ele

Postado
Em 10/03/2022 em 10:19, SaBiih disse:

Mais 3 meses de cutting?

E baita honra ter tua opinião por aqui sabih. E tu, assim como todos tem que falar tudo que acham. Toda opinião pode ser dada e cabe a mim filtrar se eu uso ou não. Mas jamais vai ofender ou e ficar chateado por ouvir uma opinião. Estamos aqui justamente pra isso.

Eu tenho muitos pontos fracos, principalmente abdômen, posterior, costas. 

Mas aquilo de confiar total no trabalho e fazer o plano(que eu não fiz como deveria nesse mês). Espero que no final desse processo de limpeza o aspecto do shape esteja melhor e aí ele comece a trabalhar na construção de massa. E minha ideia(caso shape responda) até final de 23 subir num amador regional 

Postado (editado)
Em 10/03/2022 em 10:44, MadrugaDentista disse:

E baita honra ter tua opinião por aqui sabih. E tu, assim como todos tem que falar tudo que acham. Toda opinião pode ser dada e cabe a mim filtrar se eu uso ou não. Mas jamais vai ofender ou e ficar chateado por ouvir uma opinião. Estamos aqui justamente pra isso.

Eu tenho muitos pontos fracos, principalmente abdômen, posterior, costas. 

Mas aquilo de confiar total no trabalho e fazer o plano(que eu não fiz como deveria nesse mês). Espero que no final desse processo de limpeza o aspecto do shape esteja melhor e aí ele comece a trabalhar na construção de massa. E minha ideia(caso shape responda) até final de 23 subir num amador regional 

Vai saber....tu sabe que o pessoal por aqui tem o ego muito inflado pra ver a realidade. Que bom que vc naum levou a crítica pro lado negativo.

Ainda tem tempo então pra dar uma bulkada antes de subir no palco.

Como falei, se tá com o Adam, tem que confiar no planejamento dele.

No mais, segue tocando o pau e boa sorte quando subir!

Editado por SaBiih
Postado

Perdi a fotos do meu segundo careca favorito ( primeiro é o meu bilau-q)...

nada declarar além do que a geladeira atômica falou ( arregador de relato -q kkk) zoa meu lindo.

Diria que precisar treinar pose insanamente.

AC.

Postado
Em 10/03/2022 em 12:01, projetohuck2 disse:

nada declarar além do que a geladeira atômica falou ( arregador de relato -q kkk) zoa meu lindo.

AC.

Agora que exclui o diário, nunca mais vai ver fotos da geladeira....kkkkkkkkkk

Postado (editado)

Fala migos, tranquilo?

Coach mandou plano pras próximas semanas, disse que vamos dar uma apertada mas que as coisas tão indo como ele planeja

dieta 

1. 2 ovos, 150g carne magra, salada livre, 20g whey, 1 pote iogurte desnatado, 20g chia, 200g de mamão

2. 250g frango e salada livre

3. 250g frango, salada livre, 200g mamao ou abacaxi

4. 300g de arroz Branco, 250g frango, salada variada

refeição livre 1x por semana até 1500kcal

Intra treino

15g aminoacido

10g creatina

15ml glicerina

1l de água e 1 clight

Protocolo

Testo 50mg dsdn

stano 50mg 2h antes treino

masteron 75mg dsdn

clembuterol 3ml dia

t3 25mcg dsdn

3ml Cetotifeno antes de dormir 

Cardio:

1h em jejum

30min pos treino

treino: bastante técnicas avançadas, bi set e tri sets, e bastante volume, coisa de 35-40 séries por grupamento, perna até mala que isso

Pernas 2x por semana

Costas

peito

braço

Vamos com tudo pra essas próximas 4 semanas

ahh ele disse que pelo menos mais uns 60-75 dias, e ele diz que vou estar físico bem acima da média até lá. Vamos ver, ahahahah

Editado por MadrugaDentista
Postado (editado)

Tirou a trenbo?

Escolha sua ou do Adam?

Realmente, vendo suas dosagens, dá pra notar que o Adam é realmente conservador como ele fala.

Editado por SaBiih
Postado
Em 12/03/2022 em 20:34, SaBiih disse:

Tirou a trenbo?

Escolha sua ou do Adam?

Realmente, vendo suas dosagens, dá pra notar que o Adam é realmente conservador como ele fala.

Opção dele, talvez ele retorne no mês que vem 

Postado
Em 10/03/2022 em 10:41, MadrugaDentista disse:

Isso irmão, vou seguir o que ele mandar. Vamos ver agora o que ele vai responder no feedback

O volume sim eu acho que pode melhorar bem, mas aquilo de acho que ele quer que cresça seco. E as medidas tão boas, tipo braço 45cm, mas acho que por minha altura e estrutura aparento ser bem menor por foto. 

Mas concordo total que preciso mais volume, vamos ver como vai evoluindo nos próximos meses.

Aquilo de confiar, tenho pelo menos mais 6 meses com ele

Alto sofre com volume mesmo, apanho nisso. 

Agente mete 44-45 de braço e a impressão q da eh de nem 40.

As vz me pergunto o peso q deveria ter na casa duns 10% pra parecer mais cheio, talvez uns 110? Hj na minha rotina osso por isso seco, e ficando cada vez mais velho, cada vez mais distante, kkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...