Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres com corpo atlético e musculoso atraem ou repelem os homens?


Sabrine crystal

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Sempre ouço que homens não gostam de mulheres treinadas e já ouvi falar que nunca vou encontrar ninguém se eu continuar assim. Não que isso me importa, quem tem que gostar sou eu  ☺️ . Hoje namoro com alguem que tem o mesmo estilo de vida e ama ver a minha evolução e apoia de todas as formas. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 14:25, Laura Schulteis disse:

Sempre ouço que homens não gostam de mulheres treinadas e já ouvi falar que nunca vou encontrar ninguém se eu continuar assim. Não que isso me importa, quem tem que gostar sou eu  ☺️ . Hoje namoro com alguem que tem o mesmo estilo de vida e ama ver a minha evolução e apoia de todas as formas. 🙏

 

Óbvio que o par ideal pra alguém que gosta de malhar e cuidar do corpo não é uma pessoa que vive nos bares bebendo e comendo tranqueira. Rs.

 

Quem te fala isso com certeza não se cuida e por isso tem essa visão descabida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ralo pra manter um shape razoável, porque diabos vou querer me envolver com alguma mulher que não se cuida? 

E quando os dois seguem a mesma linha é até mais fácil, os passeios são parecidos, academia é hobby pra ambos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2021 em 22:20, Sabrine crystal disse:

Bom na verdade acho legal mulheres com corpo definido e atlético( muitas mulheres já tem esse biotipo - quadril fino, ombros largos, definicao muscular, sem peito) desde que nao sejam fisoiculturistas profissionais eu nao tenho nada contra.

 

Voce mulher que comecou a praticar musculacao e ganhou massa muscular e definicao o que os caras comecaram a pensar de voce? Voce chega a ser maior que alguns dos caras que malham na sua academia?

Particularmente eu gosto de mulheres "normais", essas do cotidiano mesmo.

Gosto muito de cintura fina, prikito que não seja podre e que tenham todos os dentes (tô falando sério).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 16/07/2021 em 10:34, Fefe disse:

Eu já tive superiores mais desenvolvidos que pernas,  então procurei treinar de forma diferente para inverter esse padrão, que não  gosto pra mim.

 

Mas vejo as atletas com muita admiração. 

 

E sim, homens têm preconceito com mulheres fortes, embora não seja a maioria. 

Quando há esse preconceito, da parte do homem, creio eu que seja insegurança . Geralmente vejo isso partindo de homens que não treinam, então acredito que possa ser isso. Uma situação similar é homem se sentir intimidado pelo fato da mulher ter uma condição financeira melhor que a dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo esse papo vindo de homens não-masculinos e de mulheres que não querem ter o mínimo de cuidado com a própria alimentação e saúde física.

 

Só olhar o shape da Isa Pereira e a Isa Pecini.

(Pessoalmente, prefiro elas em off, mas em contest é muito bonito tbm)

 

Se alguém me disser que elas não são o ápice da beleza física feminina, eu não sei o que é.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...