Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres com corpo atlético e musculoso atraem ou repelem os homens?


Sabrine crystal

Posts Recomendados

Bom na verdade acho legal mulheres com corpo definido e atlético( muitas mulheres já tem esse biotipo - quadril fino, ombros largos, definicao muscular, sem peito) desde que nao sejam fisoiculturistas profissionais eu nao tenho nada contra.

 

Voce mulher que comecou a praticar musculacao e ganhou massa muscular e definicao o que os caras comecaram a pensar de voce? Voce chega a ser maior que alguns dos caras que malham na sua academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Eu já tive superiores mais desenvolvidos que pernas,  então procurei treinar de forma diferente para inverter esse padrão, que não  gosto pra mim.

 

Mas vejo as atletas com muita admiração. 

 

E sim, homens têm preconceito com mulheres fortes, embora não seja a maioria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex_83 disse:

Pra mim, bikini é o limite.

 

Gosto é algo muito peculiar né? Pra mim bikini é a mina que mal parece que treina haha, mas também não curto excesso, Wellness é o meu "ideal" quando falamos em gosto.

 

Mulher desidrata em pré competição nenhuma acho bonito, não curto nem homem.. shape de competição não me chama atenção, definição muscular eu curto mas aquele excesso de desidratação quando sobra pele e músculo. Eu não gosto!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

Mulher desidrata em pré competição nenhuma acho bonito, não curto nem homem.. shape de competição não me chama atenção, definição muscular eu curto mas aquele excesso de desidratação quando sobra pele e músculo. Eu não gosto!

 

Claro, quando falei bikini, leia-se "fora de competição".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...