Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres com corpo atlético e musculoso atraem ou repelem os homens?


Sabrine crystal

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/07/2021 em 22:20, Sabrine crystal disse:

Bom na verdade acho legal mulheres com corpo definido e atlético( muitas mulheres já tem esse biotipo - quadril fino, ombros largos, definicao muscular, sem peito) desde que nao sejam fisoiculturistas profissionais eu nao tenho nada contra.

 

Voce mulher que comecou a praticar musculacao e ganhou massa muscular e definicao o que os caras comecaram a pensar de voce? Voce chega a ser maior que alguns dos caras que malham na sua academia?

A graça da mulher está justamente ser feminina ... uma coisa é ser atlética outra coisa é musculosa , particularmente eu me atraiu mais por mulheres femininas , mais isso é particular ,se tiver um corpo atlético e manter a feminidade melhor ainda 👌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradar....a quem? Que tipo de pessoa vc quer impressionar? Ninguém consegue agradar a todos, você não é cerveja, quinto dia útil ou feriadão de carnaval. Agrade a si mesma em primeiro lugar, a parte boa da condição humana é que tem gosto pra tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom... Depende do gosto da pessoa tlg, eu me dedico muito a academia... Treino pesado, me alimento bem, gasto uma grana com as paradinhas.... Mas... Prefiro ficar com meninas mais "gordinha" não exagerado tlg... Mas muitas mulheres usam isso como conforto e deixando a saúde de lado. O importante é está bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu acho que a maioria dos homens preferem sim as malhadas.  Mas a minha suspeita é que menos homens vão tentar algo com elas, pq ele pensa assim:

-Essa menina aí sarada, com esse shape, num vai querer nada comigo que sou frango, ela vai querer os fortão gigante. 
E a maioria dos homens são fora de forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 16/07/2021 em 10:34, Fefe disse:

Eu já tive superiores mais desenvolvidos que pernas,  então procurei treinar de forma diferente para inverter esse padrão, que não  gosto pra mim.

 

Mas vejo as atletas com muita admiração. 

 

E sim, homens têm preconceito com mulheres fortes, embora não seja a maioria. 

Meu relato: Eu tenho super tesão em mulher forte e definida. No clitoris aumentado tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...