Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo após 4 anos natural (Sem testo)


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Zé do picadinho disse:

Já que você não liga pra nada porque não mete o pé na madeira logo ? Adiciona testo e trembo,aumenta o tempo de duração do ciclo e mete bala,vai ser um grande experimento 

Trembolona no futuro será uma boa ideia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os usuários de sarms lendo esse tópico: "tá vendo, fala de mim mas não fala desses caras né?"

O que pode acontecer nesse ciclo é ganhar uma ginecomastia e depois perder toda a retenção que ganhou, ou seja, vai manter só a gineco.

Não me leve a mal mas o que tu tem na cabeça para "testar" o que já foi testado e comprovado que não funciona e da merda? Não faz nenhum sentido mas infelizmente alguns só aprendem com o próprio erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jonesss disse:

tamanho sem definição é gordo, precisa tomar nada não, só comer pizza.

Puts, o que tem de cara assim na smart fit kkkkkkkkkkk tem uns que o braço é rolisso (alguns aparenta até ter celulite, sem maldade), o conjunto braço, ombro e trapézio é uma lazanha que só, sem marcação alguma, pra piorar ainda usa regata cavada...

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BADANCE disse:

Puts, o que tem de cara assim na smart fit kkkkkkkkkkk tem uns que o braço é rolisso, o conjunto braço, ombro e trapézio é uma lazanha que só, sem marcação alguma, pra piorar ainda usa regata cavada...

 

Não é gordura, é excesso de musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não me leve a mal, eu sei que voce ja veio aqui com uma ideia formada e que será quase impossivel que voce mude, mas pensa bem velho. Voce quer usar diana por 4 semanas, vai comer sujo provavelmente por ja estar acostumado a fazer isso, vai ganhar muito peso, não vai dar tempo de consolidar absolutamente nada por ser apenas 4 semanas, depois vai perder tudo quando parar. Já que vai fazer, pq não estrutura melhor, monta uma dieta bacana, eu descartaria esse diana por agora, entraria apenas com testo ja que quer usar esteroides de todo jeito, e foca mais no longo prazo velho, curto prazo voce vai acelerar no começo pra voltar pra tras depois. Mas te entendo, quando a gente é mais novo é fudido das ideias e bem cabeça dura. No mais, escute os mais experientes ai e deixa a arrogancia um pouco de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NaehJ disse:

Vamos ver os resultados amiguinhos, deixa um pouco de lado as superstições. 

 

Não é superstição, é ciência. 

 

A ideia de homonizar é aumentar o desempenho (ou estética) pagando o preço de o trocar por saúde. Quando se faz um ciclo de qualquer jeito, o risco é de ter mais perda de saúde (efeitos colaterais) e menos ganhos. 

 

O povo tá te falando o que vai acontecer não porque eles são videntes, mas porque já estudaram o suficiente o assunto pra entender como as coisas funcionam e chegam na conclusão X.

 

É claro que as pessoas podem errar, mas vários aqui fizeram o mesmo "cálculo" e chegaram no mesmo resultado, e são pessoas que conhecem dessas paradas. Vc acha que estão errados mas não sei no quê tu se baseou. 

 

Quer volume? É inconsequente? Joga fora essa bosta que tu tem aí e parte logo pra trembolona fio. E faça-se o favor, não suje demais a dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...