Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FALZI

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

222 visualizações

Conquistas de FALZI

  1. No maximo em uns 6 meses para ver o ganho um pequeno ganho de massa muscular, a perda de gordura corporal e visivel em pouco tempo com dieta/cardio. mas varia de pessoa para pessoa, não tem como afirmar 100%, cada um tem sua maneira de treino/genética e estrutura.
  2. Natural treino a 5 anos treno 6 vezes na semana, atualmente estruturei uma dieta de 5000kcal esta sofrido manter mas acho que aguento mais 1 mês kk
  3. Seg-Peito e ombro Terç- Perna completa Quarta -Costas e Posterior de ombro/ trapézio Quinta- Biceps/Triceps/ ant braço Sexta- Perna completa Sab-Peito e ombro Alguém sabe me dizer se essa estrutura está boa, vou mudar semana que vem caso a estrutura esteja boa.
  4. 0,3 de bf mais um dia com essa alimentação sua de 10kcal por dia você some da face da terra..
  5. FALZI

    5000kcal

    Agora estou no computador do meu serviço chegando em casa envio algumas fotos para o topico.
  6. Olá recentemente estava me alimentando mal, cai de 82 para 78, tenho facilidade em perder peso mas tenho bastante massa muscular. quero saber em quantas refeições eu posso dividir 5000kcal.
  7. Alguém consegue me tirar essa duvida ? gostaria de saber a diferença entre a proteína normal e a bruta, qual a diferença entre as duas ?
  8. Ja que é para o resto da vida faz 200mg de cepionato por semana.
  9. Deve ser por isso que o bixo esta com os musculos parecendo uma bola de agua kkkk
  10. Antes de desserem a lenha, é só por duvida tem um amigo meu que faz uso ele avia me dito quer bom que tinha ganhos mt rapidos , porem vem muito sujo com terra, palha etc.. alguem sabe me dizer se esses ganhos que o mesmo disse são reais ? ou é só conversa furada?
×
×
  • Criar Novo...