Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PRIMEIRO CICLO CUTTING.


Posts Recomendados

Salve rapaziada maromba!

Aí galera vim buscar uma ajuda dos monstros para dá um auxílio nesse primeiro ciclo cutting que estou montando.

Pretendo trazer todos os detalhes e fazer os relatos aqui "passo a passo".

 

Treino a 10 anos, muitas idas e vindas na academia, mas ultimamente estou bem focado especificamente de 2017 pra cá.  Pesquisei, pesquisei e venci o medo, tinha o maior cagaço de ciclo e tals, rsrs, mas fiz meu primeiro ciclo a 8 meses de leve, foi de boa ( DURA + OXA), Dez semanas, fiz a TPC de boa e como resultado ganhei 12 kg de massa e após a TPC mantive 9kg, só confesso que dei mole na dieta, não atentei legal pra os macros, caguei, pequei nas quantidades, apesar de não ter comido besteira deixei de ganhar mais ao não consumir os alimentos no intuito de cumprir a hipertrofia.

Mas agora quero "cortar", entrar numa boa definição, fazer um cutting no intuito de ganhar massa sem retenção e com muita qualidade, sei que será pouco volume mas com estética "enxuta" e boa qualidade.

Vamos lá monstros...

Tenho 40 anos, treino a 10 anos.

• Altura: 178 cm.

• Peso: 87 kg.

• Bf: 23%

• Massa muscular: 62.5 kg

• Água : 52,1%

 

- Estou na dieta e jejuns intermitentes no propósito de baixar o BF para 18 ou 16% até iniciar o ciclo, para isso estou correndo 10km todos os dias num ritmo até legal, fazendo a média de 5:30 por km.

Estou ajustando minha dieta, no momento estou consumindo média de 1700Kcal diária, mas quando iniciar o ciclo pretendo estar pesando 80 a 82kg e consumindo cerca de 23000 kcal por dia, baixando assim o consumo se necessário.

Minha dieta está pronta, meus macros estão distribuídos em:

17% de gordura

38% de Carboidratos

45% de Proteína.

Tudo distribuídos em 6 refeições diárias: 

- Pré treino ( primeira refeição, pois treino pela manhã).

- Pós treino ( segunda refeição).

- Almoço ( terceira refeição).

- Lanche ( quarta refeição).

- Jantar, até às 18hs ( quinta refeição).

- Ceia - só whey isolado c/ leite desnatado ( última refeição).

 

SUPLEMENTOS:

• VITAMINA E

• POLIVITAMINICO

• CREATINA

• WHEY ISOLADO (2X TSD)

 

PROTETORES: 

• SILIMARINA 100mg TSD.

• ANASTROZOL 0,5mg DSDN.

• FINASTERIDA 1mg TSD.

TPC: 

• TAMOXIFENPO 40 e 20mg TSD, DURANTE 28 DIAS ( 14 + 14 Dias).

 

MEU PROTOCOLO:

1 - 6 = STANO OLEOSO 150mg POR SEMANA (SEG, QUA, SEX).

1, 3, 5, 7 = DURA 250mg A CADA 15 DIAS ( QUINTA S, QUINTA N).

1 - 8 = ENANTATO 250mg POR SEMANA (SEG, QUI).

2 - 8 = PRIMO 300mg POR SEMANA (SEG, QUA, SEX).

6 - 10 = OXA 60mg TsD.

 

* 3 - 10 = ANASTROZOL 0,5mg DsDn (30 cápsulas).

 

10 - 12 = TAMOXIFENPO 40mg.

12 - 14 = TAMOXIFENPO 20mg.

10 - 14 = " FORMULA TPC" (30 DIAS).

 

- É ISSO MEUS PARCEIROS, TENHO ALGUMAS DÚVIDAS, ENTRE ELAS É SE VALE APENA ESSA INTRODUÇÃO DE DURA (4 AMPOLINHAS) SÓ PRA DÁ UMA SEGURADA MELHOR NA TESTO, JÁ QUE ESTOU FAZENDO UMA OPÇÃO BAIXA DA DOSAGEM DE ENANTATO.

OUTRA DÚVIDA É SE DOBRO A DOSAGEM DO ENANTATO PRA CORTAR DE VEZ A DURA POR CONTA DE POSSÍVEL RETENÇÃO, NISSO TAMBÉM DEVO ABRIR MÃO DA OXANDROLONA PRA COMPENSAR O INVESTIMENTO NO ENANTATO.

- OUTRA COISA, ESSA FORMULA "TPC" VOU TOMAR PORQUÊ JÁ TENHO, É PRÓPRIA PRA PÓS CICLOS, VEM COM ALGUNS PROTETORES COMO SILIMARINA, SHAL E OUTROS.

ESTOU TREINANDO FIRME, MAS SE TIVEREM TAMBÉM BOAS DICAS DE TREINO PRA DEFINIÇÃO FIQUEM A VONTADE, TODAS OBSERVAÇÕES SÃO BEM VINDAS.

 

ENFIM, É ISSO DÚVIDAS E DECISÕES.

 

OPS, SÓ LEMBRANDO, ANTES DE TUDO FIZ O CHECK UP E TODOS OS EXAMES BATEU BOM, TÁ TUDO LEGAL PRONTO PRA BATALHA DOS CICLOS.

 

CONTO COM OS SENHORES, UM ABRAÇO E TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, achei o ciclo ruim. Não tem necessidade de colocar tantas drogas diferentes no ciclo, voce ta querendo jogar pras bombas a responsabilidade da dieta e treino. Pro seu objetivo que é perder BF, apenas 250 mg de enantato serviria para segurar sua massa e poderia perder beeeem esse BF que ta bem alto. Voce não vai ver os beneficios das outras drogas com esse BF, é sério. No seu lugar eu faria só essa dosagem de enantato 250 mg até baixar o BF para casa dos 10/12, e depois analisar melhor o que ser feito. E esquece 4 drogas pra um ciclo cara, vai do basico mesmo.

Outra cosa, voce não ganhou 12 kg de massa muscular no primeiro ciclo, voce ganhou foi bastante retenção, e agora vai tudo embora pq seu BF ta alto e restringindo os carbos agora vai perder quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitgtw disse:

Cara, 23% de bf pra ciclo não dá.

Desce o bf normal com a dieta e depois faz o ciclo pra lapidar.

não foi oq  ele disse? " Estou na dieta e jejuns intermitentes no propósito de baixar o BF para 18 ou 16% até iniciar o ciclo"

Editado por DmFitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DmFitness disse:

não foi oq  ele disse? " Estou na dieta e jejuns intermitentes no propósito de baixar o BF para 18 ou 16% até iniciar o ciclo"

 

Quer dizer que ele precisa de uma motivação "vou usar drogas" pra entrar na linha?

 

Com 10 anos de treino e "focado" desde 2017, ele não deveria estar nessa condição, esse é ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, surf disse:

Whey isolado com leite

23% de bf

Stano + finasterida

Dura + enan

1,78 com 62kg de massa magra ciclado

 

Na moral contrata um coach pq em 10 anos vc não estudou o mínimo.

 

Mais nada pra acrescentar.

 

A melhor dica pra ele é ficar longe de esteroides.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, DmFitness disse:

não foi oq  ele disse? " Estou na dieta e jejuns intermitentes no propósito de baixar o BF para 18 ou 16% até iniciar o ciclo"

Ainda assim seria inadequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...