Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado

E da ethika? como ta? ouvi flar q apesar d nova eh mto boa. O problema eh q ta no preço da universal, e soh tem d 150 e 300 gr. Nacional por importada c mesmo preço eu pego a universal, q em 2 semanas começou a fazer efeito p mim.

Postado

Galera, não achei nada sobre a creatian Power Mix da Gold Nutrition.

Alguém sabe me dizer se ela é uma creatina boa? Se compara a alguma top?

Me ajudem por favor!

Valeu!

Postado

Eu to usando o Cell Tech da Muscletech e tô gostando muito, meu pote já tá acabando, só tô esperando chegar o outro pote.

O foda é que é muito caro... =/

Amigo você gostou tanto assim dessa creatina ? Queria comprar mas fiquei sabendo que 99% dessa creatina era "feito" de marketing. Poste seus ganhos pra galera. Quem sabe assim eles não animam comprar.

Postado

Amigo você gostou tanto assim dessa creatina ? Queria comprar mas fiquei sabendo que 99% dessa creatina era "feito" de marketing. Poste seus ganhos pra galera. Quem sabe assim eles não animam comprar.

Rapaz, de marketing a Muscle Tech é nota 10. Mas são poucos os suplementos deles que cumprem o prometido, os que eu sei que dão resultado é o Nitro Tech e o Cell Tech.

Certo, deixa chegar meu outro pote que eu posto meus ganhos, mas eu tava tomando ele com o shotgun ( sinceramente só senti efeito no começo, depois não senti mais nada )

Com o Cell Tech eu ganhei uns 4 kgs em 2 semanas de uso, mas pra fazer efeito tem que tomar mais de um.

Abraço

Postado (editado)

Qual seria o melhor CxB?

Creatina Prolab 300g: 65 reais + Frete (vou comprar com amigos, então fica cerca de 10 reais, totalizando 75 reais).

Creatina Ethika 300g: 59,70 sem frete.

Editado por locker
Postado

To tomando a dymatize alguem ja tomo?

ela e em pó nao tem problema nenhum pra misturar

Nunca tomei, mas é uma boa marca. De confiança, pode tomar que é boa.

Abraço

Postado (editado)

Eu comprei a green magnitude e nao gostei, ta certo que nao segui uma dieta mas quando tomei prolab sem dieta e tomando bastante agua (como agora) deu bons resultados.

Pra mim não deu certo.. mas se tem grana testa ai com vc. Mas se for pensar é muita grana pra uma creatina (ok tem mais coisas mas parece que não adianta muita coisa). Tem o sizeon nessa faixa(só que dura menos) muitos recomendam.

Editado por binary
Postado

To tomando a dymatize alguem ja tomo?

ela e em pó nao tem problema nenhum pra misturar

brother , eu tomei essa simm , pode confiar , melhor q da universal ctz

Postado (editado)

Tenho umas dúvidas:

- A Creatina Universal tem selo Creapure?

- Existe diferença entre a Creatina Universal Black e a sem ser Black, ou é a mesma e apenas mudou a embalagem?

Elas(s) é/são Micronizada(s)?

Tentei encontrar essas respostas, mas não achei =/

Obrigado!

PS: Fiquei em dúvida entre perguntar aqui ou em "Como tomar creatina?", mas acho que o contexto tem mais a ver por aqui.

Editado por Hydralius
Postado

cara eu comprei a um tempo ja uma creatina universal na internet .

a embalagem era normal ... o produto parece como descrito aqui , "cristalizado" e sem gosto .

porem ela nao se dissolve em água ... sempre fica as pedrinas embaixo .

e eu não tive ganhos aparentes com ela .

alguem sabe se eh falsa ou e neurose minha ?

Postado

cara eu comprei a um tempo ja uma creatina universal na internet .

a embalagem era normal ... o produto parece como descrito aqui , "cristalizado" e sem gosto .

porem ela nao se dissolve em água ... sempre fica as pedrinas embaixo .

e eu não tive ganhos aparentes com ela .

alguem sabe se eh falsa ou e neurose minha ?

tua dieta ta boa?

ando bebendo esse tempo q usou a creatina, incluindo coca cola, bebidas alcolicas, cafeina, doces?

se tua dieta naum ta certa é claro q a cretina nao vai fz algum milagre cara

pense nisso..

abraço

Postado (editado)

Pesoal, voltei a treinar a 2 meses, qual o tempo ideal para começar a tomar creatina? 2 meses já está bom?

Estou em dúvidas entre a Creatina Monohydrate - Body Action (300g - R$ 59,00) ou a Creatina Hardcore Reload - IntegralMedica (375g - R$ 68,12)

Editado por rod.costa
Postado

Pesoal, voltei a treinar a 2 meses, qual o tempo ideal para começar a tomar creatina? 2 meses já está bom?

Estou em dúvidas entre a Creatina Monohydrate - Body Action (300g - R$ 59,00) ou a Creatina Hardcore Reload - IntegralMedica (375g - R$ 68,12)

Cara, creatina vc pode tomar até 60 dias aí depois eh bom vc ficar uns 60 dias sem tomar......eu tomo creatina por 60 dias e depois fico uns 4 ou 5 meses sem...

Entre as duas marcas que vc sitou a INTEGRAL MEDICA não tem boa fama nos tópicos...porém nunca usei nada dessa marca...nunca tomei a creatina da body action, porém ja usei o whey dessa marca e obtive bons ganhos!

Postado (editado)

Então, da integralmedica tomei o Therma Pro Hardcore e tinha bons resultados, baixei em 4kg meu peso e meu bf também,Tomei também o WheyProtein deles e também achei bom, porem pegarei desta vez o Top Whey da Max Titanium, por ter um CxB melhor.

Vejo que o pessoal confia mais nos produtos da BodyAction, mas nunca utilizei nenhum deles.

Estou pensando em pegar esta creatina da BodyAction mesmo, li alguns relatos sobre a da integralmedica falando bem, mas que a creatina não é boa para diluir, que parece areia, que é bem parecida com a da Universal.

A da BodyAction não consegui achar nenhum relato, acredito que por ser lançamento. Não sei se devo arriscar e pegar uma.

Editado por rod.costa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...