Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

locker

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que locker postou

  1. Obrigado pela opnião Diegu. Eu malho a cerca de 7~8 meses. Durante todo esse tempo foi esse treino que citei. O problema é que a partir do final de agosto os ganhos pararam (estagnei em 70~71 Kg, mesmo eu durmindo e me alimentando bem, me suplementando e malhando tudo certinho), o treino estava CHATO, no final de outubro eu perdi a vontade de ir malhar um pouco, faltei vários dias e não boto nenhuma fé no que o instrutor diz, devido a ele já ter me cobrado 80 reais num suplemento de 45 no meu 1º mês e ter dito várias e várias cacas ("Malto vira Dextrose pra poder ser digerida", "Melhor suplemento é pack", o lezado até comprou aquela creatina da probiótica que só tem malto). Eu andei olhando as fichas da academia e quase todos (seja Ecto, Endo ou Mesomorfo) fazem a mesma coisa, a diferença é que os endomorfos fazem mais repetições e de maneira rápida, com pouco descanso. Como sou um porre e adoro contestar tudo, vim buscar outro modo de treinar, pois no antigo, eu nunca conseguia terminar o supino sozinho (por exemplo). Hoje testei o treino piramidal, achei muito bom! Treinei Peito + Ombros. Consegui fazer os exercícios de peito completamente (fiz 10/8/6 aumentando a carga), achei o estímulo bem melhor, porém em alguns de ombro, eu não consegui aumentar a carga ao aumentar as repetições, pois neles, pouco peso pra mim faz uma boa diferença, então segui a sugestão do helmo, fiz 8/8/8, quando estava leve, aumentei a carga. Tou gostando, ainda vou me adaptar e tirar um tempo para uma escolha de exercícios, por enquanto estou seguindo os da ficha.
  2. Então, acho que vou testar um treino pirâmide crescente (10/8/6). Neste tipo de treino deve-se aumentar a carga enquanto se diminui as repetições, correto? Deve-se fazer dessa forma em todos os exercícios, ou varia de acordo com o exercício (12/10/8 por exemplo)? Gostei do treino ABCD, porém acho que pra mim, seria melhor um ABC 1x, pois também quero dar um foco ao abdómen (treinaria os 3 dias). Também andei pensando se seria uma boa eu mudar os músculos que são treinados no mesmo dia (penso que isso desacostumaria meus músculos da rotina). Por exemplo, no Treino A atual, eu treino Peito + Tríceps; Seria uma boa trocar Tríceps por Bíceps ou Ombros?
  3. Há um certo tempo eu venho contestando o treino proposto pelo meu instrutor, desde setembro tinha estagnado nos ganhos (minha alimentação é ótima, descanço também), tendo uma pouca melhora agora que passei a usar creatina, mas não achei nada relevante para provar que o mesmo esteja errado (como já fiz com várias vezes em outro assuntos). Pesquisei, pesquisei e achei o seguinte artigo: Treino de Hipertrofia para o Ectomorfo e me identifiquei em vários pontos do texto, principalmente: “Você pode estar pensando: “Se o estilo de treino pirâmide é tão efetivo assim, e eu tenho feito ele a muito tempo, porque não estou grande ?” Eu vou explicar porque isto acontece. Isto acontece porque você está seguindo o programa feijão com arroz que o seu instrutor para todos da academia, independente do peso, objetivo e necessidade.” Então resolvi mudar meu treino, que atualmente é um ABC 2x, dividido desta forma (não tenho a lista de exercícios aqui, mas não considero boa, pois faltam exercícios como Terra, Agachamento, abdominais e para trapézio, antebraço e panturrilha é feito apenas 1 exercício): Treino A (Peito, Tríceps e Trapézio) Treino B (Costas, Bíceps e Antebraço) Treino C (Pernas, Panturrilha e Ombros) Quanto as repetições, o instrutor usa um em que você varia as repetições da seguinte forma (exemplo de como estou fazendo atualmente, semana que vem as repetições ficarão entre 10 e 12): “60-60-60-50-40”, sendo 60 = 3 x 10, 50 = 9/9/8, 50 = 7/7/8. Quando estiver com repetições menores (50-40), não posso aumentar a carga (mesmo conseguindo, isso me deixa p!@#$). No artigo, recomenda-se treinar 3 vezes na semana (ABC 1x, correto?) e com poucos exercícios (3 para músculos grandes e 2 para pequenos), com repetições em pirâmide (o que acho que será ótimo pra mim, pois sempre nas ultimas séries dos exercícios eu falho, não completando o mesmo de maneira satisfatória). Também tem o treino 10-8-6-15, do Vince Gironda, que me despertou umas dúvidas: Qual a razão destas 15 repetições no final? Realmente é um bom treino? Eu já olhei algumas divisões de treinos, mas continuo na dúvida sobre quais e quantos exercícios usar. Acho que farei desta forma: Segunda: Peito, Tríceps e Abdómen. Terça: OFF Quarta: Costas, Bíceps e Abdómen. Quinta: OFF Sexta: Penas e Ombro e Abdómen. (Dando preferência para exercícios compostos) Porém estou totalmente perdido quanto a repetições (caso não vá fazer o treino 10-8-6-15). Qual é a faixa ideal para um ectomorfo? Então, acho que coloquei todas as minhas dúvidas no tópico, expliquei minha situação e espero que possam me ajudar a montar meu novo treino, me desculpem pelo texto extenso. Abraços e bom treino!
  4. No Madrugão tá vendendo Whey da Salto's, será que é bom como a Albumina? http://www.madrugaosuplementos.com.br/941_Whey+Protein+80+%281kg%29+Saltos.html Tem 23g de Proteína a cada 30g do produto.
  5. "CREATINA NÃO SE CICLA. NÃO TEM NECESSIDADE." Leandro, os ciclos previnem algum possível problema renal, ou estou errado?
  6. Só comprei uma vez na corpoperfeito e recebi de boa, porém, na comu deles tem muita gente reclamando de uma transportadora que eles utilizam que não está fazendo o trabalho direito.
  7. Se alguém for comprar, existe esse vale-desconto de 15% dado pela Corpoperfeito no orkut: D866065
  8. Se não estou enganado, o Lacprodan é da Arla Foods, o qual o Ricardows também está vendendo, estou tomando e achando muito bom
  9. Qual seria o melhor CxB? Creatina Prolab 300g: 65 reais + Frete (vou comprar com amigos, então fica cerca de 10 reais, totalizando 75 reais). Creatina Ethika 300g: 59,70 sem frete.
  10. Meu instrutor as vezes me manda treinar com poucas repetições (6~9x) por umas duas semanas mais ou menos, porém não deixa eu aumentar a carga, alegando que essa é a "fase de descanço" do músculo e que caso eu não faça ela, irá prejudicar minha hipertrofia. Em todos os exercícios são feitas as mesmas repetições. Isso é correto? Ou devo malhar sempre com repetições médias (8~12)?
  11. Tomei a 3200 AC da Probiótica durante 1 mês (150g diárias) e ganhei 3kg sem ver nenhum aumento de barriga, porém, esperava mais. Resumindo: Funciona? SIM! Porém o custo x benefício não é muito bom.
  12. A Probiótica lançou 3 Creatinas: Creatina Millenium (Creatina + Malto) Creatina Professional Line (Creatina + Malto + Dextrose) Cretina Pura Professional Line Achei estranho a dosagem da Creatina Pura (3g), vale seguir a recomendação deles ou 5g é o correto?
  13. [quote name='zealdo' date='22 junho 2010 - 03:37 ' timestamp='1277192260' post='322783'] e ai cara blz? seu instrutor é um fanfarrão, primeiro ele sai ai recomendando o mesmo tipo de suplementaçao pra todo mundo, fora que nem falou nada de dieta né? Do jeito que você falou ele ja vai passando como se fosse receita de uma formula magica para ganhar massa. Sobre perder peso apos parar a suplementao é outra baboseira. Isso vai depender de outros fatores e nao do suplemento, primeiro depende se você vai manter sua ingestao calorica , ou seja, sua alimentacao, depende tbm se vc vai manter treinando com a mesma frequencia e intensidade de antes. Eu iria de hipercalorica da probiotica. Como vi que voce é novo por aqui, nao esqueça que suplementacao é segundo plano. Nao deixe de pesquisar e montar uma dieta para acompanhar sua suplementacao, boa sorte. Abraços. [/quote] Sobre a dieta, ele recomendou me alimentar bem, caso contrário o suplemento não faria efeito. Acho que vou comprar o Hiper da Probiótica mesmo. Qual o melhor sabor? [b]Edit:[/b] Eu entendi errado ou a dosagem do Hiper da probiótica recomendada no rótulo é de 5 doses de 129g por dia? O.o'' Se for, não dá nem pra 5 dias.
  14. Entrei na academia a cerca de dois mêses. Logo na primeira semana, o instrutor e dono da academia me recomendou o uso de um hipercalórico. Eu achando que ele conhecia o assunto, pedi pra que ele comprasse um hiper pra mim. Entreguei a ele 80 reais pedindo pra trazer um da Probiótica e ele me trouxe um Hiper 17500 de 3kg, da Atlhetica. Eu até estranhei, pois todos os meus amigos que frequentam a academia mandaram ele comprar por valores até menores e receberam Hipercalóricos da Probiótica (Massa N02) e ao comparar o preço com os da internet, vi que levei uma facada no bolso. Depois de um tempo, fui prestando atenção nas recomendações dele e comparando com as do fórum. Ele sempre receita a mesma coisa pra todos com tipo físico semelhante ao meu que frequentam a academia: [b]"Compra um (insira o nome de efeito aqui) Pack, um Malto e uma Massa/Hiper"[/b]. Estou achando que ele não entende muito bem do assunto, além de ter perdido uns pontos da minha confiança pela questão da marca do Hiper. Nisso me surgiu uma dúvida quanto a uma coisa que ele me falou quanto a suplementação: [b]"É melhor comprar suplementação mais barata para dois/três meses, do que de marca boa para só um mês, pois se parar de tomar o suplemento, você irá perder a massa magra que ganhou."[/b] Estou com cerca de 100 reais para gastar com um Hipercalórico, devido a essa afirmação (a qual eu não boto muita fé, mas vai que ele tá certo, né?), fiquei com dúvida se compro: [b]3200 Anti-catabolic 3kg da probiótica[/b](Muito recomendada aqui) ou [b][u]2x[/u] Hiper Mass 17500 Atlhetica 3kg (Refil)[/b] (Apesar do problema citado acima, consegui cerca de 2kg com essa massa, mas notei um pequeno aumento na minha barriga). Grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...