Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

locker

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre locker

  • Data de Nascimento 02/28/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Congo - PB
  • Peso
    82
  • Altura
    1,89
  • Idade
    23

Contact Methods

Conquistas de locker

  1. Obrigado pela opnião Diegu. Eu malho a cerca de 7~8 meses. Durante todo esse tempo foi esse treino que citei. O problema é que a partir do final de agosto os ganhos pararam (estagnei em 70~71 Kg, mesmo eu durmindo e me alimentando bem, me suplementando e malhando tudo certinho), o treino estava CHATO, no final de outubro eu perdi a vontade de ir malhar um pouco, faltei vários dias e não boto nenhuma fé no que o instrutor diz, devido a ele já ter me cobrado 80 reais num suplemento de 45 no meu 1º mês e ter dito várias e várias cacas ("Malto vira Dextrose pra poder ser digerida", "Melhor suplemento é pack", o lezado até comprou aquela creatina da probiótica que só tem malto). Eu andei olhando as fichas da academia e quase todos (seja Ecto, Endo ou Mesomorfo) fazem a mesma coisa, a diferença é que os endomorfos fazem mais repetições e de maneira rápida, com pouco descanso. Como sou um porre e adoro contestar tudo, vim buscar outro modo de treinar, pois no antigo, eu nunca conseguia terminar o supino sozinho (por exemplo). Hoje testei o treino piramidal, achei muito bom! Treinei Peito + Ombros. Consegui fazer os exercícios de peito completamente (fiz 10/8/6 aumentando a carga), achei o estímulo bem melhor, porém em alguns de ombro, eu não consegui aumentar a carga ao aumentar as repetições, pois neles, pouco peso pra mim faz uma boa diferença, então segui a sugestão do helmo, fiz 8/8/8, quando estava leve, aumentei a carga. Tou gostando, ainda vou me adaptar e tirar um tempo para uma escolha de exercícios, por enquanto estou seguindo os da ficha.
  2. Então, acho que vou testar um treino pirâmide crescente (10/8/6). Neste tipo de treino deve-se aumentar a carga enquanto se diminui as repetições, correto? Deve-se fazer dessa forma em todos os exercícios, ou varia de acordo com o exercício (12/10/8 por exemplo)? Gostei do treino ABCD, porém acho que pra mim, seria melhor um ABC 1x, pois também quero dar um foco ao abdómen (treinaria os 3 dias). Também andei pensando se seria uma boa eu mudar os músculos que são treinados no mesmo dia (penso que isso desacostumaria meus músculos da rotina). Por exemplo, no Treino A atual, eu treino Peito + Tríceps; Seria uma boa trocar Tríceps por Bíceps ou Ombros?
  3. Há um certo tempo eu venho contestando o treino proposto pelo meu instrutor, desde setembro tinha estagnado nos ganhos (minha alimentação é ótima, descanço também), tendo uma pouca melhora agora que passei a usar creatina, mas não achei nada relevante para provar que o mesmo esteja errado (como já fiz com várias vezes em outro assuntos). Pesquisei, pesquisei e achei o seguinte artigo: Treino de Hipertrofia para o Ectomorfo e me identifiquei em vários pontos do texto, principalmente: “Você pode estar pensando: “Se o estilo de treino pirâmide é tão efetivo assim, e eu tenho feito ele a muito tempo, porque não estou grande ?” Eu vou explicar porque isto acontece. Isto acontece porque você está seguindo o programa feijão com arroz que o seu instrutor para todos da academia, independente do peso, objetivo e necessidade.” Então resolvi mudar meu treino, que atualmente é um ABC 2x, dividido desta forma (não tenho a lista de exercícios aqui, mas não considero boa, pois faltam exercícios como Terra, Agachamento, abdominais e para trapézio, antebraço e panturrilha é feito apenas 1 exercício): Treino A (Peito, Tríceps e Trapézio) Treino B (Costas, Bíceps e Antebraço) Treino C (Pernas, Panturrilha e Ombros) Quanto as repetições, o instrutor usa um em que você varia as repetições da seguinte forma (exemplo de como estou fazendo atualmente, semana que vem as repetições ficarão entre 10 e 12): “60-60-60-50-40”, sendo 60 = 3 x 10, 50 = 9/9/8, 50 = 7/7/8. Quando estiver com repetições menores (50-40), não posso aumentar a carga (mesmo conseguindo, isso me deixa p!@#$). No artigo, recomenda-se treinar 3 vezes na semana (ABC 1x, correto?) e com poucos exercícios (3 para músculos grandes e 2 para pequenos), com repetições em pirâmide (o que acho que será ótimo pra mim, pois sempre nas ultimas séries dos exercícios eu falho, não completando o mesmo de maneira satisfatória). Também tem o treino 10-8-6-15, do Vince Gironda, que me despertou umas dúvidas: Qual a razão destas 15 repetições no final? Realmente é um bom treino? Eu já olhei algumas divisões de treinos, mas continuo na dúvida sobre quais e quantos exercícios usar. Acho que farei desta forma: Segunda: Peito, Tríceps e Abdómen. Terça: OFF Quarta: Costas, Bíceps e Abdómen. Quinta: OFF Sexta: Penas e Ombro e Abdómen. (Dando preferência para exercícios compostos) Porém estou totalmente perdido quanto a repetições (caso não vá fazer o treino 10-8-6-15). Qual é a faixa ideal para um ectomorfo? Então, acho que coloquei todas as minhas dúvidas no tópico, expliquei minha situação e espero que possam me ajudar a montar meu novo treino, me desculpem pelo texto extenso. Abraços e bom treino!
  4. No Madrugão tá vendendo Whey da Salto's, será que é bom como a Albumina? http://www.madrugaosuplementos.com.br/941_Whey+Protein+80+%281kg%29+Saltos.html Tem 23g de Proteína a cada 30g do produto.
  5. "CREATINA NÃO SE CICLA. NÃO TEM NECESSIDADE." Leandro, os ciclos previnem algum possível problema renal, ou estou errado?
  6. Só comprei uma vez na corpoperfeito e recebi de boa, porém, na comu deles tem muita gente reclamando de uma transportadora que eles utilizam que não está fazendo o trabalho direito.
  7. Se alguém for comprar, existe esse vale-desconto de 15% dado pela Corpoperfeito no orkut: D866065
  8. Se não estou enganado, o Lacprodan é da Arla Foods, o qual o Ricardows também está vendendo, estou tomando e achando muito bom
  9. Qual seria o melhor CxB? Creatina Prolab 300g: 65 reais + Frete (vou comprar com amigos, então fica cerca de 10 reais, totalizando 75 reais). Creatina Ethika 300g: 59,70 sem frete.
  10. Meu instrutor as vezes me manda treinar com poucas repetições (6~9x) por umas duas semanas mais ou menos, porém não deixa eu aumentar a carga, alegando que essa é a "fase de descanço" do músculo e que caso eu não faça ela, irá prejudicar minha hipertrofia. Em todos os exercícios são feitas as mesmas repetições. Isso é correto? Ou devo malhar sempre com repetições médias (8~12)?
  11. Tomei a 3200 AC da Probiótica durante 1 mês (150g diárias) e ganhei 3kg sem ver nenhum aumento de barriga, porém, esperava mais. Resumindo: Funciona? SIM! Porém o custo x benefício não é muito bom.
  12. A Probiótica lançou 3 Creatinas: Creatina Millenium (Creatina + Malto) Creatina Professional Line (Creatina + Malto + Dextrose) Cretina Pura Professional Line Achei estranho a dosagem da Creatina Pura (3g), vale seguir a recomendação deles ou 5g é o correto?
×
×
  • Criar Novo...