Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juba.

Membro
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de juba.

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Meu, eu estou com uma menina e ela é nutricionista e a mãe dela é de educação física, então fui colocado contra a parede... Ela falou que no aeróbico, você primeiro usa o glicogênio, depois a gordura e por ultimo a massa muscular... ela falou que não vou catabolizar fazendo aerobico.... Isso nao está errado??? Segue o que ela falou: "os dois combinados são bons (Aeróbico e anaeróbico) mas a musculação jamais será a melhor maneira de perder gordura ou a pior maneira de perder massa magra" Me ajudem hahaha, odeio perder discussões.
  2. Eu curti a dieta, mas pra clean bulk eu usaria mais carbos integrais... pensa nisso! abração!
  3. Galera, Eu queria saber se tem problema tomar Erva-Mate (chimarrão) no período de jejum, ele não é calórico, mas não quero fazer nada errado na dieta... Ajudem ae, valeu
  4. juba.

    Ab 1.5X

    Haha então faz o tradicional com peso e ja era? pode fazer na prancha (que você tem uma amplitude maior)?
  5. juba.

    Ab 1.5X

    Exercício pro antebraço é desnecessário? pode ser o Supino fechado pro tríceps, e pq só duas séries? Abdominal só em um dos treinos? Não posso fazer 3x na semana? Valeu
  6. juba.

    Ab 1.5X

    é muitooo raro eu fazer somente 4 repetições, somente quando estou em alguma semana que quero dar um UP na força. Mas o normal é entre 6 e 8, e quando chego a 10 aumento o peso... Alguma sugestão de qual exercício jogar nas costas? Quanto a fazer essa divisão, é pq eu fiz o SL e curti muitooo fazer agacho todos os dias. Com treino de força eu acabei tendo ganhos bons nas pernas (melhores do que fazendo um treino intenso de pernas uma vez na semana), e então vou testar com um treino voltado pra hipertrofia. Então, eu não gostei muito cara, como você disse, isso é meio pessoal... Meus treinos são montados para durarem no máximo 50 minutos, para que se der algum problema de atraso e talz, mas como treino em casa, não preciso revesar/esperar alguem usar aparelho.
  7. juba.

    Ab 1.5X

    Eu não gostei de treinar grupo muscular apenas 1x na semana, por isso estou mudando, principalmente pelas pernas, pois o resto do corpo ainda é utilizado nos outros dias.
  8. juba.

    Ab 1.5X

    É que eu tentei fazer uso de exercícios mais compostos... esse é tipo um AB meio misturado com um FB hahaha
  9. juba.

    Ab 1.5X

    Idade: 21 Altura: 1,78 Peso: 78kg Objetivo do treino: Hipertrofia, porém estou em cutting. Divisão: AB 1.5x (seg, qua e sex) Ae galera, vou começar a minha dieta Leangains e vou mudar meu treinamento. Uma particularidade que vocês devem saber é que eu treino em casa e estou focando esse treino nos básicos e pretendo fazer agachamento 3x na semana e fazendo o Stiff nos dias B (no qual não tem levantamento Terra). Todos exercícios serão 3 séries de no mínimo 4 e no máximo 10 repetições, tentando mantê-las na faixa de 8. A - Costas, Bíceps e Antebraço Agachamento Terra Remada Curvado Quero algum exercício aqui fora barra fixa (pensei em remada unilateral com halteres.) Rosca Direta Rosca Invertida ou punho Abdominal com carga (supra e infra) B - Pernas, Peito, Tríceps e Ombro Agachamento Stiff Supino Reto Supino Inclinado Militar Supino Fechado Abdominal com carga (obliquo) Ajudem que pretendo começá-lo amanhã, já que eu tava com ABC 1x e segunda e ontem tive problemas pessoais e não pude treinar. Valeu. Abraços!
  10. vc sabe me responder em relaçao a Vit C e o cortisol? E meu bf tá alto porque eu tava bulkando, não tá alto de gente gorda hahaha, eu quero fazer AeJ pra abaixar o BF pra uns 10% e depois fazer o meu ciclo de M-Drol...
  11. Nossa, não sabia que não podia tomar BCAA antes do AeJ, vou mandar 10g depois só então, ai espero uns 30-45min pra comer. Quanto a aveia, eu vi que o Martin fala que não é bom usar malto, e como estou em cutting optei pela aveia. Mas minha pergunta, não é bom tomar a Vit C para inibir o cortisol?
  12. Altura: 1,77 Peso: 79kg BF: Não sei, mas está alto. Objetivo da dieta: Cutting - Transição de LG para WD Nos dias OFF vou fazer AeJ, e na dieta só vou trocar o pré com o pós, tirar o Pos líquido e usar os BCAAs antes e depois do AeJ. A última refeição é shake + amendoins porque eu estou na faculdade. Bom, opinem! Uploaded with ImageShack.us
  13. Mano, whey é o básico, não acho que vale a pena usar outros suplementos se você não puder ter um whey e malto sempre.
  14. Parabéns Craw! Muitos anos de vida e todo aquele blá blá blá de aniversario haha
×
×
  • Criar Novo...