Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpl. Sales

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cpl. Sales

  • Data de Nascimento 06/29/1993

Profile Information

  • Peso
    64kg
  • Altura
    1m 75cm

Últimos Visitantes

1631 visualizações

Conquistas de Cpl. Sales

  1. alguem ja tomou da Creatina Micronizada - 300g - Neo-Nutri ? teve resultados ou sabem c é boa ? abraço.
  2. amigo retirei a foto..mais estou fazendo oq o médico me disse quando der os 15 dias posto os resultados pra vcs.. abraço.
  3. Bom dia, Eu estava com uma dieta pronta e disposto a segui-la mais quando parei para pensar c daria serto mesmo percebi que a escola iria me atrapalhar com o lanche da manhã as 9:30 aproximadamente, preciso montar uma dieta cerca de 4100kcal que de suplementos incluisse apenas Malto e albumina pois no momento não estou em condições de comprar vitaminas, creatina etc..não poderia ter lache das 9:30 e meu horario de treino é das 14:30 as 16H aproximadamente... procurei uma dieta assim nos topicos mais não encontrei,sei que é pedir d+ mais c alguem poder me ajudar a montar fico muito grato? obrigado.
  4. obrigado pela dica.. estou treinando abdomen 3 vezes por semana com prancha abdominal 4 séries de 30.
  5. amigo, estou buscando no forum uma coisa que é de meu interece, eu tenho um horario para tomar o whey quero saber qual é melhor tomar antes e pós treino ou pós treino e antes de dormir...já li muita coisa no forum e c eu criei o topico é pq não encontrei nada a respeito que respondesse exatamente a minha pergunta..sei pq o treino tem q ser curto e sei qual é a função do BCAA c tivesse um topico com essa pergunta aqui eu responderia com todo prazer...e segundo as regras do diario é pra eu dizer oq eu axo do meu treino esclarecer duvidas etc..axo q ta bom por aqui né ?
  6. treinei thai a certa de 1ano sei como é o treino, bastante abdominal, flexões, corrida, corda e muito polichinelo... converse com seu mestre e tente diminuir um pouco alguns exercicios por exemplo polichinelo que queima uma boa MM e siga um treino e uma boa dieta e tudo dara serto, conheço muita gente que também treina thai e também tem o bjetivo de Hipertrofia muscular e todos treinam numa boa...boa sorte com o treino e com o muay thai que é uma bela arte marcial. abraço.
  7. não deu tempo de acabar de escrever, tive quei pro trampo.. mais o objetivo é, eu estou muito ficado em apenas um peso se coloco 4kg a mais sinto muito diferença, não sei c é pq ja estou no meu maximo, por exemplo supino reto coloco 30kg cada lado e sofro um pouco pra fazer, geralmente no meio do treino me da muito sono, fico muito cansado, alguem tem alguma dica para que eu possa aos poucos ir subindo o peso no supino e demais aparelhos ?
  8. agora entendi.. desculpa o encomodo, mais poderia me passar um esqueminha de treino ?
  9. nem é esse, esse sim é bom... o meu é esse MUSCLE WHEY PROTEIN (clica no escrito)
  10. estou tomando muscle whey protein no2 neo nutri não conhecia essa marca ainda, meu treinador vende déla e disse que os produtos são muito bons, mais gostaria de saber qual horario é melhor para tomar o whey na embalagem não vem falando só fala para tomar 2 vezes ao dia, estou tomando 1 pós treino e 1 antes de dormir, tem algum problema ? antes do treino não tomo pq ja tomo malto e body pack.
  11. o whey que eu uso não tem na lista alguem ja tomou e teve resultados com esse ? muscle whey protein no2 neo nutri
  12. Em minha opinião meu treino esta ficando bom, estou reduzindo o tempo que fico treinando no começo achava que quanto mais tempo passasse na academia melhor seria, mais hoje entendo que não, reduzi meu tempo de treino de 2 horas para 1H e 10mim com descanso de 40seg a cada série e 1 minuto a cada aparelho executado, desde quando comecei treinar já tive bons ganhos, entrei com 57 kg e 29cm de bíceps, hoje (8 meses de treino) tenho 64 kg e 33cm de bíceps, muitos podem achar que é pouco mais para o meu porte físico já é uma grande conquista, tenho 1m e 75cm de altura e aparência física muito magro além de feio rsrs’ Já tive experiências com alguns suplementos Body Pack igf-1 da Body action, muscle whey da neonutri, malto, massa 7500 atlética e BCAA probiotica..alguns são de baixo custo por não ter como pegar um melhor mesmo.
  13. como assim amigo, poderia me explicar melhor ?
  14. melhor = Biceps por ser médio quando alongado da impressão de grande pior = pulso por ser muito fino parece um espetinho ai fica desproporcional ao resto do braço =(
  15. o meu é semi longo, quando esticado mede 28,5cm quando contraido mede 33cm, um ganho de 4,5cm vou tentar descer menos também..
×
×
  • Criar Novo...