Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parceira de Treino


victorhn__

Posts Recomendados

Agora, victorhn__ disse:

Aí é bom demais, o que importa é o companheirismo. Mulher fica puta da cara quando você tem uma coxa que vale duas das delas hahahaha

Vix eu tenho uns 57 de coxa, ela tem 66 kkkkk to longeeee em

 

mas eh real, quando um ta desanimado, vem o outro e te puxa e da aquela vibe boa pra puxar ferro, mesmo nao ficando juntos, ta no mesmo ambiente, troca uns olhares, uns sorrisos, cola do ladinho pra mostrar o pump... 

Editado por Theranoth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Zyzzfodase disse:

Nunca namorei. Sobre parceiro de treino, eu preferi treinar só do que com meu amigo. 

Sozinho vou no horário que quero, sem obrigações, além de fazer meu próprio treino. Também acho que me sinto muito mais motivado ouvindo minha música no fone que com um amigo. 

Caso fosse alguém que eu namorasse, acho que seria a mesma coisa. Pra fins de desempenho eu provavelmente preferiria ir só, só iria acompanhado caso o intuito fosse ajudar ou fazer algo em casal. 

Eu tive um parceiro de treino até hoje, o cara me inspirou demais, pegava carga pra carai e fazia com execução perfeita..

 

Mas a responsa muda e aí cada um ficou em um horário pra treinar.

 

2 anos treinando sozinho já, a mudança quando vc tem alguém pra ajudar é perceptível num nível hard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Vix eu tenho uns 57 de coxa, ela tem 66 kkkkk to longeeee em

 

mas eh real, quando um ta desanimado, vem o outro e te puxa e da aquela vibe boa pra puxar ferro, mesmo nao ficando juntos, ta no mesmo ambiente, troca uns olhares, uns sorrisos, cola do ladinho pra mostrar o pump... 

Só cuidado pra não olhar pro lugar errado e perder as bolas kkkkkk, mas eu to na luta pra trazer minha mina pra academia

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, victorhn__ disse:

Eu nem ligo também, depois é eu que brinco com ela hehehe

 

É exatamente isso que eu penso...quem tá comendo sou eu, vou me preocupar com o que? E outra coisa, quando a gente treina, nos sentimos melhor, mais confiantes e gostamos de mostrar o corpo, se eu gosto disso, pq a minha mina não vai poder fazer tbm?

 

5 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Nunca namorei. Sobre parceiro de treino, eu preferi treinar só do que com meu amigo. 

Sozinho vou no horário que quero, sem obrigações, além de fazer meu próprio treino. Também acho que me sinto muito mais motivado ouvindo minha música no fone que com um amigo. 

Caso fosse alguém que eu namorasse, acho que seria a mesma coisa. Pra fins de desempenho eu provavelmente preferiria ir só, só iria acompanhado caso o intuito fosse ajudar ou fazer algo em casal. 

 

Eu também pensava assim, mas encontrei um parceiro de academia que tem praticamente o mesmo corpo que o meu e o mesmo nível de força. Não é sempre que conseguimos marcar de treinar juntos, mas sempre que rola de treinar juntos, sai um treino muito monstro, os melhores treinos dos meus últimos tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Saponacio disse:

 

É exatamente isso que eu penso...quem tá comendo sou eu, vou me preocupar com o que? E outra coisa, quando a gente treina, nos sentimos melhor, mais confiantes e gostamos de mostrar o corpo, se eu gosto disso, pq a minha mina não vai poder fazer tbm?

 

 

Eu também pensava assim, mas encontrei um parceiro de academia que tem praticamente o mesmo corpo que o meu e o mesmo nível de força. Não é sempre que conseguimos marcar de treinar juntos, mas sempre que rola de treinar juntos, sai um treino muito monstro, os melhores treinos dos meus últimos tempos

Queria realizar essa vontade de treinar com meu antigo parceiro também pqp! Era insanooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes faço o treino de peito com um brother lá da academia e rende muito mais do que quando faço sozinho (sozinho diminuo bem as cargas no supino etc). Acho que tudo depende da companhia, como diz minha mãe: antes só do que mal acompanhado. Se for pra treinar junto com alguem que seja uma pessoa que motive, ajude, elogie, pegue no pé, tudo na medida certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Sozinho vou no horário que quero, sem obrigações, além de fazer meu próprio treino. Também acho que me sinto muito mais motivado ouvindo minha música no fone que com um amigo. 

 

percebi dessa vez q voltei a treinar que tem ocorrido mais evolução (mesmo que psicológica) do que qdo treinava com colegas d trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorhn__ disse:

Fala, marombas!

 

Vocês que namoram, são casados, ficantes ou qualquer coisa parecida que vocês se consideram aí.

 

Treinam juntos? Se sim, o que acham disso? Tem mais empolgação durante o treino, resultados são melhores (puxar a orelha um do outro se sair da dieta)?. Acho um assunto interessante para discutir.

 

A minha experiência é que minha mina não curte de jeito nenhum hahaha e minhas outras experiências também não gostavam, então não sei como é.

 

Pra mim foi a melhor coisa, minha mina nunca gostou de nenhum tipo de exercício, custei convence-la a começar, pegou amor na musculação e não larga mais... ja somos casados a quase 6 anos e continuamos firmes no propósito... as comidas são iguais, todo dia treino.... 

Chega na academia cada um poe seu fone e segue seu jogo, mas a motivação, as ideias, as comidas... tudo fica mais fácil... sem dúvidas.

 

Mina que não treina dificilmente vai ficar comendo comida de dieta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, raimündi disse:

Namorei uma mina com uns 18 anos e a gente ia para a academia junto. Eu treinava super focado e nem olhava para o lado dela kkkk, acabou que terminamos e ela uns meses depois começou namorar o rapaz que era instrutor, se casaram e tão lá felizes no shape. Queria ter segurança de falar que os dois só começaram ficar depois que terminamos, mas não posso afirmar nada kkkk

 

Já namorei uma mina que teve problemas com anorexia na adolescência. Ela tinha acompanhamento psicológico e psiquiátrico, e eu tentei de tudo para ajudá-la e incentivá-la a comer certo e treinar, graças a Deus deu certo. Hoje ela treina, ainda somos amigos e já me agradeceu inúmeras vezes.

 

A mina que eu estou saindo atualmente quando falo de academia ela não dá a mínima e fala que "não liga", mas fica lá toda atiçada no vamo vê.

Heueheue, como eu disse em outro tópico peitoral grande e peludo deixa elas loucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...