Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce notou diferencas com mulher depois que botou o shape ou mudou seu fisico ?

Paulogustavo

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

melhor financiar um golf/jetta, botar 2 cara preta na mala, comprar um fardo de cerveja e sair transado pela cidade, vai faltar pica pra tanta bct que vai brotar.

como você sabe

disgramado

Postado

Putz.....essa do dinheiro não tem outra: sempre aparece nessas conversas....:rolleyes:

Sim, a vivência mostra isso pra gente, mais cedo ou mais cedo....eu mesmo já vi vários casos próximos. Eu vou colocar isso do meu jeito: a mulher gosta de DESTAQUE. Entre eles.....dinheiro. O shape também é outro exemplo. O quanto isso pesa vai de muito fator: lugar em que você está, por exemplo. Aquele ditado: em terra de gordo, quem tem shape é rei? É verdade. Às vezes você nem melhorou tanto assim sua condição financeira, mas tendo em vista o seu entorno, pode ter se destacado, entre outras coisas. Como alguém bem falou aí: em geral o homem ganha mais confiança quando tem mais dinheiro, natural. É uma m#rda viver cheio de restrições quanto a escolher um lugar pra sair, garantir um mínimo de conforto (daí ter um carro também conta tanto....).

Sobre a pergunta do tópico: sim, já senti muita diferença. E minha forma física tá longe de ser das melhores, só um destaque leve em relação à maioria mesmo. Depois falo das reações engraçadas de mulher que já tive com isso.

Postado

Que muda é a autoestima man.

Você chega confiante nos lugares, não fica escolhendo pegando foto de 10 anos atrás ou uma que você não pareça frango.

Outro ponto, muito importante, é que o nível das mulheres vão subir e, não pelo fato de você estar melhor, e sim pelo fato que você está se cuidando, não vai se contentar com qualquer coisa bota fé?

Lembro em 2006, um cara mais velho comentando na academia: "Mano, eu não sou bonito não, mas eu me valorizo. Me mato todo dia nessa academia, gasto grana com comida e suplemento, cuido muito bem da minha aparência pra ficar dando moral pra mina que vive na base de coca e doritos?"

Achei meio superficial na época, mas é a verdade. Mulheres são as mesmas coisas, gastam a nota no salão, depilação, roupa pra chegar no rolê o cara com camisa de time e desodorante axe exalando o ambiente 😂

Postado

O negócio é o seguinte, se fosse para escolher um atributo para pegar mulher escolha DINHEIRO...agora se o cara for comparar um pobre com shape com um pobre sem shape, aquele que tiver shape pega mina muito mais fácil.

Mas é isso aí, estamos falando de pegar mina, sair uma ou duas vezes e transar, ou arrumar um contratinho para transar com mais frequência. Se vc quer relacionamento ou algo mais sério, dai outras qualidades vão entrar em jogo.

Postado

Minha mina tem elogiado meu peitoral nos ultimos dias, sendo que diz ela que 'não liga' KKK

Elas ligando ou não, sua postura muda e confiança tambem.

Fora que elas nao querem aparecer na foto com um cara pangaré, mulher gosta de se aparecer pras outras, como nós tambem fazemos, então até na hora de tirar foto se voce tiver postura e pegada a mina ja percebe algo e desperta um interesse.

Uma vez fui tirar foto com uma galera, e uma das minas eu segurei na cintura e puxei o corpo (pra não parecer aqueles virges que não encosta na mina,fica com a mao no ar), a mina ja gamou vei KKK

Dinheiro

Posição/Status

Shape

Uma combinação dessas e voce é imparavel. Tipo as joias da manopla do thanos.

Postado (editado)

Mano nem tenho shape mais ganhei um certo volume de ombro e braço, como o mano falou depende do lugar ,eu faço uber e tenho pego muitas minas gatas sem nem querer ,essa semana mesmo peguei um blogueirinha fittnnes (modelo)que eu nunca imaginei, nem redes sociais mal entro,mas ela notou e disse que tinha braços e era  durinho e deu mole na corrida.

principalmente na rua e academia,notei muito mais gente olhando pra mim,ou vindo até mim comentar algo.

Editado por Dr.Pimpolho
Postado

Então, vou falar de duas vezes engraçadas que me lembro bem do shape ter feito diferença. Nas duas eu estava sozinho em shopping.

Na primeira, eu tava andando, e vinha um casal vindo na direção contrária. Eu tava com a camisa de ginástica, que em geral tende a ser mais justa no corpo. A mulher do cara não abre o maior bocão e arregala os olhos quando me vê (sim, eu também tava olhando pra ela, gata que era). O cara reparou, e acho que deve ter rolado uma discussão básica em casa....😅

Na segunda, a outra me olhou muito quando fui sentar num banco ao lado do casal. O namorado/marido deu um sorriso amarelo e ainda manda "É...vou voltar pra academia..." 😁

Admito: é uma sensação muito boa. O ego vai nas alturas...mas claro, pegar mais mulher, vai do que cada um tem fora o shape depois. Forma física é sim um bom "cartão de visitas". Não há problema algum em ter mulher como PARTE da motivação pra treinar, e sem ilusões quanto a isso.

Postado

ajuda muio na questão de aparecer mais garotas interessadas em você, mas como no meu caso, se você ainda não é tão bom de papo, não consegue converter essas garotas interessadas em realmente algo, é só uma vantagem.

Postado

Mudou sim mas não por causa do shape em si, que é medíocre. Basicamente emagreci e tenho um "muquinho". O que ajuda muito é ganhar a confiança e virilidade (num sentido de potência, energia) que o esforço e sacrifício voluntário te concedem.

Recebo olhares e sorrisos simplesmente por ser um homem. Simplesmente por ter uma aura masculina. Não flerto, não faço pose, não me preocupo sobre como estão me avaliando. Simplesmente sigo na minha jihad por uma vitória sobre mim mesmo, por uma superação solitária de uma adolescência desgraçada, e as mulheres notam em mim valor.

Meu maior erro foi me preocupar em agradar as mulheres. Elas reconhecem quando é pose, enxergam sua fraqueza de se rebaixar por sexo.

Dinheiro e status trazem mulher? Sim, mais e melhores. Mas você continuaria um bosta que não desperta interesse e afeto de verdade. Elas só querem desfrutar das emoções e confortos que a sua posição social trariam. Uma relação morta e frívola.

• 3 semanas depois...
Postado

que tópico maneiro hahahahah

então basta secar e ter uma carcacinha mediana que as mina piram kkkkkkkkkkk

qualquer cara com BF 10 a 11 % bracinho de 37 cm e peitoralzinho bem desenvolvido já faz as minas pirarem kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)
Em 16/02/2021 em 16:38, joeld disse:

Mulheres em geral preferem caras normais, ou seja, você não pode ser muito gordo nem um palito. Ter uma shape atlético ja é o suficiente. Maioria também não curte caras muito grandes, musculosos demais. 

isso é mentira , quando mais musculoso e seco o cara é mais elas ficam atraídas ,  caras muito grandes exalam testosterona  acaba atraindo as fêmeas com maior facilidade

é só tu reparar que todo cara hormonizado e muito grande tem sempre mulheres aos seus pés independente se é rico ou mediano financeiramente

diga pra mim , quantos caras realmente grandes vc já conheceu que eram solteiros ou só tomavam tocos ????????

a minha resposta é nenhum , todo cara realmente grande chama a atenção ao apenas andar nas ruas , ele atrai os mais diversos olhares femininos justamente por ser diferenciado dos demais

eu falo grande mesmo , estilo fisiculturista classic

não me refiro a caras normais e atleticos( que tambem atraem , mas menos que os mutantes)

Editado por kutchekgore
Postado
1 hora atrás, kutchekgore disse:

isso é mentira , quando mais musculoso e seco o cara é mais elas ficam atraídas ,  caras muito grandes exalam testosterona  acaba atraindo as fêmeas com maior facilidade

é só tu reparar que todo cara hormonizado e muito grande tem sempre mulheres aos seus pés independente se é rico ou mediano financeiramente

diga pra mim , quantos caras realmente grandes vc já conheceu que eram solteiros ou só tomavam tocos ????????

a minha resposta é nenhum , todo cara realmente grande chama a atenção ao apenas andar nas ruas , ele atrai os mais diversos olhares femininos justamente por ser diferenciado dos demais

eu falo grande mesmo , estilo fisiculturista classic

não me refiro a caras normais e atleticos( que tambem atraem , mas menos que os mutantes)

Cara na moral, cara tipo mutante como vc disse chamam atenção porque é bizarro, porém nem de longe são os que atraem mulher, principalmente as novinhas querem distancia de FREAK.

A preferencia das mulheres é um cara com volume acima da média e definido, como se fosse um classic physique.

Postado (editado)
10 horas atrás, jhou25 disse:

Cara na moral, cara tipo mutante como vc disse chamam atenção porque é bizarro, porém nem de longe são os que atraem mulher, principalmente as novinhas querem distancia de FREAK.

A preferencia das mulheres é um cara com volume acima da média e definido, como se fosse um classic physique.

Novinha não sabe oque quer da vida , gostam só de franguinhos estilo afeminados !

Vamos mandar a real mulher de verdade quando vê um mutante fica molhada !

Pegue por exemplo uma mulher aí entre os seus 28 a 45 anos  , quando passa um mutante exalando testo até no suor quero ver se ela não suspira , ao menos todo cara que vejo que tem shape de fisiculturista ,grandão mesmo quando passa ou vão falar com as mulheres mais experientes elas ficam loucas já vi muito isso acontecer seja na rua , em balada , em barzinho , em faculdade , em shopping , caras grandes atraem desejo nas mulheres exalam feromônios .

obs : eu sou frango e nunca hormonizei , mas os grandões que vejo hormonizados e secos fazem sucesso

meu bracinho não passa de 38 cm se eu fosse grandão com braço freak de 48 cm  hahhah olha te garanto que eu ia atrair mais olhares , não só eu , assim como qualquer um monstrão

mas eu me refiro a monstro com shape clássico , não esses caras com barriga de tartaruga ( palumboísmo ) falo um shape estilo old school grande , cintura fina e atlético

Editado por kutchekgore
Postado

Só para ilustrar o exemplo da situação que te falei , se liga na repórter mordendo os lábios ao entrevistar o fisiculturista , ela está morrendo de desejo e molhada no cara , será que um franguinho iria despertar esse desejo descarado nela ????

Do Girls Like Muscles on Guys? – Fitness Volt

Postado

Sim, mas ignoro algumas coisas para não afetar meu trabalho (na academia), meu foco atual são meus estudos e cuidar das minhas redes sociais que uso para trabalho.

Já me fudi muito quando coloquei um shape pela primeira vez por ter ego alto na época e dar moral pra qualquer uma, se vc mesmo não se valorizar, vai acabar se ferrando em algum momento.

Postado (editado)
11 horas atrás, jhou25 disse:

Vamos lá Jhou o debate tá bacana no tópico , complementando o que te falei lá em cima, qual dos tipos de cara vc acha que atrairiam mais mulheres :

Esse aqui monstrão mas com estilo clássico :

Muscle Lover on Twitter: "Classic Physique #bodybuilder Mohammad Zolfaghari  - See more: https://t.co/IL4JeQ4Bg1 #bodybuilding #bodybuilder  #bodybuildingmotivation #bodybuildinglife #muscle #muscular #muscleman  #musclemass #musclemania #muscleworship ...

ou esse franguinho definido aqui :

Miro Moreira (@Miro_moreira_) | Twitter

Editado por kutchekgore
Postado

Kutch, 

Eu já conheci várias mulheres que prefeririam o da segunda foto, ou até pior, tipo Jared Leto. Mas realmente, elas são minoria. 

Postado (editado)
9 minutos atrás, RenanTrz disse:

Kutch, 

Eu já conheci várias mulheres que prefeririam o da segunda foto, ou até pior, tipo Jared Leto. Mas realmente, elas são minoria. 

É que tipo Renan eu te entendo perfeitamente , pode ser que pra namorar , vamos botar assim elas prefiram o cara de rosto mais bonito , corpo mais franzino , mas eu me referi ao instinto animal delas , ao instinto sexual , resumindo pra FODER elas preferem o mais musculoso pois isso mexe com a natureza delas , mas talvez pra namorar , ser cavalheiro , homem gentil etc , elas prefiram o mais franzino e rosto mais " bonito "

mas eu me refiro mesmo é ao instinto sexual de fêmea delas, te garanto que muitas prefeririam foder com o musculosão num sexo selvagem e tchau  e namorar o gentil e mais franzino kkkkkkkkkkkkkk

é foda mesmo mas o instinto delas de safada as faz babar por um sexo com um musculosão

to falando na boa mesmo , até porque sou franguinho e sei que no despertar do instinto sexual das fêmeas os grandões largam na frente e aceito isso na boa , acho o certo mesmo , nós que corramos atrás do prejuízo e fiquemos grandes

obs : eu não treino com objetivo de pegar mulher( isso seria uma mentalidade muito pequena ) , estou apenas analisando por qual macho elas se atraem mais

Editado por kutchekgore
Postado

Pelo contrário, aquelas mulheres que eu citei têm nojo ou asco de caras muito bolados daquele jeito. 

É não é uma ou duas, foram umas par. Mulher que gosta de cara forte não curte esse estilo fisiculturista não, elas preferem tipo o Henry cavill. Forte, másculo mas sem ser mutante. 

Postado
18 minutos atrás, RenanTrz disse:

Pelo contrário, aquelas mulheres que eu citei têm nojo ou asco de caras muito bolados daquele jeito. 

É não é uma ou duas, foram umas par. Mulher que gosta de cara forte não curte esse estilo fisiculturista não, elas preferem tipo o Henry cavill. Forte, másculo mas sem ser mutante. 

Ao menos os mutantes que vejo andando aqui no bairro e na rua mesmo , vejo atraindo olhares de desejo ,e são caras realmente grandes , um colega meu não é gigante , mas é grande e atrai bastante olhares da mulherada por onde passa

ao menos no meu convívio percebo que caras acima da média em termos de musculatura atraem muito mais desejo que carinhas comuns ,bem esse é o relato que vejo ao vivo

Postado
22 minutos atrás, RenanTrz disse:

Henry cavill.

É uma comparação foda pq o cara tem a beleza tambem, não é puramente fisico, ele tem sim um shape acima da media mas tbm tem a beleza facial bem acima da media

Uma comparação de cara que nao é bonito e tem um certo shape seria o aquaman (jason momoa)

Postado (editado)

Aquaman é forte , rosto normal, mas não é gigante

vamos comparar então, por quem uma mulher se interessaria mais pelo Aquaman ou por aquele mutante com shape clássico que postei lá

na minha opinião o mutante despertaria muito mais desejo

vamos lá :

Aquaman :Pin by Tammy Waugh Wess on Jason Mamoa | Jason momoa shirtless, Jason momoa  body, Jason momoa aquaman

VERSUS mutantinho estilo classic physique :

Muscle Lover on Twitter: "Classic Physique #bodybuilder Mohammad Zolfaghari  - See more: https://t.co/IL4JeQ4Bg1 #bodybuilding #bodybuilder  #bodybuildingmotivation #bodybuildinglife #muscle #muscular #muscleman  #musclemass #musclemania #muscleworship ...

Editado por kutchekgore
Postado
3 minutos atrás, kutchekgore disse:

Aquaman é forte , rosto normal, mas não é gigante

vamos comparar então, por quem uma mulher se interessaria mais pelo Aquaman ou por aquele mutante com shape clássico que postei lá

na minha opinião o mutante despertaria muito mais desejo

vamos lá :

Aquaman :Pin by Tammy Waugh Wess on Jason Mamoa | Jason momoa shirtless, Jason momoa  body, Jason momoa aquaman

VERSUS mutantinho estilo classic physique :

Sim, ai eu concordo cm vc, mas se jogar o superman, por ser um cara bonito e com corpo acima da media, sem duvidas as mulheres vao escolher ele ao sheipadao classic

Postado
5 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Sim, ai eu concordo cm vc, mas se jogar o superman, por ser um cara bonito e com corpo acima da media, sem duvidas as mulheres vao escolher ele ao sheipadao classic

ah sim , rosto influencia muito pra elas , que são hipócritas diga-se de passagem !

Digo hipócritas pois a maioria vem com a balela que não se importa com beleza o que vale é o carater , aí chega um cara de rosto bonito e corpo atlético perto delas , elas esquecem tudo e caem em cima do cara como se não houvesse amanhã kkkkkk

e concordo novamente contigo se pegar um cara menor com rosto bonito e um mutante com rosto feio , elas vão preferir o menorzinho

mas agora se ambos tiverem o rosto bonito , acho eu que o mutante leva vantagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...