Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bate papo sobre calvície


East~

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Vou começar a fazer o uso de progesterona pra ver se dá uma melhorada na pele e no cabelo, tô estudando sobre e vi que ela inibi o DHT melhor que a finasterida e diferente da mesma também diminuí estradiol e parece não ser tão sucessiva a dar os problemas deletérios dos inibidores de 5 alfa tradicional .

Acredito que em low doses junto com uma TRT tradicional seja uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O transplante capilar está cada dia mais popular e os preços estão ficando mais atrativos. Claro que ainda é muito caro para realidade do brasileiro "médio". Aqui em SP gira entre 15k e 25k. Eu já tenho entradas e toda vez que vou cortar o cabelo, percebo que elas estão maiores. Nunca fiz uso das paradinhas, mas tenho intenção de começar esse ano.

Já estou guardando a grana para o transplante daqui uns anos. Não tenho saco para ficar usando minoxidil todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 17:34, Guetta disse:

O transplante capilar está cada dia mais popular e os preços estão ficando mais atrativos. Claro que ainda é muito caro para realidade do brasileiro "médio". Aqui em SP gira entre 15k e 25k. Eu já tenho entradas e toda vez que vou cortar o cabelo, percebo que elas estão maiores. Nunca fiz uso das paradinhas, mas tenho intenção de começar esse ano.

Já estou guardando a grana para o transplante daqui uns anos. Não tenho saco para ficar usando minoxidil todo dia


O detalhe é q o transplante não faz o cabelo parar de cair. O cabelo transplantado, que é apenas uma fração do total de cabelo, não cai, mas o resto pode e provavelmente vai continuar caindo. Aí pode acabar tendo que fazer diversos transplantes. 
 

Por isso é interessante o uso de algum medicamento pra mitigar a queda mesmo que se faça um ou alguns transplantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 10:06, O Fantasma "1991" disse:

Vou começar a fazer o uso de progesterona pra ver se dá uma melhorada na pele e no cabelo, tô estudando sobre e vi que ela inibi o DHT melhor que a finasterida e diferente da mesma também diminuí estradiol e parece não ser tão sucessiva a dar os problemas deletérios dos inibidores de 5 alfa tradicional .

Acredito que em low doses junto com uma TRT tradicional seja uma boa.

vai relatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O minoxidil resolveu 80% do meu problema, início de calvície, cabelo ralo demais (aparecia toda a careca em fotos e no espelho). É uma merda depender de medicamente, mas no pior dos casos, raspo a cabeça e foda-se.

 

O mais baratinho de farmácia de manipulados resolveu.

Editado por leandro_diego08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2023 em 20:38, leandro_diego08 disse:

O minoxidil resolveu 80% do meu problema, início de calvície, cabelo ralo demais (aparecia toda a careca em fotos e no espelho). É uma merda depender de medicamente, mas no pior dos casos, raspo a cabeça e foda-se.

 

O mais baratinho de farmácia de manipulados resolveu.

Qual minoxidil tu usou ? manipulado mesmo ou algum em especifico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tendência e já usei tudo (menos finasterida).

 

Honestamente, o melhor até hoje foi raspar a cabeça e esquecer. Sei que não é pra muitos (tem gente que simplesmente gosta de ter cabelo), mas se vc nunca raspou, eu daria uma chance.

 

No meu caso ainda foi uma otimização de rotina.

 

Entre ter que pentear a porcaria todo dia sem desabar a cabana (quem sabe, sabe), ter que ir no barbeiro, etc, etc... hoje só passo máquina 1 e boa.

 

R$60 a maquininha na amazon e dá pra manter muito fácil e você sempre tá com o cabelo "penteado", sem gastar 1 minuto do teu dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...