Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

O que eu já vi em comentários de Facebook nas publicações dos boletins diários de mortes em Curitiba foi coisa assim. Digamos que foi notificada a morte de uma pessoa de x anos. Ai alguém comentou “nossa, morreu hoje sendo que essa idade já tomou a segunda dose há duas semanas, vacina não funciona a mesmo.” Só que a pessoa esquece que se o cidadão morreu hoje, ele pegou o vírus há um mês ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, jhou25 disse:

Só vim aqui expressar minha indignação novamente com essas medidas de lockdowns, verdadeiros assassinos psicopatas estão falindo meu comercio e tanto outros. medidas esdruxulas que NÃO FUNCIONAM, simplesmente fecham e continua subindo sem parar os numeros, a maior prova qeu não funciona.

Lamentável esse país onde até uma pandemia vira palanque político, quem defende essas medidas deveria ter vergonha na cara, está defendendo à falência de diversos comércios e profissionais, CRÁPULAS! O POVO ESTÁ SUPLICANDO PRA TRABALHAR, CRÁPULAS MAIS UMA VEZ !

Eu me solidarizo com você, jhou.

 

Não sei o que dizer. 

 

Tbm tenho parentes comerciantes que estão sendo diretamente afetados.

 

Que Deus dê forças a todos os que estão sendo prejudicados diretamente por essa draga.

 

É muito triste tudo isso, mas vai passar.

 

Fiquem bem, parceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, treinocaseiro disse:

o lockdown não funciona , pois o povo está dando festas caseiras e todos sem máscaras e sem testes , aí como eles não tem como ir pra bares ou shoppings se reunirem  em casa sem nenhuma medida sanitária de segurança e o comerciante trabalhador fica ferrado a beira da falência .

 

É o que já falei aqui, não funciona (ou funciona pouco) porque é mal feito, ninguém respeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lockdown funciona e muito , a questão e que antes do lockdown uma pessoa pegou , ai essa pessoa passa pra 5 pessoas dentro de sua casa , uma dessas pessoas passa pra alguém na rua e o mesmo ciclo se repete , se não tivesse lockdown viraria uma bola de neve imparável , e só precisa de o mínimo de raciocínio lógico para chegar a essa conclusão , acho que quem faz esses comentários sinceramente não tem o mínimo de instrução e racionalidade  e ao invés de comentar asneira deveria ler mais um pouco e deixar de ser tão ignorante , pois é foda ter que ler algo tão estúpido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, krebz disse:

prefeituras que fazem afirmam que diminuiu a transmissão durante as restrições/lockdown mas obviamente não o suficiente e ainda volta a subir assim que relaxa as regras (afinal, brasileiro não consegue ainda usar mascara em cima do nariz, festinha ilegal, prefeitura fingindo que onibus lotado não existe, etc)

 

Isso aí. A galera tem dificuldade em entender o óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara lockdown funciona e muito , a questão e que antes do lockdown uma pessoa pegou , ai essa pessoa passa pra 5 pessoas dentro de sua casa , uma dessas pessoas passa pra alguém na rua e o mesmo ciclo se repete , se não tivesse lockdown viraria uma bola de neve imparável , e só precisa de o mínimo de raciocínio lógico para chegar a essa conclusão , acho que quem faz esses comentários sinceramente não tem o mínimo de instrução e racionalidade  e ao invés de comentar asneira deveria ler mais um pouco e deixar de ser tão ignorante , pois é foda ter que ler algo tão estúpido...

Que funciona é obvio. 

o porém é até o o ministro/prefeito fdp que for decreta lockdonw mas no dia seguinte está promovendo festa em casa.
fica dificil,

igual pessoal que chamava bozonauro de genocida mas não saia da praia, dos party com amigos, fica facil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Que funciona é obvio. 

o porém é até o o ministro/prefeito fdp que for decreta lockdonw mas no dia seguinte está promovendo festa em casa.
fica dificil,

igual pessoal que chamava bozonauro de genocida mas não saia da praia, dos party com amigos, fica facil.

 

Nego e doente mental , a galera ta fazendo festa e os caralho , uruguay ja resolveu essa merda , quem e uruguay comparado o brasil , e essa galera e tao burra , que vai criticar quem ta fazendo lockdown ao inves de criticar o burro do presidente que eles chupam a rola  e que é o real culpado do negocio deles estarem falindo e da galera morrendo hoje em dia , o brasil ja era pra estar vacinando gente de 20 anos , eu queria ter uns 20 amigo burro desses pra me defender igual esses cara que ataca lockdown ataca tudo e defende o jumento do bolsonaro

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Que funciona é obvio. 

o porém é até o o ministro/prefeito fdp que for decreta lockdonw mas no dia seguinte está promovendo festa em casa.
fica dificil,

igual pessoal que chamava bozonauro de genocida mas não saia da praia, dos party com amigos, fica facil.

 

Descaso total né. E pior é ter que provar pra eles o obvio: que onibus, metrô está cheio pois finguem que não e que há fiscalização (que nao tem).

 

Só decretam e o milagre está feito, a população que se vire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...