Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de profissionais que montem treinos e façam acompanhamento online!


maiaemanuel

Posts Recomendados

4 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Procure no Instagram.

 

Treino e dieta

paulodiasreis

oluizcostaa

pjbodybuilder
vitorbizzo
raymilet

guilherme_gomes_team

abel_colognese

 

Só treino

leoknoor
victorpiazza_

fabriciozanchetta (trabalha bem hipertrofia tbm, mas principalmente se pretende direcionar para powerlifting)

EIta, mandou a lista completa! hehe

Vou dar uma olhada! Obrigado mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, tmz disse:

raymilet cobra baratinho... pra pagar caro melhor pegar alguma consultoria física do que virtual, a não ser que na sua cidade não tenha ninguém competente.

 

 

Sabe por onde a gente entra em contato com ele? Tentei pelo insta, mas nao sei se ele vai responder, ja que tem muito seguidor.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, maiaemanuel disse:

Sabe por onde a gente entra em contato com ele? Tentei pelo insta, mas nao sei se ele vai responder, ja que tem muito seguidor.. hehe

Será que ele pode se dar ao luxo de ignorar possíveis clientes nesses tempos de crise?

 

Mas assim sendo, talvez seja melhor pra você que ele não responda. Quanto maior o volume de trabalho dele, menos tempo ele vai ter pra distribuir entre os clientes e menos atenção você receberá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, maiaemanuel disse:

Sabe por onde a gente entra em contato com ele? Tentei pelo insta, mas nao sei se ele vai responder, ja que tem muito seguidor.. hehe

esqueci de por aspas

era "baratinho"

 

Raymilet não vai te responder não brother... acho bem improvável você conseguir contratar ele sem indicação, etc... cara só atende atleta... cobra caro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, maiaemanuel disse:

Sabe por onde a gente entra em contato com ele? Tentei pelo insta, mas nao sei se ele vai responder, ja que tem muito seguidor.. hehe

Não sei se é o seu caso, mas o Ray não trabalha com iniciantes

 

 

Editado por renantrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, maiaemanuel disse:

Sabe por onde a gente entra em contato com ele? Tentei pelo insta, mas nao sei se ele vai responder, ja que tem muito seguidor.. hehe

Ele ta com a agenda fechada. Fala direto sobre nos storys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, tmz disse:

esqueci de por aspas

era "baratinho"

 

Raymilet não vai te responder não brother... acho bem improvável você conseguir contratar ele sem indicação, etc... cara só atende atleta... cobra caro.

 

 

Sabe o valor ?

 

O foda desses coachs mais "famosos" é que o cara as vezes trabalha com tanto atleta que não consegue te dar a devida atenção, na minha opinião se não pensa em competir e não tem uma boa bagagem nesse mundo do bodybuilding não vale o CxB contratar alguém assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...