Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre dieta para iniciante


pokadisciplina

Posts Recomendados

Em 14/05/2024 em 19:21, andriel disse:

 

Azeite eu coloquei no almoço. Mas quanto a frutas e verduras, não pensei muito nisso. Digo, estava pensando em comer quando desse vontade, sem colocar na dieta para não "fechar" qual fruta comer.

 

Sobre o app, vou baixar. Obrigado. 

Balança eu tenho. Me pesarei.

 

O peso não me incomoda, mas as gorduras localizadas, principalmente nas costas, sim. Por isso coloquei um deficit e pouca gordura. Hoje me alimento bem, comendo na maior parte do tempo "comida limpa", cozinhada em casa mesmo.

 

Água geralmente bebo 2 a 3l. Irei aumentar. 

 

 

Porque usar cafeina em jejum?

 

Obrigado pelas dicas!

o legal eh manter entre 0.5 ate 1g por kg de gordura.

gorduras localizadas nao vao sumir de forma localizada.... voce vai perder gordura como um todo... e pra isso voce precisa de um bom treino de hipertrofia alinhado com uma dieta consistente - algo que voce sabe que vai fazer, sem essas frescuras de brownie proteico de banana com whey.... vai no basico!

cafeina em jejum ja vai dar uma lapada no seu metabolismo logo de manha, o que eh muito bom e se combinar essa cafeina em jejum + 500ml de agua gelada + 20min de aero em jejum voce ja vai começar o dia mt bem, com o metabolismo ja bem acelerado.

o aero em jejum, antes que me ataquem, nao eh pelo fato de queimar mais kcal, mas sim por te manter focado a começar o dia fazendo o que deve ser feito pra chegar onde voce quer chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/05/2024 em 21:23, Joseph1 disse:

[RELATO] Tentei isso em 2018 e fui acordado pela recepcionista heuehehejej. 

 

Tenho problema com a insulina ela baixa muito rápido se eu não me alimento bem antes do treino. 

a questao do aerobico, é que muita gente pensa que voce precisa correr que nem um maluco se preparando pra o TAF de algum concurso... e a ideia do aero em jejum nao eh essa, se for uma esteira por exemplo, voce vai caminhar rapidamente, nao eh correr, eh caminhar rapidamente, no max do max voce pode dar um ou dois hiit's, mas eu ficaria com a boa e velha caminhada rapida.


eu acredito que muita gente faz o aerobico de forma errada, na minha humilde opiniao o melhor aerobico eh o em jejum, pelo motivo cujo qual mencionei acima ou pós treino usando a mesma ideia do aero em jejum, todavia neste, voce consegue dar mais de 2 hiits, podendo ir ate o "seu maximo" em hiits e finalizar seu aero de 20-30min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...