Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maiaemanuel

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que maiaemanuel postou

  1. Primeiro: Desculpa pessoal que disse que é a mesma coisa, ou que a resposta ta no proprio tópico... Eu só criei o tópico pra entender se uma quantidade de cafeina menor dosagem + aquelas outras substancias (que eu nao entendo pra que serve) teria um efeito igual, menor ou maior do que uma cafeina em maior dosagem. Segundo: Eu não tomo café no meu dia a dia, a cafeina não serve só como "estimulante" pra treinar... mas também como "termogenico" e concentração no dia-a-dia... Pelo menos, eu como leigo, acreditava nisso.
  2. Fala turma! Desculpa a leiguice... mas estava tomando cafeina de 210mg + 2g de betalanina em pó. E agora ganhei do meu cunhado o pre-treino HAZE da Growth (que tem menos cafeina, mas tem varias outras coisas). Agora to em duvida o que tomar pra treinar: 1) PréTreino Haze Growth (150mg + 2g Betalanina + 1000MG ARGININA + 1000MG TAURINA + 250MG TIROSINA) ou 2) Cafeina 210mg + 2g betalanina (tenho ela em pó separada) ---- Perg1: Qual teria mais eficiencia? O que tem menos cafeina e essas varias outras coisas? Ou a cafeina em maior quantidade? Atualmente to em cutting. Perg2: Teria um momento que um seria mais ideal, ou que outro seria mais ideal? Perg3: No caso eu tenho os dois (ou seja, desconsidero o CUSTO-BENEFICIO), mas quando acabar os dois... qual eu mantenho?
  3. Mas se comparado a bike horizontal (la da academia) acredito ser quase a mesma eficiente, ne?
  4. Galera, sempre gostei de fazer aerobico na academia naquela bicicleta horizontal (vulgo bicicleta dos idosos kkkk) porque eu consigo ficar trabalhando enquanto eu pedalo... o tempo passa rapido, resolvo varias coisas e consigo uma consistencia legal nos aerobicos. Fui atrás de ver uma pra comprar, mas é bem cara. (Também queria comprar pra incentivar a minha mae a fazer) Dai recentemente eu "achei" essas mini-bikes pra vender... tem de varios preços, algumas bem em conta.. [img][/img] Tava pensando em comprar pra ficar fazendo aerobico dela na minha varanda, enquanto resolvo algumas coisas (e de quebra ainda pego um sol hehehe) O que vocês acham? Viagem? Ou vale pra fazer aerobico hehe?
  5. Galera to com 11%, e vou sair do cutting pro bulking... Tenho treinado em media 70-80min, 5-6x por semana... e depois faço uns 30min de bike leve (umas 200 calorias).. Estou em duvida se começo tirando o aero pós-treino, ou se mantenho a o aero por mais tempo e aumento mais caloria... e deixo pra tirar so mais la pro fim... PS: sei que é bom manter o aero sempre... mas passar quase 2h na academia pra mim ta ficando foda, queria tirar kkkk PS2.: poderia ate voltar a fazer aero quando meu corpo estabilizasse mais o peso.
  6. Boa noite turma! Sei que existem muitas balanças de bioimpedancia no mercado, dos mais diferentes preços. Queria uma que eu acompanhasse de forma direita e fácil meu % de gordura... Existe alguma ""barata""que vaila a pena? Ou as unicas confiaveis seriam aquelas da inBody etc? Vi unas das xiaomi de 180-190... será que vale? Obrigado desde ja!
  7. kkkkkk essa foi fraca tambem! Vai vai, continua.. talvez la pra 10a piada saia algo engraçado.
  8. Tu ta doido pra ver minhas costas né? Eu sei, eu sei... indo olhar meu outro post direto. Tirei uma aqui pra ti. Não se apaixona.
  9. É zuada, mas me incomoda. Inclusive, até profissionalmente (como falei num comentário de cima) O pior que essa parada de cifose é verdade... porque se eu ficar com uma postura mais errada (encurvada pra frente), realmente diminui... por outro lado, quando eu fico com a postura ideal, a parada dos braços abertos fica ainda mais eminente.
  10. Fala bruninho, beleza? Mestre, aparentemente você é um membro assiduo do forum né? Então se liga... fiz uma pergunta de uma parada que realmente ME INCOMODA, e você (e mais outros membros do forum) entraram em uma competição de stand-up (torço pra que estejam ganhando alguma coisa com isso). Mas Imagina se toda pergunta aqui a galera (principalmente a mais experiente) tirasse pra pagode? Quão inutil esse forum seria? Sou frango mesmo (inclusive minha foto de perfi é proposital), mas isso não impede de eu ter NASCIDO com as costas um pouco mais larga (hoje tenho 1,82 e 54cm de ombro a ombro) e, principalmente, com uma postura feia. Entenda, eu NÃO GOSTO de ter esses braços abertos, não é porque eu quero mostrar ou parecer algo pra alguém. Inclusive, quando fazia trabalho de modelo, era um PROBLEMA esses braços abertos na passarela. Então meu brother, na boa... você fazer gracinha ou comentar coisas que não agregam ao post, só faz você, eu ou quem mais ler o forum perder tempo. Pensa nisso! Um abraço.
  11. Galera, apesar do nome do tópico ser "engraçado", não sei outra forma de mencionar quando a pessoa tem os braços muito distante do tronco, tipico de marombeiro, que chamam de "suvaco assado" (ou que parece que esta carregando dois bodes embaixo do braço kkkk) Mas, sempre tive (apesar de não ser grande) e nunca gostei... Existe algum tipo de alongamento ou exercício que a gente possa fazer pra diminuir isso?
  12. Você tava certo, voltei ontem no nutricionista e deu 13%, fazia tempos que eu não tinha isso.. provavelmente do covid que tive ha 20 dias.
  13. Só uma coisa: Você colocou supino reto maquina, e supino unilateral... Seriam dois exercicios na mesma maquina entao? Porque voce tinha mencionado fazer o unilateral reto na maquina!
  14. Ops! Tinha colocado o treino errado! 😅 😅 Na verdade o primeiro é inclinado mesmo: 4x Supino Inclinado 4x Supino Reto Maquina 4x Crucifixo em Pé na Polia 4x Crucifixo em Pé na Polia Baixa Eu podia fazer esse supino reto na maquina unilateralmente como você falou ne? Dai o press plate eu incluiria ou trocaria por esse crucifixo polia baixa?
  15. Moçada, como o título diz, tenho Pectus Excavatum leve + Gordura Localizada no peitoral (e barriga). Apesar do meu PGC se manter entre 11-12%, me incomoda a "gordura" do peito, porque o pectus fica ainda mais APARENTE. Meu treino de peito é pra hipertrofia. Faço de 8-10 repetições de: 4x Supino Inclinado 4x Supino Reto Maquina 4x Crucifixo em Pé na Polia 4x Crucifixo em Pé na Polia Baixa ++ alguns alongamentos que vi na internet pra pectus (quando to com paciencia hehehe) Sou leigo, mas estava pensando em aumentar a quantidade de repetições no exercício de peito, pra crescer menos e definir mais... faz sentido?
  16. Galera, tenho pego meus treinos no aplicativo SmartGym, e tenho curtido DEMAIS! Porém, vez ou outra, ele monta uns treinos alternando um exercício de GRANDE GRUPO e depois um ISOLADO, ao contrário do que eu sempre vejo os treinos da galera, começando com os exercícios de GRANDE GRUPO e, DEPOIS, finalizando, com os exercícios isolados. Postei a foto a cima pra vocês verem o exemplo: Ele monta a ficha de treino começando com um exercício de peito (grande grupo), depois vem um triceps (isolado), depois volta para um exercício de peito (grande grupo). É normal?
  17. Pessoal, como mencionei em outro tópico, tenho usado o app SmartGym para fazer minhas fichas de treino. Por ser barato, por ter inteligência artificial, por eu conseguir acompanhar bem meu treino (evolução de volume, rm, contar intervalos por AppleWatch) e por fazer trocas fáceis de exercícios quando eu não gosto. Porém, sei que o aplicativo tem muito o que melhorar, principalmente para iniciantes que nem eu (que não saberia fazer os ajustes finos das fichas). Então segue minhas fichas, para que vocês me ajudem a fazer alguns ajustes. (Treino de 3-5x por semana, uma ficha ABC - E sempre faço a ficha que estou mais tempo a fazer... se SEXTA eu fiz a Ae só for treinar de novo segunda, eu começo segunda pela B.) PS1.: Malho na SMARTFIT daqui, que é sempre lotada. Então as vezes escolho exercício que eu não vou ficar esperando tanto a maquina/banco/polia... PS2.: Vocês vão ver também que eu não tenho quase nenhum exercício de peso livre, sei que é um ERRO! Porém, nunca gostei TANTO de academia, e treinos em maquinas e polias, além de serem mais "fáceis" (e mais livres na academia que eu vou), eu acho que eu tenho mais prazer e eu faço uma melhor progressão de carga (até pela facilidade que é de colocar mais peso)... PS3.: A inteligência também AINDA não consegue colocar BI-SET, drop-set etc (pelo menos eu nunca vi), apesar de ter a opção de botar MANUAL. O app sempre sugere um exercício com 8, 10 ou 12 repetição em todas as séries , com intervalo (60 a 90s) e quantidade de séries (3 a 4)... PS4.: As vezes também duvido da ORDEM dos treino e sempre reorganizo de forma manual... Não sei se vai ter alguma coisa errada. PEITO E TRICEPS (PRINT DO APP https://imgur.com/8h14FSf) 4x20 - FLEXÃO DE BRAÇO, 60s (intervalo) 4x8 - SUPINO NA MÁQUINA, 90s (intervalo) 4x9 - VOADOR, 90s (intervalo) 4x8 - CRUCIFIXO EM PÉ NA POLIA BAIXA, 90s (intervalo) 3x10 - TRÍCEPS NA POLIA ALTA COM CORDA, 60s (intervalo) 3x10 - TRÍCEPS NA POLIA ALTA, 60s (intervalo) 3x10 - TRÍCEPS FRANCÊS UNILATERAL NA POLIA BAIXA, 60s (intervalo) 10MIN ESTEIRA OMBROS E INFERIOR (PRINT DO APP https://imgur.com/32K3ZPe) 4x20 - ABDOMINAL NA MÁQUINA, 45s (intervalo) 4x20 - FLEXÃO LATERAL DO TRONCO COM HALTERE, 45s (intervalo) 3x10 - DESENVOLVIMENTO NA MÁQUINA, 90s (intervalo) 3x10 - REMADA ALTA NA POLIA, 60s (intervalo) 4x8 - LEG PRESS INCLINADO, 90s (intervalo) 3x12 - FLEXÃO PLANTAR NO LEG PRESS, 60s (intervalo) 3x9 - MESA FLEXORA, 60s (intervalo) 3x9 - CADEIRA EXTENSORA, 60s (intervalo) 3x8 - CADEIRA ABDUTORA, 60s (intervalo) COSTAS E BICEPS (PRINT DO APP - https://imgur.com/81ygO96) 4x22 - FLEXÃO LATERAL DO TRONCO, 60s (intervalo) 3x17 - HIPEREXTENSÃO, 60s (intervalo) 4x8 - PUXADA FRENTE NO PULLEY COM PEGADA ABERTA, 90s (intervalo) 4x8 - REMADA CURVADA NO SMITH, 90s (intervalo) 4x10 - ELEVAÇÃO DAS ESCÁPULAS COM HALTERES, 90s (intervalo) 3x10 - ROSCA SPIDER, 60s (intervalo) 3x10 - ROSCA MARTELO NA POLIA AIXA, 60s (intervalo) 3x10 - ROSCA NA POLIA BAIXA, 60s (intervalo) ------- Sou iniciante pessoal, então peguem leve nas críticas! hehehehe
  18. Uma duvida... esse aquecimento é só no 1o exercicio do dia, ou em todos exercicios do dia? Entendi.. Tem algum post que a galera discutiu isso antes? hehee
  19. [DUVIDA DE INICIANTE] Galera, gosto muito do efeito do desses chás diuréticos (tipo desincha, emgrecha)... porém, o fato de ser diurético, irá diminuir o efeito da creatina? Existe alguma forma que a gente possa usar os 2 em conjunto sem perigo de conflitar?
×
×
  • Criar Novo...