Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesma altura, mesmo peso, diferenças absurdas


Karpov1

Posts Recomendados

Conforme eu ia vendo as series da Netflix, tipo Vikings, eu via o corpo daqueles personagens bem fortes e falava "quero ter um corpo igual ao dele". Até que então eu decidi ir atrás das informações desses atores e descobri que eles tem praticamente a minha altura e eu já tive o peso deles. Tipo, tem um ator que tem 188,6cm de altura, o mesmo que eu e 84kg, mas quando eu tinha 84kg eu só ouvia as meninas falando "vc é magro, hein". Eu de fato não tinha muita gordura, nenhum nutricionista me daria dieta de cutting. E então eu pensava "se eu com 84kg sou pequeno, esse ator deve ter uns 115kg" . Mas não, o cara nao tinha 115kg, tinha os meus 84kg. Se eu fosse um gordão até daria para entender, tipo se eu tivesse 15kg a mais de gordura que o cara, mas não.

 

É meio estranho isso, é como se a mesma massa de musculo ocupasse um volume maior neles, isso existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Karpov1 disse:

Conforme eu ia vendo as series da Netflix, tipo Vikings, eu via o corpo daqueles personagens bem fortes e falava "quero ter um corpo igual ao dele". Até que então eu decidi ir atrás das informações desses atores e descobri que eles tem praticamente a minha altura e eu já tive o peso deles. Tipo, tem um ator que tem 188,6cm de altura, o mesmo que eu e 84kg, mas quando eu tinha 84kg eu só ouvia as meninas falando "vc é magro, hein". Eu de fato não tinha muita gordura, nenhum nutricionista me daria dieta de cutting. E então eu pensava "se eu com 84kg sou pequeno, esse ator deve ter uns 115kg" . Mas não, o cara nao tinha 115kg, tinha os meus 84kg. Se eu fosse um gordão até daria para entender, tipo se eu tivesse 15kg a mais de gordura que o cara, mas não.

 

É meio estranho isso, é como se a mesma massa de musculo ocupasse um volume maior neles, isso existe?

existe N fatores que compõem peso de uma pessoa, os" orgãos, ossos afin"s em grosso modo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

E a composição corporal, não conta? KKKKKKKKKKK

eu contei a composição corporal, considerando gordura. A nutricionista ate achava baixo meu bf. No maximo uns 5kg a mais de gordura que eles eu tinha. Mas a discrepancia é tão grande que eu juro que só com 115kg fico do tamanho q eles ficam com 84kg. A nao ser que meu osso seja mega denso, mas ainda assim nao explicaria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hollywood muscles

Basicamente estão sempre de calças

Treinam quase nada de perna.

Ganham ombro e trapézio e secam pra caralho. Isso dá ilusão de volume.

Repare que esses atores de ação mudernos sempre estão de calças e nunca mostram os cambiro

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...