Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seja sincero. Qual é a sua motivação para malhar e usar drogas?


coveir0

Posts Recomendados

10 minutos atrás, baguncinha disse:

E o que vc está fazendo aqui ao invés de estudar?

Brincadeira... Eu estou exagerando de propósito... O equilíbrio é o segredo, entende?

Amanhã eu dou uma sumida, foco total...

Mas acho que vou abrir um diário e atualizar todos os dias anoite, já fazia no word antes.

Tava pegando 7h líquidas de segunda a sábado mas depois que adiaram a prova dei uma desanimada, amanhã inicio um projeto 120 dias sem falhas.

Editado por hellcaT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei por um amigo que ficava botando pilha , ai fiquei boladinho e acaba que as gurias curtem bastante , mas o shape que a galera curte da pra botar fazendo barra na praca e um pouco de core , então treino mais por tesão mesmo e por querer colocar um shape muito foda um dia , e é bem terapêutico pra mim levantar uns pesos relativamente pesados e tal , buscar minhas metas  , pra mim é meio que um grind igual um rpg , então curto bastante e hoje em dia faço só pra mim mesmo , já teve a época de eu ter outras pessoas em mente .

Acho que o maior privilegio que tem é conseguir fazer o negócio unicamente pra você , da uma liberdade do caralho e isso se aplica em todas as áreas da vida na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha motivação era ver meus heróis de infância nos filmes, com um corpo musculoso. não precisou de mais nada...e não uso mais esteróides, mantenho meu volume muscular com meus anos de treino e é isso.

 

se achar que um dia precisarei usar, vou usar de novo.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EMD disse:

Vou aproveitar o post:

 

E quando você começa a perder o tesão em tudo?

 

Começou essa semana, mas algumas semanas atrás eu estava assim: perdi tudo a vontade de fazer o que eu gosto, treinar pareceu sem sentido para mim, sem graça, fora um monte de outras coisas que eu gostava estão se apagando.

 

Esses dias até pensei em largar a acadêmia, porque não tava encontrando sentido no que eu tava fazendo, mas dai refleti refleti, ainda tá sem sentido, mas não vou parar.

 

Pesquisei na net e encontrei anedonia, alguém já passou por isso?

Estou quase na mesma situação que você, mas comigo é com a vida.

A minha faculdade fechou logo após o início da quarentena, e de repente eu não acho mais sentido na vida, pra mim não faz sentido estar vivo, tudo é passageiro, tudo passa, você é forte hoje, amanhã você pode não ser, tudo é volátil.

A vida não faz sentido, eu estou vivendo por causa de alguns familiares, sinceramente, queria estar morto, mas não tenho coragem de morrer.

Editado por stickc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso separado:
Eu fui obeso a minha infância toda(pesava 105kg aos 12-14 anos) e isso me causava uma ansiedade fudida, eu passava o dia todo pensando que ia morrer ou que tinha uma doença grave, emagreci e tudo isso passou, mas agora eu era um monte de osso e pele e nenhuma menininha olhava pra mim, ai quis hipertrofia por estética e pq nunca mais queria ser gordo de novo.

Fiquei fortinho e percebi que isso não mudava quase em nada minha relação com outras pessoas(talvez n tenha ficado forte o suficiente kkkk), então hoje em dia a minha motivação é por saúde em primeiro lugar, porq ajuda diretamente na minha ansiedade e no controle de peso, estética e ego, ah e claro, aquela sensação da endorfina correndo nas veias no pós treino é maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saúde né, já que já nasci maravilinda e o mundo tá aí cheio de escravocetas. Haushaushaushau! 🤣🤣🤣

Brincadeiras a parte, sempre pensava em começar, mas acabava dando prioridade pra outras coisas (trabalho+estudo, principalmente) e deixava pra depois. Admiro os que conseguem conciliar td, mas na época da faculdade até tentei frequentar academia “de madrugada” e acabava dormindo nas aulas. Como queria me formar, não foi difícil escolher.

 

Em 2019 tive uma crise no nervo ciático e isso me motivou a começar. O ortopedista disse que seria bom tanto pra este problema qto para meu trabalho (pq às vezes preciso pegar peso e fazer certa força).

Mas 2020 não fiz nd, espero que as coisas se normalizem em breve pq minha barriga e minha cara estão enormes 🤰🏽🌝. E no meu último exame de glicemia em jejum o médico disse que o resultado “poderia estar melhor”.

 

Enfim, gosto bastante da estética, mas não estou tão incomodada assim com meu corpo pra ir só por isso. Mas acaba que uma coisa reflete na outra: estou mto parada, com %gordura alto, então meu corpo está lento, aumentam as dores, os exames clínicos pioram.

 

Gosto bastante de ir e ver que estou evoluindo, nem que seja um pouquinho. Fico feliz qdo consigo pegar um pouco mais de peso, ou fazer uma execução melhor, ou conseguir usar a escada numa velocidade mais alta. Gosto de sentir meu corpo se fortalecendo e se tornando mais funcional.

Quero envelhecer e não precisar de ninguém pra limpar minha bunda nessa fase da vida. Então tenho que trabalhar pra isso. 😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, stickc disse:

Estou quase na mesma situação que você, mas comigo é com a vida.

A minha faculdade fechou logo após o início da quarentena, e de repente eu não acho mais sentido na vida, pra mim não faz sentido estar vivo, tudo é passageiro, tudo passa, você é forte hoje, amanhã você pode não ser, tudo é volátil.

A vida não faz sentido, eu estou vivendo por causa de alguns familiares, sinceramente, queria estar morto, mas não tenho coragem de morrer.

O pessoal encima falou algumas coisas, mas para mim não é preguiça, não é falta de vontade, nem motivação ou ser disciplinado. Não tem a ver com essa parte de se superar.

 

É que realmente to estranho, não é de hoje que isso ocorre, não é em um dia que passa.

 

Não sei explicar o que aconteceu, é como se um lado do meu cerébro tivesse sido desligado, e eu perdido tudo as memórias das coisas que gosto.

 

A 2 dias eu diminui a interação aqui no forúm, e to deixando de entrar porque não vejo mais graça, no insta to deixando de seguir tudo que é atleta, página maromba, mas não porque eu desisti, é como se eu nunca tivesse gostado disso..

 

E nem é só dessa parte de treino, em muitas outras atividades eu to perdendo o interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EMD disse:

O pessoal encima falou algumas coisas, mas para mim não é preguiça, não é falta de vontade, nem motivação ou ser disciplinado. Não tem a ver com essa parte de se superar.

 

É que realmente to estranho, não é de hoje que isso ocorre, não é em um dia que passa.

 

Não sei explicar o que aconteceu, é como se um lado do meu cerébro tivesse sido desligado, e eu perdido tudo as memórias das coisas que gosto.

 

A 2 dias eu diminui a interação aqui no forúm, e to deixando de entrar porque não vejo mais graça, no insta to deixando de seguir tudo que é atleta, página maromba, mas não porque eu desisti, é como se eu nunca tivesse gostado disso..

 

E nem é só dessa parte de treino, em muitas outras atividades eu to perdendo o interesse.

Cuidado com depressão. É um abismo fundo e difícil de sair. Desejo força pra vc.

 

Tópico, estava em um estado depressivo, quando não trabalhando ficava o dia todo na cama. Cheguei a pesar 55kg com 180cm. A única coisa que fazia era ler um livro atrás do outro.

 

Um dia resolvi ir para a academia, aquele ambiente hostil, ninguém ajudava e ainda olhavam feio. Fui seguindo nela e pegando gosto.

 

Hoje é a coisa que me faz sentir vivo. Essa é a minha melhor descrição, cada treino me sinto mais vivo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas mesmo após alcançar uma vida financeira, social e amorosa legal mesmo assim querem treinar, usar drogas e ficarem grandes.. Na maioria das vezes porque as pessoas querem mostrar que as suas vidas estão boas, um shape legal é sinonimo de saude, beleza, vigor, etc é o que me motiva !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...