Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]


Posts Recomendados

Publicidade

Primeiramente, parabéns pela evolução mano! 

 

2 horas atrás, Derzeroth disse:

Atualmente, apenas usando testosterona, 1ml segunda-feira e 1 ml quinta-feira ou sexta

 

Durante o blast você usou algum IA? se sim, continua usando atualmente? Quantas mg de testo/sem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guimers disse:

Parabens
Continua firme, que shape em dia não há nada que pague.

 

Verdade, não há nada que pague, eu comecei janeiro do ano passado quase batendo 3 dígitos na balança eu cheguei a ter 98 KG, pra uma pessoa com 24 na época e 175cm, é bem feio. 

 

O problema era além da questão estética, eu sempre acumulei muita gordura na barriga, e tenho até hoje, ela incomodava a ficar sentado, em pé, influenciava até na minha postura.

 

To longe de ter um shape que as pessoas julguem como admiravel, mas voltei a fazer coisas simples que o peso não me permitia ou atrapalhava demais, pra ter ideia, eu ia de carro pra padaria que fica a 2 quarteirões da minha casa porque eu cansava. Fazia esforço pra amarrar um sapato. Quando eu comecei a fazer cardio eu simplesmente não aguentava fazer uma caminhada porque eu sentia muita dor no joelho e na canela, comecei na bicicleta ergometrica.

 

E essa melhora na minha qualidade de vida realmente não teve preço. Ajudou tanto na vida pessoal quanto profissional.

 

 

1 hora atrás, LucasBora disse:

Parabéns cara, esse caminhão de drogas não tiram o seu mérito, siga firme que agora é a parte mais difícil, manter os hábitos e a alimentação 

 

Sim, algumas mudanças hoje eu já encaro com naturalidade, embora eu tenha ficado mais de 2 meses e meio seguindo os alimentos da dieta, hoje eu vivo de delivery, mas várias porcarias que eu pedia antes já deixo de pedir. McDonalds, BK, KFC, entre outras coisas eu nem peço mais. Foco em comidas ricas em proteínas atualmente, bebo muito mais água que antes e o banimento do refrigerante acho que foi o maior benefício que tirei, hoje eu não gosto de tomar coca, guarana se tiver açucar. A coca zero eu tomo com muito prazer e prefiro tomar água gelada do que coca com açucar

 

59 minutos atrás, Verdura disse:

Realmente ficava a dúvida de como ia ser após tirar os estimulantes...

Com a testo alta e voltando aos treinos pesados vai conseguir melhorar bastante a linha de cintura.

 

Cara, hoje o que mais me irrita, é a linha de cintura, no sábado eu vou trazer as medidas pra galera, sei que perdi mais de 20cm, mas mesmo assim, é o lugar mais dificil que eu tenho pra perder, é uma BOSTA, não sai de jeito nenhum, a concentração de gordura na minha barriga é algo que sempre percebi ser acima da média, e eu vou tentar secar até ela sumir, se não der eu entro na faca mesmo....

Hoje eu não vejo em mim um excesso de pele, mas acredito que se eu perder a barriga ele deve aparecer, pode ser que bulkando depois resolva, mas vendo meu peso hoje e o tanto de barriga que tem ainda, acredito que devo ter que fazer algum procedimento estetico em decorrencia do excesso de pele nessa região

 

38 minutos atrás, RenanTrz disse:

 

Kkkkkk teu santo é forte hein?! Eu tinha certeza que tu ia se foder nesse sentido kkkkk

 

Eu continuo sendo contra o uso de drogas salvo exceções, mas isso está longe de ser uma crítica, seria até hipocrisia da minha parte porque eu também já usei outros tipos de drogas pra lidar com meu deficit de atenção e comorbidades. Como disseram aí em cima, isso não tira o seu mérito. Agora vem a parte mais difícil que é manter a consistência do trabalho pra manter os resultados. 

 

Alias, parabéns pelo lance do refrigerante! As vezes a gente leva com pouca seriedade, mas o açúcar é um problema grave e foi totalmente normalizado, ou pior, em alguns casos normatizado! Eu fui cortando o açúcar da minha dieta aos poucos desde o início de 2020 e só hoje entendo o quão viciado eu era. De a mão tremer só por saber que não ia ter a pacoquinha depois do almoço, esse era o nível. 

 

Quando eu interrompi o uso do T3, T4 e do Franol, eu tinha prometido pra mim mesmo que não ia sair da dieta de jeito nenhum durante os próximos dias. Cara, é absurdo, a dieta já estava bem restrita quando interrompi o uso, seria pior se eu não tivesse reduzido o T3 e o T4 conforme orientação do Madruga, logo no terceiro dia sem eles, meu humor e disposição foi a ladeira abaixo, parecia que eu tinha ficado retardado de uma hora pra outra, mente e corpo cansado, e comendo bem pouco, na segunda semana em media eu devo ter consumido 1000 kcal por dia, ia na balança e o peso totalmente inalterado, na terceira semana o cansaço e sonelencia ja tinha ido embora e consegui perder pouca coisa de peso, hoje eu ja to comendo mais e pesando diariamente, peso continua sem alteração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pivateli disse:

Primeiramente, parabéns pela evolução mano! 

 

 

Durante o blast você usou algum IA? se sim, continua usando atualmente? Quantas mg de testo/sem?

 

Obrigado, tem muito a evoluir ainda rs

 

Comecei com anastrozol TSD, depois que conversei com madruga mudei pra 1 a cada 3 dias. Desde segunda eu senti uma sensacao de que o mamilo tava sensivel, dei uma desesperada e comprei o letrozol, e hj vou comprar tamox e suspender o letrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Derzeroth disse:

Comecei com anastrozol TSD, depois que conversei com madruga mudei pra 1 a cada 3 dias. Desde segunda eu senti uma sensacao de que o mamilo tava sensivel, dei uma desesperada e comprei o letrozol, e hj vou comprar tamox e suspender o letrozol.

 

Top, acompanhou no feeling ou fez exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pivateli disse:

 

Top, acompanhou no feeling ou fez exames?

 

Eu havia feito exames antes de começar o ciclo, fiz outro logo após de começar o ciclo pra ver se não tinha comprado óleo de girassol rs, mas acompanhamento intraciclo mesmo eu planejei fazer mas acabei desistindo...

 

Como todos sabem, eu fiz tudo na loucura, havia lido em algum lugar que gordo naturalmente tem mais estrogeno, fiquei com medo de ginecomastia e planejava usar todo dia anastrozol pq poderia ter problema mas teta não ia aparecer kkkkkkk

 

Ai quando o madruga começou a me ajudar reduzimos a dosagem de tudo e o anastrozol foi 1x a cada 3 dias, 1 comp, e deu bom. Porém acabou 2 semanas atras e segunda agr eu senti sensibilidade, na msm hora comprei o letrozol e comecei a tomar...

 

Mas assim, apertei, nao doeu, nao saiu nada, dei porrada tbm n doeu, n to sentindo nada de diferente, esteticamente tbm n, mas que ele ta sensivel isso é fato, começarei hj com o tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Derzeroth disse:

 

Obrigado, tem muito a evoluir ainda rs

 

Comecei com anastrozol TSD, depois que conversei com madruga mudei pra 1 a cada 3 dias. Desde segunda eu senti uma sensacao de que o mamilo tava sensivel, dei uma desesperada e comprei o letrozol, e hj vou comprar tamox e suspender o letrozol.

Pretende no futuro competir ? Acho que essa é uma pergunta que ainda ninguém te fez ! Por que se liga tu tem alta resistencia aos AES , já está acostumado a tomar , no futuro oque te impediria de competir e bater de frente numa estreantes da vida com os caras lá ? Futuro que eu falo é algo bem lá na frente tipo daqui uns 3 ou 4 anos treinando e ciclando entende ?

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Pretende no futuro competir ? Acho que essa é uma pergunta que ainda ninguém te fez ! Por que se liga tu tem alta resistencia aos AES , já está acostumado a tomar , no futuro oque te impediria de competir e bater de frente numa estreantes da vida com os caras lá ?

 

Nunca na vida kkkkk, eu nasci pra ficar na frente do computador e assim devo permanecer até morrer kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...