Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão - Meus sintomas - prestes a iniciar TRT (relato e acompanhamento)


Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, Rebolin disse:

"algum outro fator que aumentou a testosterona (início de um cutting por exemplo)"

vc deu um exemplo que o cutting é um fator que aumenta a testosterona

 

Sai de cima do muro fi, assume oque vc disse...

 

Realmente eu escrevi cuttig em vez de Bulking. Mas você respondeu que não estava em cutting. De fato não averiguei o que escrevi.

 

9 horas atrás, Rebolin disse:

buguei aqui espera...

 

Alterações:

- Melhora de somo;

- Menos stress;

- Uso de hormonios;

- Etc...

 

9 horas atrás, Rebolin disse:

Oque interessa no final é o resultado: aumento da testosterona, não interessa o resto.

 

Só se você não quiser seguir a ciência. Uso SERMS + Água de Orvalho. E depois afirmo que a minha testosterona subiu por causa da Água de Orvalho, já que o que importa é o resultado e não o método para chegar a conclusão.

 

9 horas atrás, Rebolin disse:

Viu se tinha algum outro junto lá nos estudos? ou era um por um separado?

meus exames foram apenas para complementar.

 

Não vi porque você não postou o estudo na integra e sim uma SS de uma tabela. Agora se você postou junto as referencia eu realmente não vi. Porque, repito é preciso ler o estudo inteiro. O cara pode escrever que X alterou a testosterona para Y. E no final escrever uma conclusão como: "O resultado não foi significativo porque tanto o grupo controle quanto o grupo de teste tiveram aumento da testosterona, que pode ser causado pelos seguintes mecanismos...."

 

Ayuverda é uma industria que gosta de vender produtos naturais com promessa milagrosas. Eu não sei nem em que revistas foram publicadas os artigos.

 

Existem revistas que publicam qualquer artigo sem necessitar seguir nenhum protocolo científico.

 

9 horas atrás, Rebolin disse:

blá blá blá, massa em...

E o objetivo que era aumentar a testo, aconteceu ou não? e foi usando fitoterápicos ou não? isso que é o foco principal.

 

Aumentou a testo, isso não da para negar. Agora me diga o porque? O VYD aqui do fórum também teve a testo aumentada e não usou nenhum fito. Se para você só basta aumentar a testo OK. Só não diga que você está seguindo a ciência.

 

9 horas atrás, Rebolin disse:

Vc acredita que o que vc "lê na integra" é mais verdade que uma tabela de estudos vc tem algum problema.

 

Encerro minha discussão por aqui, não tenho tempo pra discutir com quem acredita em achismo("integra"), eu defendo a prática, mas ai achismo não é prática, então encerro por aqui por que vc não apresentou nem ESTUDO e nem PRÁTICA

abçs...

 

Se você postar todos os estudo com referencia, ao invés de só Rebolin, 2020 em uma tabela talvez ajudasse a achar os estudos para ler.

 

Você acha que é só ler uma tabela com dados? Você não precisa ir em cada um dos artigos para ler na integra?

 

Tudo bem, sou eu que estou de achismo mesmo. Não a pessoa que não precisa de provas concretas porque a testo aumentou.

 

Edit: Inclusive na tabela que você postou não tem nada sobre Tribulus aumentar a testo total.

 

Na parte de resultado está: "Results: The use of tribulus and maca (Lepidium meyenii Walp, Brassicaceae) were not scientifically supported to improve serum T levels in men."

 

Mas como você mesmo disse foi a Tribulus + ZMA que causaram o aumento da sua testosterona e não só o ZMA.

 

E só um adendo: eu não estou no fórum para ter razão, eu sou humano e erro - as vezes penso em escrever bulking e escrevo cutting. Só que não adianta retirar algo do contexto para querer estar certo. Quer usar todos os fitoterapicos para tentar resolver o seu problema, OK. Falar que quer seguir a ciência, mas quando querem usar a ciência dizer que o que realmente importa é o resultado, NÃO É OK.

 

Porque, ninguém está negando que você teve ou não aumento de testosterona. A discussão para o seu lado: Foi a Tribulus + ZMA. Para o meu lado: Foi ação do ZMA - se você estava com deficiência em Zinco - ou alguma outra ação externa que aumentou sua testosterona. Se para você é importante dizer que foi a Tribulus + ZMA que aumentaram sua testosterona, mesmo com o artigo da tabela que você postou colocando como resultado que Tribulus não afetou os níveis de testosterona tudo bem. Não sou eu que estou me estressando no fórum por ser controlador.

 

Edit 2: Dei uma olhada nos 3 estudos de Long Jack (da tabela no tópico) e o único que deu que a mudança foi insignificante - foi o único estudo, que se preocupou com um grupo placebo. A testo do grupo placebo inclusive estava maior do que a do grupo da Long Jack. Mas acho que é só ler uma tabela resumida para ter todas as informações dos estudos, o achismo está em querer ler o estudo da página 1 até às referências mesmo.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...