arkham Postado Abril 17, 2024 às 17:15 Postado Abril 17, 2024 às 17:15 Em 16/04/2024 em 12:07, Guimers disse: Bom dia Domingo acordei com a garganta doendo e comecei a ficar ruim durante o dia, comecei a tomar uns remedios já, mas acordei na segunda com a garganta ferrada, nariz escorrendo e muita preguiça. Durante o dia fiquei pensando se ia treinar ou não, obvio que eu sabia que o ideal não era ir, mas tem dia que voce TEM que ir, e ontem era um dos dias que eu tava meio de saco cheio e precisava fazer força apesar de estar fudido. Sendo assim, resolvi ir e fazer so o que me desse vontade, ai como diz uns caras ai fiz só um 'soltinho', segue: Lower 1 Abdomem Crunch - 3x. Sumo Deadlift - 1x220kgs + 1x240kgs + 2x250kgs + 1x240kgs + 1x230kgs - Estava ansioso pra puxar 250kgs sem straps, só na hookgrip, ai ontem foi perfeito pra fazer ja que era um treino sem pretensões. RDL Pausado - 5x200kgs - Apesar de ter feito varias series de sumo, acho que meu rdl tava meio fraco, vou trabalhar ele, fiquei bastante tempo com stiff. 20mins esteira. Apesar de estar zoado, consegui bater pr usando SÓ hookgrip, fiquei bem satisfeito. Ja nem penso mais na pegada, uma vez que firmei a hook é só puxar e ja era, não sai nem fodendo. Meu dedo até sangrou, fiquei orgulhoso KAKAKAKA Mostrar conteúdo oculto Da pra ver que os 250kgs saem tranquilo do chão, mas preciso melhorar esse lockout, ta muito ruim. Vou mudar algumas coisas no treino com foco em melhorar essa parte do movimento, ou vou tentar melhorar, conseguir é outra historia. Hoje ja acordei BEM melhor, dia de descanso e amanha é upper 1. Valeu e boa semana. Expandir Bora buscar rapaziada!!! Excelente meu mano. Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 19, 2024 às 15:59 Autor Este é um post popular. Postado Abril 19, 2024 às 15:59 Bom dia galera Quarta foi dia de upper 1, achei que tava 0 do resfriado mas refletindo percebi que ainda estava com sistema respiratorio ruim e cansado, tosse e catarro ainda, saiu isso, segue: Upper 1 Supino Pausado - 3x120kgs + 2x5x110kgs - Falhei na topset, e tive que fazer o roll of shame kkk triste. Depois as series de backoff senti mais pesadas, ai cortei 1 serie. Desenvolvimento Maquina - 9x135kgs - +1rep - Subir carga. Puxador Frente Neutro - 9x100kgs + 12x85kgs - +3 reps. Remada Cavalo Máquina - 9x90kgs + 11x80kgs - +2 reps. Elevação Lateral - 13/13x18kgs - A essa altura eu tava morto ja. Crucifixo Invertido - 12/10x16kgs - Bom. Rosca Martelo - 10/11x26kgs - +1rep - Espero manter. Panturrilha Sentado - 6/6/4x92.5kgs - +2.5kgs. Fora o supino eu progredi em tudo, porem tava bem cansado e fadigado, só queria ir embora. Hoje estou melhor, espero que o treino saia bom. Lower 2, agacho. Valeu e boa sexta. ThorMitologicamenteAcurado, RnKS, Oliveiralan e 6 outros reagiu a isso 8 1
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 20, 2024 às 19:25 Autor Este é um post popular. Postado Abril 20, 2024 às 19:25 Boa tarde Sexta fiz lower 2, segue: Lower 2 Agachamento Livre - 5x165kgs + 3x5x145kgs - Que satisfação de pr, lavei a alma. Leg Press - 10/12x280kgs - +2reps - To pra subir pra 300kgs em breve Flexora em Pé - 7x40kgs + 12x30kgs - +2.5kgs/+1reps - Finalmente 2 placa nessa joça. Cadeira Flexora Unilateral - 7/8x50kgs - +1rep - Bom tbm. Me lembro que ano passado bem nessa época eu estava puto por nao passar dos 150 no agacho, tava preso na casa dos 14Xkgs, e agora to passando dos 165 ja. Hoje fiz upper 2, dps relato. Valeu e bom fds. lorenzo_EP, ThorMitologicamenteAcurado, RnKS e 6 outros reagiu a isso 9
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 22, 2024 às 13:31 Autor Este é um post popular. Postado Abril 22, 2024 às 13:31 Bom dia Sabado fiz upper2, segue: Upper 2 Supino Pausado - 3x120kgs + 4/4x110kgs + 5x115kgs - Perdi 1 rep realmente, por algum motivo que não sei. Desconfio que seja pela inflamação que tive nos braços ao fazer low bar, pois tambem perdi força no jm press. Press Inclinado com Halteres - 7/7/8x46kgs - +Reps - Todas as series com 46kgs e +1 rep na ultima serie. JM Press - 10x45kgs + 9/7x50kgs - +2reps/+5kgs. Pendlay Row - 3x180kgs (Curvada) + 9x130kgs - Acabei brincando e mandando curvada com 180kgs pra ver se eu conseguia KKK claro que não foi uma execução exemplar, foi só de tiração de onda. Puxador Unilateral - 8/8x40kgs - Melhor que semana passada. Remada Alta - 8/8x95kgs - Dedo estava doendo demais, acabei fazendo só 2 series. Triceps Corda Unilateral - 2series. Rosca Scott - 9/8x18kgs - +1rep. Treino foi bom, troquei o dia de supino 'pesado' pra sabado, na quarta farei trabalho mais 'seguro', spotto press ou tempo press com 15 reps RPE8 ou 9, sem falhar. Então as vezes farei 3x5 e as vezes 4x4, dependendo de como sentir no dia. A ideia inicial é começar 3x5 no spotto com 110kgs. E o max effort no sabado. Mostrar conteúdo oculto https://youtube.com/shorts/-TTyian51Bo?feature=share O infelizmente o youtube cagou o link do meu video da remada, mas quem tiver curiosidade é so clicar. Som do poeta @mctimbu ao fundo. Hoje é dia de lower 1, sumo. Irei fazer topset 2 reps com cluster, então vou fazer 1 rep, descansar uns 15s e fazer a 2° rep, usando hookgrip, depois backoffs de 2x3~5 com 230kgs. De acessorio Snatch grip RDL alternando a cada 6 semanas com Sumo RDL, 2x5. Valeu e boa semana. lorenzo_EP, arkham, Fefe e 7 outros reagiu a isso 5 2 3
HeiseN_ Postado Abril 22, 2024 às 13:45 Postado Abril 22, 2024 às 13:45 É oficial, agora todo PR é ao som de Mc Timbu. Guimers, mctimbu, Lucas e 1 outro reagiu a isso 3 1
t2ds Postado Abril 22, 2024 às 19:00 Postado Abril 22, 2024 às 19:00 Em 22/04/2024 em 13:31, Guimers disse: 3x180kgs (Curvada) Expandir
Guimers Postado Abril 23, 2024 às 16:52 Autor Postado Abril 23, 2024 às 16:52 Em 22/04/2024 em 19:00, t2ds disse: Expandir Monstro sagrado, the goat
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 23, 2024 às 17:04 Autor Este é um post popular. Postado Abril 23, 2024 às 17:04 Boa tarde Ontem era dia de lower 1, acabei me atrasando e quando cheguei na academia estava lotado, principalmente onde faço terra estava lotado de mulher se alongando, foda. Tive que esperar uns minutos pra conseguir montar a barra. Ai acabei fazendo varias series e fiquei muito atrasado, mas ok, a ideia era testar algumas coisas no sumo, segue: Lower 1 Abdomem Crunch - 3x. Sumo Deadlift (Narrow Stance, wide grip, flat back) - 2x220kgs + 2x4x220kgs + 7x200kgs - Fiz com base mais fechada, pegada um pouco mais aberta, e tentando manter um costas mais proximo de neutro. Abaixo explico. Snatch RDL - 5x155kgs + 3x175kgs - Exercicio pesado da desgraça, gostei. Hack Machine - 4x230kgs + 5x210kgs - Acabei ficando abaixo, mas eu estava super cansado e fadigado. Pelo que eu me lembre até meus quads estavam zoados do sumo já. Treino foi só isso, mas fiz bastante series e testes. O que acontece é que meu setup de sumo me gera um Rounded Back , que é a upperback flexionada. Isso é muito bom pra sair do chão rapido porem pra fazer o lockout é sempre um parto, princiálmente com cargas altas ou proximo da falha. Na maioria das vezes eu não consigo finalizar uma rep pesada porque não consigo fazer o lockout final. Uma costas mais reta, acaba dificultando a saida do chao e deixando ela mais lenta, porem o lockout é mais facil de fazer. Então eu modifiquei algumas coisas pra ver se realmente funcionava e em qual nivel. Trouxe a base 2 a 3 dedos mais pra dentro, a largura das minhas mãos eu abri 2 dedos, e foquei em contrair mais os lats e manter umas costas mais retas. O resultado foi conforme esperado, uma força maior pra sair do chão porem mais facilidade pra fazer o lockout do que como era feito antes (facilidade e não que foi facil), consegui brigar com cargas proximo da falha e ainda manter uma execução boa do inicio ao fim, e finalizando todas as reps. Acabei me sentindo mais fraco em relação ao levantar cargas, porem mais solido na execução. A ideia é na proxima semana manter a base mais fechada e tentar trazer essa pegada um pouco mais pra dentro, onde era anteriormente e ver se vou sentir melhora na qeustão da força, porem sem fazer rounded back. É isso, valeu! arkham, ander.amt, mctimbu e 8 outros reagiu a isso 11
vector1 Postado Abril 23, 2024 às 18:02 Postado Abril 23, 2024 às 18:02 Em 23/04/2024 em 17:04, Guimers disse: Boa tarde Ontem era dia de lower 1, acabei me atrasando e quando cheguei na academia estava lotado, principalmente onde faço terra estava lotado de mulher se alongando, foda. Tive que esperar uns minutos pra conseguir montar a barra. Ai acabei fazendo varias series e fiquei muito atrasado, mas ok, a ideia era testar algumas coisas no sumo, segue: Lower 1 Abdomem Crunch - 3x. Sumo Deadlift (Narrow Stance, wide grip, flat back) - 2x220kgs + 2x4x220kgs + 7x200kgs - Fiz com base mais fechada, pegada um pouco mais aberta, e tentando manter um costas mais proximo de neutro. Abaixo explico. Snatch RDL - 5x155kgs + 3x175kgs - Exercicio pesado da desgraça, gostei. Hack Machine - 4x230kgs + 5x210kgs - Acabei ficando abaixo, mas eu estava super cansado e fadigado. Pelo que eu me lembre até meus quads estavam zoados do sumo já. Treino foi só isso, mas fiz bastante series e testes. O que acontece é que meu setup de sumo me gera um Rounded Back , que é a upperback flexionada. Isso é muito bom pra sair do chão rapido porem pra fazer o lockout é sempre um parto, princiálmente com cargas altas ou proximo da falha. Na maioria das vezes eu não consigo finalizar uma rep pesada porque não consigo fazer o lockout final. Uma costas mais reta, acaba dificultando a saida do chao e deixando ela mais lenta, porem o lockout é mais facil de fazer. Então eu modifiquei algumas coisas pra ver se realmente funcionava e em qual nivel. Trouxe a base 2 a 3 dedos mais pra dentro, a largura das minhas mãos eu abri 2 dedos, e foquei em contrair mais os lats e manter umas costas mais retas. O resultado foi conforme esperado, uma força maior pra sair do chão porem mais facilidade pra fazer o lockout do que como era feito antes (facilidade e não que foi facil), consegui brigar com cargas proximo da falha e ainda manter uma execução boa do inicio ao fim, e finalizando todas as reps. Acabei me sentindo mais fraco em relação ao levantar cargas, porem mais solido na execução. A ideia é na proxima semana manter a base mais fechada e tentar trazer essa pegada um pouco mais pra dentro, onde era anteriormente e ver se vou sentir melhora na qeustão da força, porem sem fazer rounded back. É isso, valeu! Expandir Diário foda mano, cheguei de paraquedas meio atrasado mas vou começar a acompanhar 💪💪 Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 25, 2024 às 11:48 Autor Este é um post popular. Postado Abril 25, 2024 às 11:48 Bom dia galera Ontem foi dia de upper1, estava me sentindo bem, segue: Upper 1 Spotto Press - 4/4/5x115kgs - Testei algumas coisas nas sets, e o ultimo setup foi bem melhor. Anotei o processo pra tentar replicar sabado. Desenvolvimento Maquina - 7x140kgs - +5kgs. Puxador Frente Neutro - 8x105kgs + 10x90kgs - +5kgs/+5kgs. Remada Cavalo Máquina - 7x92.5kgs + 12x80kgs - +2.5kgs/+1rep. Elevação Lateral - 15/13x18kgs. Crucifixo Invertido - 12/10x16kgs. Rosca Martelo - 10/11x26kgs - Tentei puxar a 12° rep mas subiu bem ruim. Treino foi bom, gostei bastante. Estava me sentindo forte, disposto e tava num pump big. Hoje é descanso e amanha é lower 2, agachar, mas to pensando em mandar um sumo no leg press pra testar algumas coisas, talvez eu faça series com 210kgs com algumas configurações de setup diferentes e filmar pra ver como fica, logo depois do agacho. Valeu! arkham, HeiseN_, ThorMitologicamenteAcurado e 6 outros reagiu a isso 8 1
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 28, 2024 às 13:43 Autor Este é um post popular. Postado Abril 28, 2024 às 13:43 Fala pessoal Sexta fui pra academia fazer lower 2, mas acabei mudando os planos devido ao cansaço e a curiosidade pra testar algumas coisas no sumo, ai acabei fazendo um treino só de sumo kkkkk, segue: "Lower 2" Sumo Deadlift - 2x210kgs + 1x225kgs + 3x240kgs + 4x220kgs + 4x220kgs + 5x220kgs. Paused Sumo Deadlift - 2x5x200kgs. 8 series de Sumo, com excessão das feeders kkkkkkkk. Fiquei arrebentado, mas pratiquei bastante e testei algumas coisas. Ate gravei algumas series mas é mais do mesmo, assim que eu firmar o setup gravo denovo. É isso, apesar de estar executando um pouco diferente, não perdi força. Conversando com o @Lucas, o Schrödinger, me sugeriu um esquema de reps x sets pra internalizar e praticar o movimento. Provavelmente é o que vou comecar na segunda, ja que estou quebrado e não tentaria pr. Serao 5 semanas de menos intensidade e mais volume, rpe5, e apos isso vou subindo intensidade progressivamente ate trabalhar pesado denovo. Valeu. mzampieri, Lucas, Fefe e 6 outros reagiu a isso 9
arkham Postado Abril 29, 2024 às 00:42 Postado Abril 29, 2024 às 00:42 Em 28/04/2024 em 13:43, Guimers disse: devido ao cansaço e a curiosidade pra testar algumas coisas no sumo, ai acabei fazendo um treino só de sumo kkkkk, segue: Expandir ☠️ Em 28/04/2024 em 13:43, Guimers disse: Serao 5 semanas de menos intensidade e mais volume, rpe5, e apos isso vou subindo intensidade progressivamente ate trabalhar pesado denovo. Expandir Vai dar bom 🤜 Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 29, 2024 às 15:07 Autor Este é um post popular. Postado Abril 29, 2024 às 15:07 Bom dia Sabado fiz upper2, segue: Upper 2 Supino Pausado - 3x120kgs + 4/4/4x110kgs - Ok, uma bosta como sempre. Press Inclinado Pausado com Halteres - 9/7x46kgs + 5x48kgs - +Reps - Acabei fazendo com 48kgs pra tirar onda só., só vou subir mesmo quando fizer 2x9x46kgs. JM Press - 10/10/7x50kgs - +3reps, subir pra 55kgs. Pendlay Row - 5x125kgs + 5x135kgs - Mudei um pouco a carga pra ver se eu tava fazendo certo. Puxador Unilateral - 9/9x40kgs - +2reps - Subir topset pra 45kgs, e buscas 12 reps na segunda serie. Remada Alta - 9/9x95kgs - +2reps - Subir pra 100kgs. Triceps Frances Unilateral - 9/6x22kgs - Ok. Rosca Scott - 9/8x18kgs - Ok. Treino foi bom, até fim do ano estarei fazendo press inclinado com halteres de 50kgs, tranquilamente. Dormi bastante fds mas continuo cansado e fudido, deve ser um compilado de varias coisas, ja marquei minhas ferias. Hoje é dia de lower 1, mas tnks God que farei um sumo mais tranquilo, pesado vai ser só o snatch rdl e o hack. É isso, valeu e boa semana a todos. lorenzo_EP, arkham, Fefe e 7 outros reagiu a isso 9 1
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 30, 2024 às 13:50 Autor Este é um post popular. Postado Abril 30, 2024 às 13:50 Boa tarde Ontem era dia de lower 1, estava com sono mas bem, segue: Lower 1 Abdomem Crunch - 2x. Sumo Deadlift (Forma nova) - 8x3x180kgs - Seguindo a programação que o Lucas me passou. Sinceramente achei que ia ser extremamente facil mas me enganei KKK foi puxado. Fiz tudo na hookgrip, meus dedos estão fudidos hoje. Wide Grip RDL - 5/6x140kgs - Novamente, dificil. Hack Machine - 5x220kgs + 7x200kgs - Tive que abaixar a carga, a forma nova do sumo fatiga mais meus quads. Flexão Nordica Reversa - 7/5x15kgs - Perdi reps, mas tava fudido já. Treino foi bom, nada de pr, só melhorar a tecnica e ver se vou seguir assim. Pelo video não parece mas a forma de executar está diferente, mais pra frente gravo um video pela vista frontal pra facilitar a visualização. Mostrar conteúdo oculto Mas nada mais é do que uma base mais fechada, aproximadamente 10 a 15cm cada lado, e tentando engajar mais lats e upperback pra subir com as costas mais retas. Lockout do joelho é feito pra tras e não pos lados, o que tambem me ajuda muito pra finalizar o movimento. Hoje é descanso, aniversario da sogra na pizzaria, e amanha no feriado talvez role um peito y triceps com os parsas. Valeu! ander.amt, Fefe, mzampieri e 6 outros reagiu a isso 7 2
Este é um post popular. Guimers Postado Maio 2, 2024 às 13:39 Autor Este é um post popular. Postado Maio 2, 2024 às 13:39 Fala galera 2 segundas na semana não é facil! Ontem era dia de upper 1, ai acabei optando por ir no ct da cidade onde um amigo meu treina e treinar com ele. Fizemos um peito e triceps, diferente do que eu gosto de fazer mas tranquilo, fui mais pela resenha. Peito e Triceps - Máquinas Cimerian Supino Reto Articulado - 3x8x100kgs - Maquina boa. Supino Inclinado Articulado - 2x8x110kgs + 6x120kgs - Bom tbm. Crossover - Baixo pra Cima - 3x - Quem me conhece sabe que eu detesto crossover e acho inutil, mas estava de convidado e fiz sem encher o saco. Mas serviu só pra comprovar que é uma bosta kk. Crossover - Reto - 3x Crossover - Cima pra Baixo - 3x Triceps Unilateral - 3x. Tate Press - 10x16kgs + 10x20kgs + 10x22kgs - Nunca tinha feito pra triceps, achei legal. Triceps Unilateral Cruzado - 3x - Semelhante ao primeiro, mas ok. Desenvolvimento Halteres - 4x40kgs + 6/7x36kgs - Não estava previsto isso mas fizemos. Elevação Lateral no Cabo - 3x. Não é o tipo de treino que curto, mas estava la e fiz, tranquilo. Mostrar conteúdo oculto É isso. Hoje eu acordei DESTRUIDO, não estou me aguentando de canseira, não pelo treino mas por estar cansado a semanas já, ainda bem que é day off. Amanha é lower 2, agachar com 170kgs. Valeu! ThorMitologicamenteAcurado, HeiseN_, Lucas e 9 outros reagiu a isso 11 1
ThorMitologicamenteAcurado Postado Maio 2, 2024 às 14:17 Postado Maio 2, 2024 às 14:17 Em 02/05/2024 em 13:39, Guimers disse: Fala galera 2 segundas na semana não é facil! Ontem era dia de upper 1, ai acabei optando por ir no ct da cidade onde um amigo meu treina e treinar com ele. Fizemos um peito e triceps, diferente do que eu gosto de fazer mas tranquilo, fui mais pela resenha. Peito e Triceps - Máquinas Cimerian Supino Reto Articulado - 3x8x100kgs - Maquina boa. Supino Inclinado Articulado - 2x8x110kgs + 6x120kgs - Bom tbm. Crossover - Baixo pra Cima - 3x - Quem me conhece sabe que eu detesto crossover e acho inutil, mas estava de convidado e fiz sem encher o saco. Mas serviu só pra comprovar que é uma bosta kk. Crossover - Reto - 3x Crossover - Cima pra Baixo - 3x Triceps Unilateral - 3x. Tate Press - 10x16kgs + 10x20kgs + 10x22kgs - Nunca tinha feito pra triceps, achei legal. Triceps Unilateral Cruzado - 3x - Semelhante ao primeiro, mas ok. Desenvolvimento Halteres - 4x40kgs + 6/7x36kgs - Não estava previsto isso mas fizemos. Elevação Lateral no Cabo - 3x. Não é o tipo de treino que curto, mas estava la e fiz, tranquilo. Mostrar conteúdo oculto É isso. Hoje eu acordei DESTRUIDO, não estou me aguentando de canseira, não pelo treino mas por estar cansado a semanas já, ainda bem que é day off. Amanha é lower 2, agachar com 170kgs. Valeu! Expandir Caralho meu amigo tá giga hein Casado? Guimers, HeiseN_ e vector1 reagiu a isso 3
Guimers Postado Maio 2, 2024 às 14:59 Autor Postado Maio 2, 2024 às 14:59 Em 02/05/2024 em 14:17, ThorMitologicamenteAcurado disse: Caralho meu amigo tá giga hein Casado? Expandir casado com a academia KKKKKKK EMD e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1
HeiseN_ Postado Maio 2, 2024 às 15:02 Postado Maio 2, 2024 às 15:02 Em 02/05/2024 em 14:59, Guimers disse: casado com a academia KKKKKKK Expandir Eu sou chegado em casados, chama privado aqui pra ver um negócio rapidinho. EMD, Guimers e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 3
Guimers Postado Maio 2, 2024 às 15:05 Autor Postado Maio 2, 2024 às 15:05 Em 02/05/2024 em 15:02, HeiseN_ disse: Eu sou chegado em casados, chama privado aqui pra ver um negócio rapidinho. Expandir Fica de brincadeira, sua dm vai entupir de velho gay agora KKKK HeiseN_ reagiu a isso 1
Lucas Postado Maio 2, 2024 às 15:06 Postado Maio 2, 2024 às 15:06 Em 02/05/2024 em 15:05, Guimers disse: Fica de brincadeira, sua dm vai entupir de velho gay agora KKKK Expandir "brincadeira" Guimers, HeiseN_, mzampieri e 1 outro reagiu a isso 4
HeiseN_ Postado Maio 2, 2024 às 15:08 Postado Maio 2, 2024 às 15:08 Em 02/05/2024 em 15:05, Guimers disse: Fica de brincadeira, sua dm vai entupir de velho gay agora KKKK Expandir Mais um dia comum na minha rotina senhor casado 👀 Em 02/05/2024 em 15:06, Lucas, o Schrödinger disse: "brincadeira" Expandir Também não entendi. Mostrar conteúdo oculto Lucas reagiu a isso 1
arkham Postado Maio 4, 2024 às 13:41 Postado Maio 4, 2024 às 13:41 Em 02/05/2024 em 13:39, Guimers disse: Fala galera 2 segundas na semana não é facil! Ontem era dia de upper 1, ai acabei optando por ir no ct da cidade onde um amigo meu treina e treinar com ele. Fizemos um peito e triceps, diferente do que eu gosto de fazer mas tranquilo, fui mais pela resenha. Peito e Triceps - Máquinas Cimerian Supino Reto Articulado - 3x8x100kgs - Maquina boa. Supino Inclinado Articulado - 2x8x110kgs + 6x120kgs - Bom tbm. Crossover - Baixo pra Cima - 3x - Quem me conhece sabe que eu detesto crossover e acho inutil, mas estava de convidado e fiz sem encher o saco. Mas serviu só pra comprovar que é uma bosta kk. Crossover - Reto - 3x Crossover - Cima pra Baixo - 3x Triceps Unilateral - 3x. Tate Press - 10x16kgs + 10x20kgs + 10x22kgs - Nunca tinha feito pra triceps, achei legal. Triceps Unilateral Cruzado - 3x - Semelhante ao primeiro, mas ok. Desenvolvimento Halteres - 4x40kgs + 6/7x36kgs - Não estava previsto isso mas fizemos. Elevação Lateral no Cabo - 3x. Não é o tipo de treino que curto, mas estava la e fiz, tranquilo. Mostrar conteúdo oculto É isso. Hoje eu acordei DESTRUIDO, não estou me aguentando de canseira, não pelo treino mas por estar cansado a semanas já, ainda bem que é day off. Amanha é lower 2, agachar com 170kgs. Valeu! Expandir Shaipe tá irado meu amigo. Se não soubesse q é natural e visse vc na gym diria q toma o suco rsrsrs. Como muitos dizem natural da pra chegar no shaipe sim com foco e muita força de vontade , parabéns Fefe reagiu a isso 1
Alan Luan Postado Maio 4, 2024 às 14:03 Postado Maio 4, 2024 às 14:03 Asa do avião até dobra quando o cara senta.
Este é um post popular. Guimers Postado Maio 5, 2024 às 19:09 Autor Este é um post popular. Postado Maio 5, 2024 às 19:09 Boa tarde Sexta fiz lower 2, segue: Lower 2 Agachamento Livre - 4x170kgs + 3x5x145kgs - Backoffs estão melhorando, rpe parece estar mais baixo. Leg Press - 12x280kgs + 8x300kgs - +20kgs - 300kgs controlados agora, muito bom. Flexora em Pé - 7x40kgs + 12x30kgs - Bom. Cadeira Flexora Unilateral - Não consegui fazer, sempre tinha alguem. 15mins esteira. Treino pode parecer curto, mas eu fiquei destruído e acabado. Amanhã posto upper 2. Valeu e bom domingo. RnKS, ThorMitologicamenteAcurado, HeiseN_ e 2 outros reagiu a isso 4 1
Guimers Postado Maio 5, 2024 às 19:10 Autor Postado Maio 5, 2024 às 19:10 Em 05/05/2024 em 11:17, RnKS disse: Shape tá massa!!! Expandir Em 04/05/2024 em 14:03, Alan Luan disse: Asa do avião até dobra quando o cara senta. Expandir Em 04/05/2024 em 13:41, arkham disse: Shaipe tá irado meu amigo. Se não soubesse q é natural e visse vc na gym diria q toma o suco rsrsrs. Como muitos dizem natural da pra chegar no shaipe sim com foco e muita força de vontade , parabéns Expandir Valeu senhores, to com um voluminho bacana, mas não to seco, dizem que to fazendo cutting de Taubaté kkkkkk vamos ver se engato no cutting real daqui pra frente. RnKS, mzampieri e HeiseN_ reagiu a isso 2 1
HeiseN_ Postado Maio 5, 2024 às 19:51 Postado Maio 5, 2024 às 19:51 Em 05/05/2024 em 19:10, Guimers disse: dizem que to fazendo cutting de Taubaté Expandir Quem é o energúmeno que foi capaz de dizer uma atrocidade dessas... EMD e Guimers reagiu a isso 2
Este é um post popular. Guimers Postado Maio 6, 2024 às 12:24 Autor Este é um post popular. Postado Maio 6, 2024 às 12:24 Bom dia Sabado fiz upper2, segue: Upper 2 Supino Pausado - 3x120kgs + 4/4/4x110kgs - Ok, uma bosta como sempre. Press Inclinado Pausado com Halteres - 9/8/7x46kgs - +1Rep - Bom, mas vou trocar por crucifixo inclinado. JM Press - 7/6x55kgs + 7x50kgs - Uma pena, denovo dificuldade em progredir, ta foda. Pendlay Row - 7x135kgs + 12x115kgs - +2reps. Puxador Unilateral - 8x45kgs + 9x40kgs - +5kgs - Mano, não da mais, exercicio chato dos infernos, vou trocar. Remada Alta com Halteres - 9/9x34kgs - Voltamos aos bons e velhos halteres. Tate Press - 9/7/6x22kgs - Bom. Rosca Scott - 9/8x18kgs - Bom. Faz tempo que esse supino fdp ta travado, não sobe nem 0,5 rep, e nem sensação de rpe mais baixo. Fiquei analisando a execução e me parece bem claro a dificuldade esta em tirar do peito, a parte da metade pra cima sobe bem mais rapido e quase nunca falho, dai refletindo e refletindo notei que desde de que parei de fazer movimentos isolados pro peito (crucifixo e peck deck) comecei a estagnar. Lembrei tambem que quando estava fazendo crucifixo estava funcionando tudo muito bem. Então vou retirar o press inclinado com halteres que apesar de eu estar progredindo não parece estar causando carryover nenhum, e vou voltar com o crucifixo inclinado com halteres (low incline, uns 20º). E tentarei incluir +3 series de peck deck durante a semana em outro treino, tipo de hoje lower 1. Como disse hoje tem lower 1, nada demais, treino mais tranquilo e sem pr, trabalhar volume no sumo e fazer um hack pesado pra quads. Valeu e boa semana a todos. ThorMitologicamenteAcurado, Fefe, arkham e 5 outros reagiu a isso 8
Guimers Postado Maio 6, 2024 às 13:04 Autor Postado Maio 6, 2024 às 13:04 Em 05/05/2024 em 19:51, HeiseN_ disse: Quem é o energúmeno que foi capaz de dizer uma atrocidade dessas... Expandir um psicopata solto ai HeiseN_ reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Maio 6, 2024 às 13:08 Autor Este é um post popular. Postado Maio 6, 2024 às 13:08 Estava revisitando diario de 1 ano atras e minhas cargas de topset da epoca são minhas cargas de backoffs hoje. Alguns numeros que subiram: Agacho - 5x150kgs -> 5x165kgs, 5x145kgs de backoff. Desenvolvimento - 5x34kgs -> 5x40kgs. Supino - 5x90kgs -> 5x115kgs RDL/Stiff - 5x170kgs -> 5x205kgs. Remada Cavalinho - 5x80kgs -> 5x120kgs. E tem mais coisas ainda, bem daora. Se continuar assim, ano que vem chego nas cargas inexplicaveis KKKKK. HeiseN_, arkham, lorenzo_EP e 2 outros reagiu a isso 3 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora