Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

eu tenho uma SSB, ela realmente é sinistra, dá uma forçada boa no core. se der mole ela te tomba pra frente kkk, já aconteceu comigo uma vez (as barras de segurança do rack cumpriram seu papel e não me machuquei)

Editado por Daniel Earp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/05/2023 em 17:38, Daniel Earp disse:

eu tenho uma SSB, ela realmente é sinistra, dá uma forçada boa no core. se der mole ela te tomba pra frente kkk, já aconteceu comigo uma vez (as barras de segurança do rack cumpriram seu papel e não me machuquei)

Cara, eu deixei como ultimo exercício e quase que eu peido e caio também. Foi uma luta e fiz um esforço descomunal pra agachar direito kkkk serio, bgl foi muito sofrido.

Agora irei fazer como primeiro exercício, vamos ver como será. 

Sinceramente eu to botando muita fé nela me baseando na história do carryover que tive do fs pro bs. 

Preciso urgente enterrar a faixa dos 14X no agacho, ja to de saco cheio kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2023 em 09:15, Guimers disse:

Bom dia

 

Sabado era dia de upper 2, acordei com uma leve dor na barriga porem em 15mins ja me deu uma diarreia fudida, assim que levantei do trono percebi uma fraqueza enorme, comecei a comer e me reestabelecer, deitei mais um pouco e depois de 40mins estava melhor. Mandei pre treino, esperei bater e fui treinar, segue:

 

Upper 2

Supino Inclinado no Smith - 6x72kgs + 6x74kgs - Abaixei e vou tentar subir daqui. 

Puxador Articulado - 6x146kgs + 8x140kgs - +2kgs.
Press Inclinado Pausado - 6x44kgs + 6x45kgs - +1kg, consegui fazer a serie com 45, pretendo ir pra 46kgs. 

Remada Unilateral Ipsilateral - 2x8x72kgs - +1 serie com essa carga, inclusive aqui estourei o strap.

Remada Alta - 9x76 + 7x80kgs + 2 Rest'n pause.

Rear Delt Dumbells Row - 8/10/10x72kgs - +2 reps.

Rosca Martelo - 7/6x26kgs - +1 rep.

Triceps Unilateral Cabo - 3x6x36kgs - +1kg.

Panturrilha Em Pé Unilateral - 8x93kgs + 9/8x85kgs - +2 reps. 
20mins esteira a 5,5km/h .

 

  Mostrar conteúdo oculto

Img 20230506 wa0011


Treino absurdo de bom, fiquei bem satisfeito.

Ao longo do dia fui sentindo uma piora no estomago, a noite sai e fiz minha ref livre e em seguida tive outro episodio de diarreia.
No domingo passei dia todo com dor no estomago e diarreia.
A noite fiz uma teleconsulta onde o doutor me passou alguns remedios, imosec pra cagar melhor ( @projetohuck2 adora), lonium pra passar a dor e floral pra recuperar a flora. Porem ainda continuo com dores e incomodo.
Minha noite de sono foi um LIXO, acordei mega cedo e destruido, ja tomei gatorade e estou tentando fazer as refs na medida do possivel, porem 0 fome.
Ja tenho a suspeita do que causou a intoxicação.

Minha semana de treinos já estava meio afetada porque na quinta feira, o dia que faço lower 2, já tinha um compromisso então iria ter que faltar.
Juntando com hoje que só tenho energia pra ficar parado olhando pro nada, só terei quarta e sabado pra treinar. 
Irei fazer um Fb2x basico, e acabar realizando uma semana de deload.

Valeu e boa semana.

 

Tô de caganeira... melhor não treinar pernas

imagina ir fazer leg press todo cagado, e terminar a série com duas pat olhando horrorizada pq tavam perguntando se falta muito pra terminar

 

risada maligna intensifica

 

muito bom ter achado um jeito de treinar algo mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2023 em 09:15, Guimers disse:

Bom dia

 

Sabado era dia de upper 2, acordei com uma leve dor na barriga porem em 15mins ja me deu uma diarreia fudida, assim que levantei do trono percebi uma fraqueza enorme, comecei a comer e me reestabelecer, deitei mais um pouco e depois de 40mins estava melhor. Mandei pre treino, esperei bater e fui treinar, segue:

 

Upper 2

Supino Inclinado no Smith - 6x72kgs + 6x74kgs - Abaixei e vou tentar subir daqui. 

Puxador Articulado - 6x146kgs + 8x140kgs - +2kgs.
Press Inclinado Pausado - 6x44kgs + 6x45kgs - +1kg, consegui fazer a serie com 45, pretendo ir pra 46kgs. 

Remada Unilateral Ipsilateral - 2x8x72kgs - +1 serie com essa carga, inclusive aqui estourei o strap.

Remada Alta - 9x76 + 7x80kgs + 2 Rest'n pause.

Rear Delt Dumbells Row - 8/10/10x72kgs - +2 reps.

Rosca Martelo - 7/6x26kgs - +1 rep.

Triceps Unilateral Cabo - 3x6x36kgs - +1kg.

Panturrilha Em Pé Unilateral - 8x93kgs + 9/8x85kgs - +2 reps. 
20mins esteira a 5,5km/h .

 

  Mostrar conteúdo oculto

Img 20230506 wa0011


Treino absurdo de bom, fiquei bem satisfeito.

Ao longo do dia fui sentindo uma piora no estomago, a noite sai e fiz minha ref livre e em seguida tive outro episodio de diarreia.
No domingo passei dia todo com dor no estomago e diarreia.
A noite fiz uma teleconsulta onde o doutor me passou alguns remedios, imosec pra cagar melhor ( @projetohuck2 adora), lonium pra passar a dor e floral pra recuperar a flora. Porem ainda continuo com dores e incomodo.
Minha noite de sono foi um LIXO, acordei mega cedo e destruido, ja tomei gatorade e estou tentando fazer as refs na medida do possivel, porem 0 fome.
Ja tenho a suspeita do que causou a intoxicação.

Minha semana de treinos já estava meio afetada porque na quinta feira, o dia que faço lower 2, já tinha um compromisso então iria ter que faltar.
Juntando com hoje que só tenho energia pra ficar parado olhando pro nada, só terei quarta e sabado pra treinar. 
Irei fazer um Fb2x basico, e acabar realizando uma semana de deload.

Valeu e boa semana.

 

Imosec é foda, já me ajudou muito a recuperar por intoxicação..

ainda bem que não utilizo a muito tempo kkk.

mas só utiliza ele quando já expulsou o mal de você kk.

pelo minha experiência, quando começar a cagar uma espuma começa usar imosec que a intoxicação já foi.

 

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

O imosec me constipou tanto que na segunda não consegui ir ao banheiro, e na terça eu acordei absurdamente mal.
Estomago inchado e inflamado, doendo pra caralho.
Ao tomar remedio acabei gorfando de volta, e nem tomar agua eu aguentava.
Minha esposa me obrigou a ir no medico, fui e gastei mais uma bala em medicação.
Tive que fazer uma dieta laxativa durante o dia, apenas frutas (mamão, pera, abacaxi, uva) e tomei sopa no almoço e janta. 
Consegui me recuperar umas 16h da tarde do estomago, so que como caiu imunidade ainda estou me recuperando da gripe que peguei.

Hoje acordei de manha e estava parecendo que nunca treinei, totalmente flat, camisa do trampo sobrando no corpo. Triste mas faz parte.

Vou fazer um FB basics hoje, fiquei sem tomar creatina 2 dias, então ja sei que vou estar mega fraco e debilitado, vou escolher exercicios que não me afetem psicologicamente pela falta de força.

É isso, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo visto ta td mundo ficando doente nessa bagaça kkk brasil ta contaminado de doença kk

 

To voltando agr, mes 04 meu foi triste, treinei 4 dias, camisa do trampo aconteceu a msm coisa q vc, dobrava 3 voltas na manga sempre, ai doente consegui dobrar uma 4 volta kkkk fiquei tão chateado kkk

 

Mas vai dar bom, você vai melhorar 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...